Fanfics Brasil - Capítulo 12 - parte 2 Hotel de 1 Milhão de Dólares

Fanfic: Hotel de 1 Milhão de Dólares | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 12 - parte 2

10 visualizações Denunciar


Dulce e Alfonso se olharam. Mia estava resoluta. Anahí encarou a irmã, mas de repente algo brilhou em seus olhos. 


- Não foi Mia, fui eu. Derrick tentou abusar dela, eu me ofereci para ficar com ela em seu lugar. Quando me aproximei o bastante, com Mia fora do caminho, eu o empurrei para me defender. Queria apenas derrubá-lo e correr, mas usei força demais e ele caiu. Foi um acidente. 


- Não. - Mia interrompeu. Eu fiz isso. Anahí havia sido pega por ele. A quis proteger, para variar. Quando me aproximei o bastante, o empurrei, para fugirmos. Por causa das drogas e da força que eu empreguei, ele caiu. Foi um acidente. 


- Merda. - Alfonso bradou. - Temos que levar ambas para a delegacia. 


- Sem voz de prisão? - Anahí sorriu, zombeteira. 


- Não nos tente. - Dulce falou, zangada. - Sei o que estão tentando fazer.


****


Na delegacia, Anahí e Mia estavam em salas de interrogatórios, separadas. Dulce, Alfonso e Christopher estavam sentados na sala do capitão, pensando o que fazer. 


- Elas sequer chamaram um advogado - Alfonso deu um murro no ar. - Ambas confessam o crime e incrivelmente confessam de um jeito que não implica a outra. Ambas serão inocentadas por causa da dúvida razoável. 


Ele soava exasperado. 


- E nós demos as armas para isso. Mia entendeu a dinâmica e agora protege a irmã.


- Ou Anahi entendeu a dinâmica e protege a irmã - Dulce acrescentou. - Ela estava pronta para confessar, mas quando a irmã deu um passo a frente, viu a chance de salvar ambas. Algo que ela não pode fazer da última vez. 


- Poderíamos dizer que ambas empurraram Derrick e indiciar ambas - Christopher sugeriu. - Ambas empurraram Derrick. 


Dulce suspirou. 


- Nossas provas afastam essa tese. Derrick foi empurrado por uma pessoa só. Da distância que ele caiu, o empurrão não foi tão forte. Derrick era um homem forte, mas, por conta das drogas, se tivesse sido empurrado pelas duas, teria caído metros a frente. Elas serão inocentadas.


- Poderíamos alegar conspiração para matar Derrick. Mia ou Anahí o atraiu e a outra o empurrou. - sugeriu Alfonso. 


- Com que motivo? - Christopher urrou. - Mia tinha dinheiro, Anahí tem uma vida modesta e nunca lutou por dinheiro. A vítima as conhecia, mas ela parecia não se importar. Conspiração para se defender de uma tentativa de abuso futura não colará em nenhum juri. Estamos perdidos. 


Dulce mordeu os lábios. 


- Teremos de desistir da parte penal. Ainda que pudessemos processá-las, existe a legítima defesa. Não foi premeditado, nem intencional. Podemos nos expor ao ridículo e ainda perder, mesmo que o processo seja admitido. 


Alfonso piscou. 


- O que será dito a família de Derrick? 


- A verdade - Christopher deu de ombros. - Que a assassina reagiu em legítima defesa e que é uma das Portillo. Eles que façam o que desejarem com essa informação. 


- Você acha que a vida de Mia e Anahí está em risco? - Dulce perguntou, preocupada. 


- Isso não é problema meu. - Christopher deu de ombros. - Mas acho difícil. A família James não vai se implicar com os Portillo por conta de um filho drogado que tentou abusar de uma das garotas. Isso pode dar problemas demais. E os Portillo podem querer vingança. Mia é sua única filha. Acho que ambas as famílias preferirão esquecer o assunto. 


- E, esquecer Anahí - Dulce completou. 


- Ela quer ser esquecida. - Alfonso comentou. - Sempre quis. Enfim ela terá o que deseja. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marima

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo não curou feridas, mas abrandaram a dor.  Nem Anahí nem Mia foram denunciadas pelo assassinato de Derrick. De fato, como Christopher previra, a família James optou por esquecer o assunto quando foram confrontados com a verdade. Anahí nunca soube se sua família soubera que ou ela ou Mia haviam matado Derrick James. Se eles soub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marima Postado em 20/09/2016 - 15:56:36

    Para quem se interessar em ler minha nova web: https://fanfics.com.br/fanfic/54940/o-republicano-e-a-democrata-rebelde-aya Juro que ela será menos pesada.

  • Nandacolucci Postado em 19/09/2016 - 10:19:42

    amei o final... com certeza vou ler a próxima, vc vai postar o link???

  • Nandacolucci Postado em 14/09/2016 - 00:24:17

    essa fic ta cada dia melhor CONTINUAAAAA

  • ponnyyvida Postado em 11/09/2016 - 02:50:15

    Linda, eu só me apaixono cada dia mais, por essa web !!!! Acho super bacana, vc abortar esses temas ;) ;) Continuaaaaa <3 <3 <3

  • Ju Franco Postado em 05/09/2016 - 22:42:30

    Team Dulce

  • Nandacolucci Postado em 05/09/2016 - 21:33:37

    o poncho foi pessimo em ter dito aquilo tudo pra a anny a dulce tá certa de tratar ele assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/09/2016 - 18:30:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 02/09/2016 - 11:04:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 16/08/2016 - 21:29:07

    CONTINUAAAA

  • Nandacolucci Postado em 04/08/2016 - 10:17:52

    vei sabia que a mayte tinha alguma coisa com o derrick CONTINUAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais