Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
- Ei, precisamos conversar.
Anahí falou puxando meus fones e sentando-se ao meu lado na sala. Era o intervalo e eu preferi ficar na sala pela primeira vez em muito tempo. A olhei sabendo o que ela iria falar.
- Não quero conversar.
- Mas vamos. O que está acontecendo?
Eu tinha medo de contar para ela e não consegui segurar as lágrimas. Então respirei fundo.
- Eu não sei. – Sussurrei. – Não sei o que estou fazendo, Annie.
- Oh amiga. – Segurou minha mão. – Me conta o que aconteceu.
Então eu contei tudo a ela. Que tinha ligado para Christopher e Lorena tinha atendido, que Rodrigo havia me ligado logo em seguida, e que eu não fazia ideia do porque tinha aceitado a desculpada esfarrapada que ele tinha me dado e ainda estava com ele. Algumas lágrimas escorreram pelo rosto, e Anahí as enxugou carinhosamente.
- Amiga, eu sei que você deve estar confusa, mas eu acho que você deveria ter conversado com o Christopher antes de tomar uma decisão dessa. Eu sei que você estava chateada e com raiva, mas vá conversar com ele. É o melhor.
Respirei fundo e concordei com ela. Anahí se levantou e me estendeu a mão, eu sorri aceitando. Fomos até o pátio e vimos os meninos sentados na mesa que sempre ficávamos, os dois me olharam irritados quando nos aproximamos e eu abaixei a cabeça. Pensei seriamente em dar as costas e voltar passa a sala, mas Anahí me empurrou para frente.
- Poncho, vamos ali comigo.
Ela pediu e Alfonso rapidamente se levantou e saiu com ela. Deixando-me sozinha com Christopher. Sem mais o que fazer me sentei ao seu lado e o olhei.
- Preciso falar com você.
- Acho que seu namorado não vai gostar. – Eu o olhei e vi a decepção nos olhos dele. – E eu acho que não temos nada para conversar. - Christopher chegou a se levantar, mas parou ao me ouvir falar.
- Temos uma promessa. – Ele me olhou e respirou fundo antes de se sentar. – Eu te liguei ontem à noite, e a Lorena atendeu.
- Aquela maluca me ligou o final de semana inteiro, e eu a ignorei porque estava com você, Dulce. – Falou irritado. – Ela apareceu lá em casa me procurando, e o papai falou que ela podia subir, foi na hora em que eu estava tomando banho e você ligou. Eu nem sabia que você tinha ligado, ou teria retornado na mesma hora. - Olhei para baixo me achando uma idiota. E outra vez senti meus olhos arderem, eu estava prestes a chorar. - Eu disse a você que estava com saudades, eu estava contigo algumas horas antes. Acha mesmo que eu seria capaz de te magoar? Logo a você, Dulce?
Me senti ainda mais idiota quando ele terminou de falar e depois de muito me esforçar, consegui sussurrar o nome dele. Queria me explicar e pedir desculpas.
- Chris...
- Não precisa me falar nada. Eu sei muito bem o que você vai dizer e, sinceramente, não quero ouvir. Vamos esquecer o que aconteceu, ou melhor, o que quase aconteceu. Vou manter a promessa e continuar seu amigo, não vou me afastar ou ficar diferente contigo.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele se levantou e me deixou sozinha. Uma lágrima escapou e escorreu por meu rosto. Eu estava me sentindo uma idiota e não tinha cabeça de assistir aula, então com muito esforço eu peguei minhas coisas e segui em direção ao ponto de ônibus mais próximo. Queria chegar em casa o mais rápido possível.
Agradeci por estar de óculos escuros, porque mesmo tentando me controlar, eu não conseguia evitar que as lágrimas escorressem, e não queria todo mundo me encarando. E agradeci outra vez quando cheguei em casa e vi que minha mãe não estava. Segui para o meu quarto, coloquei minhas coisas em um canto e me joguei na cama, me permitindo, finalmente, a chorar como eu queria.
Tinha sido uma idiota, tomei uma decisão precipitada, acabei me machucando e machucando o Christopher e agora tinha que conviver com isso.
Essa história toda só tinha me mostrado o que eu escondi para mim mesma durante todos esses anos. Eu ainda sentia algo muito forte por ele. Porque desde o momento em que ele me beijou, eu senti esperança de nós ficarmos juntos, e tinha me esquecido completamente do fato de ter visto meu namorado com outra mulher.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já perceberam que a Dulce fez merda não foi? Séra que ela vai conseguir se redimir com ele? O que posso andiantar para vocês é que nos próximos caps vão ter algumas brigas ai. Basta comentarem para eu postar <3
Meta para o próximo capítulo: 28
Dedicado a:
vondyanny: Haha concordo, mas não se preocupe não que muita coisa ainda vai acontecer.
MayFonseca: Seja em vinda, linda
Juh_RBDmaniaca: HAHAHAH Pois é, a Lorena é insuportavel.
Nataniely: Seja bem vinda
Blanca : KKKKK Já viu que o Christopher era inocente, né? A Dulce se precipitou legal e fez uma merda atrás da outra, agora precisa se redimir.
Alicia Mariana: Postei <3
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher disse que manteria a promessa, que não se afastaria ou mudaria comigo, mas isso foi uma mentira. Nós dois sabíamos que isso não ia acontecer e tivemos a confirmação na terça feira. Ele foi me buscar sozinho, entrou, falou comigo e com minha mãe, tomou café da manhã comigo e saímos para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt