Fanfics Brasil - Capítulo 008 - Vamos para onde? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 008 - Vamos para onde?

1767 visualizações Denunciar


Christopher disse que manteria a promessa, que não se afastaria ou mudaria comigo, mas isso foi uma mentira. Nós dois sabíamos que isso não ia acontecer e tivemos a confirmação na terça feira.


Ele foi me buscar sozinho, entrou, falou comigo e com minha mãe, tomou café da manhã comigo e saímos para a faculdade, mas no carro nenhuma palavra foi dita o caminho inteiro, ele malmente me olhou. No intervalo, mesmo com a Anahí e Alfonso, era nítido o desconforto de nós dois, e assim que o Rodrigo se aproximou, ele se levantou e saiu. E na hora que foi me levar em casa, o clima ficou pior do que pela manhã.


Achei melhor não continuar indo com ele para a faculdade, e lhe mandei mensagem naquele mesmo dia a noite dizendo que não precisava me buscar o resto da semana, e ele me respondeu apenas com um “ok”.


Nós dois malmente trocamos um “oi” e estar nessa situação com ele me partia o coração. Ele era o meu melhor amigo, e sempre que eu estava me sentindo daquela forma, era ele quem me consolava, e naquele momento eu não tina ninguém. Eu também me afastei do Rodrigo, lhe disse que estava cheia de trabalhos da faculdade e o evitava a qualquer custo. E assim os dias se passaram e já era quinta feria.


Nos últimos dois dias, eu estava acordando mais cedo que o normal, já que estava indo de ônibus. Me arrumei rapidamente, peguei minhas coisas e sai do quarto, encontrando minha mãe no corredor.


- Já vai sair? – Apenas balancei a cabeça concordando e ela olhou para o relógio que tinha no pulso. – Ainda é cedo. Vai de ônibus? – Repeti o ultimo gesto e olhei para o chão, sabendo que ela me falaria algo sobre Christopher. – Filha, você e o Christopher continuam brigados? – Não respondi, mas ela prosseguiu. – Eu não sei o que aconteceu, mas eu sei que você precisa fazer alguma coisa.


Respirei fundo e abracei meus livros com mais força. Minha mãe sempre sabia quando alguma coisa acontecia comigo, principalmente se era relacionada a Christopher, porque eu sempre ficava extremamente abatida. Sempre me pergunto como ela nunca descobriu o meu envolvimento amoroso com ele.


- Eu te conheço muito bem, minha filha. – A olhei e ela me deu um sorriso. – Sei que você é cabeça dura e orgulhosa. Filha, eu não sei o que está acontecendo, mas se você não fizer nada, vai acabar perdendo ele. – Arregalei os olhos levemente surpresa, mas me acalmei quando ela continuou falando. – A amizade de vocês é tão bonita, não deixe isso acontecer.


- Darei um jeito, mamãe. – Sorri de leve. – Agora preciso ir.


Lhe dei um beija na bochecha e sai de casa apressada.


O ônibus não demorou a passar, e eu fu todo o caminho pensando no que minha mãe tinha dito, e em tudo que aconteceu nas últimas semanas, eu sentia saudades de Christopher a cada segundo do meu dia, eu precisava concertar as coisas, só não sabia como.


XXX


Estava sentada ao lado do Christopher em uma mesa na faculdade, estava esperando por Alfonso, que tinha me mandando mensagem, dizendo que precisava me ver, mas o mesmo estava demorando tanto, que eu pensava seriamente em levantar em ir embora, mas quando estava prestes a levantar, o mesmo chegou com Anahí.


- Chamei vocês aqui para dizer que já acertei tudo com o papai. – Eu o olhei confusa, sem saber do que ele falava. – Ele vai nos trazer e nos buscar aqui amanhã e nós vamos direto.


- Vamos para onde?


- Cancun.


Anahí falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e só então me lembrei da viagem que tínhamos programado.


- Eu não posso ir. – Menti, mas não queria ficar um final de semana inteiro no mesmo apartamento que o Christopher naquele clima.


- Nós vamos, irmãzinha. Eu já comprei as passagens. – Alfonso falou sério e respirou fundo. – Não sei o que está acontecendo com vocês dois, mas nós tínhamos programado essa viagem e iremos. Espero que essa briga de vocês dois não atrapalhem a amizade que nós quatro temos.


Eu respirei fundo e desviei o olhar. Ele estava certo, eu não podia deixar minha situação com o Christopher, atrapalhar a amizade do grupo.


- Tudo bem, espero vocês pela manhã.


Fiquei ali mais alguns minutos, e me despedi deles. Precisava voltar para sala, e comecei a andar pelos corredores da faculdade pensando no que faria para salvar minha amizade com Christopher, mas parei no momento em que vi Rodrigo com a mulher do restaurante. Respirei fundo e senti meu rosto esquentar de raiva.


Uma das primeiras coisas que eu precisava resolver em minha vida, era esse namoro. Caminhei em direção a eles com passos firmes, cruzei os braços e vi os dois me olharem surpresos.


- Podemos conversar, Rodrigo?


- Claro, Dulce.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eita, agradeçam a vondyylaliter pelo novo capítulo do dia. Vou logo adiantar a vocês que no próximo capítulo vai ter uma briga muito tensa. O que será que vai acontecer?


Meta para o próximo capítulo: 35


vondyylaliter: Pronto curiosa, postei


MayFonseca: Postei <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu sem graça e eu lhe dei as costas começando a andar de volta para o pátio. Sabia que ele estava bem atrás de mim, e decide me afastar o máximo possível dos olhares das pessoas. - O que houve, amor? - Rodrigo, eu quero terminar o namoro. – Fui direta, e ele me olhou assustado. – Nós dois sabemos que esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais