Fanfics Brasil - Capítulo 009 - Rodrigo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 009 - Rodrigo.

2180 visualizações Denunciar


Ele sorriu sem graça e eu lhe dei as costas começando a andar de volta para o pátio. Sabia que ele estava bem atrás de mim, e decide me afastar o máximo possível dos olhares das pessoas.


- O que houve, amor?


- Rodrigo, eu quero terminar o namoro. – Fui direta, e ele me olhou assustado. – Nós dois sabemos que esse relacionamento já está acabado a tempos.


- Não sabemos disso não. Nós estávamos bem, Dulce. – Falou nervoso e eu respirei fundo.


- Mal nos falamos nos últimos meses.


- Sim, porque você vive grudada naquele idiota do Christopher, e está me evitando a semana inteira. – Gritou nervoso, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam.


- Para de gritar. – Pedi impaciente e cruzei os braços. – Você sabe muito bem porque tenho evitado você, eu nem deveria ter te perdoado.


- Para com isso, eu já disse que não tenho nada com aquela mulher, Dulce. – Ele segurou meus braços com força e o olhei temerosa. Rodrigo estava muito nervoso, e estava me machucando. – Para de inventar motivos para terminar nosso namoro. Se quer terminar, pelo menos fala a verdade.


- Que verdade? – Perguntei amedrontada, nunca o tinha visto daquele jeito.


- Que você gosta daquele idiota.


Ele gritou e me balançou, apertando ainda mais os meus braços. Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto e meu coração acelerar com o medo que eu estava sentindo naquele momento.


- Você está me machucando. – Falei pausadamente, mas ele pareceu ignorar ao me apertar ainda mais.


- Admite de uma vez, caralho! – Gritou outra vez.


- Eu gosto do Chris.


Me arrependi no mesmo momento em que falei, porque vi a raiva e o ódio nos olhos dele. Traguei a saliva e tentei me soltar, mas ele me apertou com mais força. Olhei em volta, e vi algumas pessoas começando a se aproximar.


- Me solta. – Gritei.


- Você é uma vadia, Dulce. Me enganou esse tempo todo.


- Ei, cara. Solta ela.


Pablo, um colega da minha sala, falou se aproximando de nós dois. Mas ainda assim o Rodrigo não me soltou, então Pablo o empurrou com força, fazendo-o se desequilibrar e me soltar. Outras pessoas se aproximaram ainda mais, quando viram que Rodrigo partiria para cima de dele e o seguraram.


- Está louco fazer uma coisa dessas com Dulce? – Perguntou irritado. – Pode ser expulso, sabia disso?


- Não se mete, ninguém te chamou aqui!


Rodrigo parecia possuído, estava se debatendo e os dois caras que o seguravam, não estavam dando conta de segura-lo.


- Dulce! - Olhei para o lado ao ouvir o Alfonso me gritando, e antes que o mesmo fizesse alguma bobagem, me joguei em seus braços, o abraçando. – O que foi que aconteceu? O que esse cara fez contigo? – Eu não respondi, apenas o apertei e voltei a chorar. – Eu vou matar você, Rodrigo!


- Poncho, por favor, só me tira daqui. – Percebi que o mesmo ficou indeciso com o que fazer. – Por favor, Poncho.


Ele suspirou e me abraçou mais forte.


- Se eu te ver perto da minha irmã outra vez, eu vou matá-lo, idiota!


Alfonso começou a me guiar para longe, e quando olhei para frente, vi Christopher correr em nossas direções com o semblante preocupado, e Anahí logo atrás dele.


- O que aconteceu? – Perguntaram ao mesmo tempo, e eu não respondi, apenas me agarrei mais ao Alfonso.


- Vamos sair daqui, que eu explico tudo.


Alfonso continuou andando abraçado a mim, e nos levou para o estacionamento, parando ao lado do carro de Christopher. Foi naquele momento em que eu desabei mais uma vez e me agarrarei ao meu irmão, que tentava em vão me consolar.


Eu chorava tanto que chegava a soluçar. Alfonso me dizia coisas como: “Tudo vai ficar bem. ” “Eu estou aqui com você. ” “Eu nunca mais vou deixar ele se aproximar de você, eu prometo. ” “Por favor, para de chorar. ”  Mas eu não conseguia parar, o que aconteceu foi minha culpa. Eu nunca quis machucar ninguém, eu nem se quer sabia que ainda amava o Christopher, até o momento em que ele me beijou. Eu nunca traí o Rodrigo. Eu nunca quis que nada disso acontecesse-se. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje vocês tão que tão hein? Bateram meta outra vez e ganharam mais um cap. Se preparem que nos próximos tem viagem, ironia e provocação. E só para vocês ficarem curiosas, vai rolar hot vondy em breve também KKK Então comentem para ganhar mais caps <3


Meta para o próximo capítulo: 40 comentários


 


AndressaUckermann: Obrigado, querida <3 Já postei, espero que você goste. 


Juh_RBDmaniaca: Sim, a Dul agiu por impulso e não pensou nas consequências disso, mas pode esperar que muita coisa vai rolar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu trouxe água e as coisas dela. Ouvi a voz da Anahí, e nem se quer percebi que ela tinha saído dali. Alfonso me afastou um pouco e me entregou a garrafa de água. Eu bebi alguns goles, e comecei a respirar fundo querendo parar de chorar. - Se acalma, amiga. Estamos aqui com você. Anahí me abraçou e aos poucos fui me acalma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais