Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Ele sorriu sem graça e eu lhe dei as costas começando a andar de volta para o pátio. Sabia que ele estava bem atrás de mim, e decide me afastar o máximo possível dos olhares das pessoas.
- O que houve, amor?
- Rodrigo, eu quero terminar o namoro. – Fui direta, e ele me olhou assustado. – Nós dois sabemos que esse relacionamento já está acabado a tempos.
- Não sabemos disso não. Nós estávamos bem, Dulce. – Falou nervoso e eu respirei fundo.
- Mal nos falamos nos últimos meses.
- Sim, porque você vive grudada naquele idiota do Christopher, e está me evitando a semana inteira. – Gritou nervoso, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam.
- Para de gritar. – Pedi impaciente e cruzei os braços. – Você sabe muito bem porque tenho evitado você, eu nem deveria ter te perdoado.
- Para com isso, eu já disse que não tenho nada com aquela mulher, Dulce. – Ele segurou meus braços com força e o olhei temerosa. Rodrigo estava muito nervoso, e estava me machucando. – Para de inventar motivos para terminar nosso namoro. Se quer terminar, pelo menos fala a verdade.
- Que verdade? – Perguntei amedrontada, nunca o tinha visto daquele jeito.
- Que você gosta daquele idiota.
Ele gritou e me balançou, apertando ainda mais os meus braços. Senti as lágrimas escorrerem por meu rosto e meu coração acelerar com o medo que eu estava sentindo naquele momento.
- Você está me machucando. – Falei pausadamente, mas ele pareceu ignorar ao me apertar ainda mais.
- Admite de uma vez, caralho! – Gritou outra vez.
- Eu gosto do Chris.
Me arrependi no mesmo momento em que falei, porque vi a raiva e o ódio nos olhos dele. Traguei a saliva e tentei me soltar, mas ele me apertou com mais força. Olhei em volta, e vi algumas pessoas começando a se aproximar.
- Me solta. – Gritei.
- Você é uma vadia, Dulce. Me enganou esse tempo todo.
- Ei, cara. Solta ela.
Pablo, um colega da minha sala, falou se aproximando de nós dois. Mas ainda assim o Rodrigo não me soltou, então Pablo o empurrou com força, fazendo-o se desequilibrar e me soltar. Outras pessoas se aproximaram ainda mais, quando viram que Rodrigo partiria para cima de dele e o seguraram.
- Está louco fazer uma coisa dessas com Dulce? – Perguntou irritado. – Pode ser expulso, sabia disso?
- Não se mete, ninguém te chamou aqui!
Rodrigo parecia possuído, estava se debatendo e os dois caras que o seguravam, não estavam dando conta de segura-lo.
- Dulce! - Olhei para o lado ao ouvir o Alfonso me gritando, e antes que o mesmo fizesse alguma bobagem, me joguei em seus braços, o abraçando. – O que foi que aconteceu? O que esse cara fez contigo? – Eu não respondi, apenas o apertei e voltei a chorar. – Eu vou matar você, Rodrigo!
- Poncho, por favor, só me tira daqui. – Percebi que o mesmo ficou indeciso com o que fazer. – Por favor, Poncho.
Ele suspirou e me abraçou mais forte.
- Se eu te ver perto da minha irmã outra vez, eu vou matá-lo, idiota!
Alfonso começou a me guiar para longe, e quando olhei para frente, vi Christopher correr em nossas direções com o semblante preocupado, e Anahí logo atrás dele.
- O que aconteceu? – Perguntaram ao mesmo tempo, e eu não respondi, apenas me agarrei mais ao Alfonso.
- Vamos sair daqui, que eu explico tudo.
Alfonso continuou andando abraçado a mim, e nos levou para o estacionamento, parando ao lado do carro de Christopher. Foi naquele momento em que eu desabei mais uma vez e me agarrarei ao meu irmão, que tentava em vão me consolar.
Eu chorava tanto que chegava a soluçar. Alfonso me dizia coisas como: “Tudo vai ficar bem. ” “Eu estou aqui com você. ” “Eu nunca mais vou deixar ele se aproximar de você, eu prometo. ” “Por favor, para de chorar. ” Mas eu não conseguia parar, o que aconteceu foi minha culpa. Eu nunca quis machucar ninguém, eu nem se quer sabia que ainda amava o Christopher, até o momento em que ele me beijou. Eu nunca traí o Rodrigo. Eu nunca quis que nada disso acontecesse-se.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje vocês tão que tão hein? Bateram meta outra vez e ganharam mais um cap. Se preparem que nos próximos tem viagem, ironia e provocação. E só para vocês ficarem curiosas, vai rolar hot vondy em breve também KKK Então comentem para ganhar mais caps <3
Meta para o próximo capítulo: 40 comentários
AndressaUckermann: Obrigado, querida <3 Já postei, espero que você goste.
Juh_RBDmaniaca: Sim, a Dul agiu por impulso e não pensou nas consequências disso, mas pode esperar que muita coisa vai rolar.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu trouxe água e as coisas dela. Ouvi a voz da Anahí, e nem se quer percebi que ela tinha saído dali. Alfonso me afastou um pouco e me entregou a garrafa de água. Eu bebi alguns goles, e comecei a respirar fundo querendo parar de chorar. - Se acalma, amiga. Estamos aqui com você. Anahí me abraçou e aos poucos fui me acalma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt