Fanfics Brasil - Capítulo 010 - Pior carona do mundo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 010 - Pior carona do mundo.

2386 visualizações Denunciar


- Eu trouxe água e as coisas dela.


Ouvi a voz da Anahí, e nem se quer percebi que ela tinha saído dali. Alfonso me afastou um pouco e me entregou a garrafa de água. Eu bebi alguns goles, e comecei a respirar fundo querendo parar de chorar.


- Se acalma, amiga. Estamos aqui com você.


Anahí me abraçou e aos poucos fui me acalmando, apesar das lagrimas continuarem escorrendo por meu rosto, eu já não soluçava mais. Respirava fundo e bebia água. Alfonso e Anahí permaneceram ao meu lado, o único que estava distante era Christopher, e isso tinha me machucado um pouco. Tudo o que eu precisava agora era do abraço dele.


Quando finalmente parei de chorar, e afastei deles e passei as mãos no rosto.


- Eu estou melhor, só quero ir para casa.


- Eu levo você. – Christopher se manifestou pela primeira vez e eu o olhei por alguns segundos.


- Não precisa, eu pego um taxi.


- Eu levo você, Maria. Vou pegar minhas coisas e volto.


Ele saiu e eu respirei fundo. Ele só me chamava de Maria quando estava muito irritado ou muito chateado comigo.


- Eu preciso fica, ainda tenho que entregar um trabalho, mas qualquer coisa me liga depois, ok?


Anahí falou me abraçando e eu concordei. Meu irmão me abraçou logo depois e eu o apertei com meus braços.


- Obrigado, Poncho.


- Não precisa me agradecer, maninha. Eu sempre vou estar aqui para você.


- Preciso sim, e sempre vou te agradecer. – Suspirei. E me afastei um pouco para olha-lo. – Por favor, não faça nada com ele. Não quero você se metendo em confusão.


Alfonso balançou a cabeça concordando e nos afastamos quando Christopher chegou. Ele se despediu dos dois e entrou no carro sem falar comigo. Suspirei e entrei no carro também.


Estávamos em um silencio constrangedor, e ficar daquele jeito com ele, me deixava péssima. Encostei minha cabeça no vidro da janela e fiquei olhando para rua, enquanto pensava em toda aquela situação. Senti algumas lagrimas escorrerem por meu rosto, e as limpei.


Eu não queria mais chorar, principalmente na frente dele. Dei graças a Deus quando ele parou o carro em frente à minha casa, peguei minhas coisas.


- Obrigado.


Ele não me respondeu, e eu desci seguindo para casa.  


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MEU DEUS!! Vocês bateram meta outra vez!! Quanta curiosidade, hein? HAHA Próximo cap vai rolar viagem paa cancún e faltam dois capítulos para ceninha meio hot, viu? HAHAHA 


Meta para o próximo capítulo: 45 comentários


 


AndressaUckermann: Menina do céu, aguenta o core ai hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Achei melhor não ir para a faculdade na sexta, então pude dormi até um pouco mais tarde, e arrumar minha mala com calma. Não estava levando muita coisa, porque só passaria o final de semana, então coloquei as poucas cosas que eu levaria em uma mala pequena. Tomei um banho, pus um short jeans, uma camiseta e sai do quarto. Encontrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais