Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Achei melhor não ir para a faculdade na sexta, então pude dormi até um pouco mais tarde, e arrumar minha mala com calma. Não estava levando muita coisa, porque só passaria o final de semana, então coloquei as poucas cosas que eu levaria em uma mala pequena. Tomei um banho, pus um short jeans, uma camiseta e sai do quarto.
Encontrei minha mãe na cozinha e me sentei no balcão que tinha ali.
- Bom dia, dona Dulce. – Me olhou séria e eu sabia que levaria alguma bronca. – Faltando aula, é?
- Bom dia, mamãe. – Suspirei. – Eu e o Rodrigo terminamos ontem, foi uma briga feia, por isso achei melhor ficar em casa hoje.
- Briga? Mas você está bem? – Ela me olhou preocupada e eu assenti. - Então tudo bem.
- Ah, eu esqueci de te falar, eu vou para Cancun esse final de semana, com os meninos e a Annie.
- Saudades de quando você me falava as cosias. – Ironizou e eu sorri culpada.
- Eu não sabia que ainda íamos. – Expliquei. – Tínhamos marcado, mas aí briguei com o Alexander e achei que não íamos mais.
- Alexander? – Dei de ombros e ela suspirou. – Pelo visto ainda não se acertaram.
- Pois é... Enfim, o Poncho só me disse ontem que tinha comprado as passagens e que íamos do mesmo jeito.
- Tudo bem, que horas vai?
- O papai vai me buscar aqui a uma da tarde.
- Certo, querida.
Conversei com minha mãe mais um pouco e depois fui ficar com o Nicholas, que estava sentado em um tapete na sala brincando com sua babá. Assim que me sentei ao lado dele, ele veio para o meu colo e começou a falar comigo coisas incompreensíveis. A única coisa que ele fava direito, era o meu nome, mas eu o incentivava a continuar falando.
XXX
Estava sentada ao lado de Christopher no avião, que já tinha decolado a uns quarenta, enquanto Anahí e o Poncho estavam a algumas poltronas na frente. Eu precisava resolver aquela situação de algum jeito, porque estava começando a ficar irritada com aquilo tudo.
- Afirmativa de que se dará ou fará alguma coisa; compromisso oral ou escrito.
Falei alto e ele me olhou confuso.
- O que disse?
- Afirmativa de que se dará ou fará alguma coisa; compromisso oral ou escrito. – Repeti pausadamente. – É o significado de promessa, caso tenha esquecido, Alexander.
Falei seu terceiro nome pausadamente e sorri irônica. Coloquei os fones de ouvidos, olhando para a janela do avião. Eu estava muito irritada com aquilo e ainda precisava esperar mais uma hora e meia para o avião pousar.
XXX
As quatro horas, o avião pousou em Cancun e eu agradeci mentalmente. Fui com os outros pegar minha mala, e depois pegamos um taxi até o apartamento dos pais da Anahí.
- Ainda são quatro horas, vamos fazer alguma coisa?
A loira perguntou empolgada assim que entramos no apartamento. E eu sorri abertamente para ela.
- Antes, diz onde vamos dormi, loira.
- Tudo bem, sigam-me – Sorriu e a seguimos pelo corredor. – O apartamento tem três quartos, mas o um está reformando e meus pais pediram para não usarmos. Então vocês dois terão que dividir o quarto.
Só podia ser brincadeira! Respirei fundo e olhei rapidamente para Christopher, que não tinha expressão nenhuma no rosto. Ela apontou para uma porta, e seguiu para o fundo do corredor entrando em outra com o Alfonso.
Passei por Christopher irritada, e entrei no quarto, que tinha uma cama de casal, uma televisão em frente a ela, um guarda roupa, um sofá debaixo da grande janela que ficava de frente para a porta, e uma outra porta, que provavelmente daria para o banheiro. Deixei minhas coisas em cima do sofá, e fui para sala.
Decidimos caminhar pela orla, e eu fui com a mesma roupa da viagem. Caminhamos por alguns quilômetros apreciando a vista enquanto conversávamos e tirávamos fotos. Decidimos jantar pela rua, e escolhemos um restaurante, onde comemos frutos do mar e bebemos vinho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEU DEUS!! Vocês bateram meta outra vez!! Não estou nem acreditando nisso!! Vocês estão ansiosas paras a cena hot né? Bom, um passarinho me contou que o próximo cap, é hot!
Meta para o próximo capítulo: 58 comentários
Dedicado a:
Jaque
Juh_RBDmaniaca
minhavidavondy: não precisa implorar, já postei haha <3
adri: Seja bem vinda, querida <3
Luninha: Voltei e postei, espero que goste!!
Blanca : Pelo que eu sei, essa viagem vai trazer muita coisa boa e muito hot também hahaha
vondyylaliter
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltamos para o apartamento as dez horas, e cada um seguiu para o seu quarto. Me sentei na cama e tirei os saltos, que já machucavam o meu pé, e vi Christopher tirar a blusa e a calça. Traguei a saliva e desviei o olhar do corpo dele. Ele não falou nada e entrou no banheiro, e enquanto ele tomava banho, me levantei e separei um short de pano folg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt