Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Voltamos para o apartamento as dez horas, e cada um seguiu para o seu quarto. Me sentei na cama e tirei os saltos, que já machucavam o meu pé, e vi Christopher tirar a blusa e a calça. Traguei a saliva e desviei o olhar do corpo dele.
Ele não falou nada e entrou no banheiro, e enquanto ele tomava banho, me levantei e separei um short de pano folgado, uma camiseta e roupa intima, para entrar no banheiro assim que ele saísse. E foi justamente o que fiz, assim que ele saiu do banheiro, ainda molhado e com a toalha enrolada na cintura, eu corri para o banheiro. Não queria cair na tentação de falar ou fazer alguma coisa que me arrependesse depois.
Quando sai do banho, ele estava deitado na cama, usava apenas uma cueca box azul e tinha um livro em mãos. Senti o olhar dele em mim e traguei a saliva. Puxei o edredom ao lado e me deitei de costas para ele, me cobrindo em seguida. Naquela semana havia parado de dormi usando os moletons dele, e aposto que isso não lhe passou despercebido.
Christopher apagou a luz do abajur ao lado dele, e se deitou debaixo do edredom, eu fechei os olhos tentando não pensar que ele estava tão perto de mim, e ao mesmo tempo tão longe, mas não conseguia dormi de jeito nenhum. Foi quando ouvi a zoada de um trovão.
- Puta que pariu! – Praguejei baixo.
Eu morria de medo de trovão. Me encolhi ainda mais debaixo do edredom e desejei que Christopher me abraçasse, mesmo que fosse por pena. Mas isso não aconteceu, então eu continuei ali, calada e morrendo de medo.
A cada barulho eu me encolhia mais, e quando dei por mim, já estava encostada no Christopher. Me virei para ele, que permanecia de costas para mim, e quando ouvi outra trovoada, o abracei sem me importar com nossa briga.
- O que você está fazendo? – Me perguntou sonolento, e eu traguei a saliva me apertando mais a ele quando outro barulho se fez presente. – Entendi, vai ficar tudo bem.
Estar perto dele me tranquilizava. Me aproveitei daquele momento e me aconcheguei mais nele, rocei meus lábios em seu ombro e o ouvi arfar. Sorri contra sua pele e comecei a passar minha mão em toda a extensão do seu peitoral, roçando meus dedos levemente e sua pele. Queria que ele virasse de frente para mim e me deixasse beijar cada centímetro de pele que eu estou tocando, mas isso não aconteceria, eu o conhecia muito bem. Christopher era extremamente orgulhoso, mas eu sabia muito bem como provocá-lo.
Passei a distribuir beijos molhados em seu ombro e nuca, enquanto minhas mãos continuavam passeando pelo tórax dele. Eu cravei minha unha em sua barriga, na mesma hora em que minha língua encontrou seu ponto fraco, o lóbulo de sua orelha. O ouvi gemer, mas ainda assim ele não se mexeu, e eu continuei a lhe provocar.
- Senti saudades de lhe ouvir gemer assim. - Sussurrei em seu ouvido e minha mão desceu para sua cueca. Passei a acariciar seu membro, que já estava duro, por cima do pano, fazendo-o respirar ofegante e soltar gemidos baixos. – Senti saudades de te sentir duro assim.
- Dulce.
Ele gemeu baixo e eu sorri contra sua pele, deixei minha mão entrar em sua cueca, segurei com firmeza o seu membro e comecei a lhe masturbar, enquanto minha língua passeava pela nuca dele.
Christopher gemia baixo e as vezes sussurrava o meu nome. Eu senti minha intimidade ficar ainda mais úmida e gemi baixo em seu ouvido, antes de cravar meus dentes em seu ombro. Continuava fazendo movimentos precisos em seu membro, até que o senti latejar em minha mão. Ele estava quase tendo um orga.smo, e por mais que eu quisesse lhe fazer chegar lá, eu também queria que ele tivesse alguma outra reação.
- Ah, caralho!
O ouvi falar e respirei fundo, juntando toda a minha força e coragem e me afastai dele.
- Obrigado por me distrair do barulho.
Virei-me de costas e me enrolei no edredom outra vez.
- Droga!
O ouvi falar alto e logo em seguida, ouvi a porta do banheiro batendo. Não evitei deixar uma gargalhada escapar por minha garganta. Nunca fui tão ousada em minha vida, mas eu sentia falta de provoca-lo daquela forma.
Fechei os olhos alguns minutos depois quando ouvi a porta do banheiro se abrir. Senti o colchão se afundar do meu lado e sorri sem que ele visse.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, hoje fiz uma bela maratona hein? Bom, espero que vocês tenham gostado do QUASE hot. A Dulce provocou o Christopher, séra que ele vai ter alguma reação depois disso? Só sei que nessa viagem vai rolar muita coisa para vocês!! Amanhã posto mais, beijos <3
Meta para o próximo capítulo: 66 comentários
Dedicado a:
AndressaUckermann: Eita!!! Pronto curiosa, ta ai um quase hot e daqui a pouco vai vim um hot daqueles!!
Plopes: Seja bem vinda, querida. Espero que tenha gostado do quase hot de hoje haha
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei na manhã seguinte e não encontrei Christopher deitado ao meu lado, ri baixo ao me lembrar do que fiz na noite anterior, aposto que ele estava muito irritado comigo. Olhei meu celular e ainda eram sete horas, mas como eu queria muito aproveitar a praia, decidi me levantar e me arrumar. Depois que tomei banho e fiz minha higiene, eu vesti um biquí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt