Fanfics Brasil - Capítulo 013 - Praia. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 013 - Praia.

2030 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte e não encontrei Christopher deitado ao meu lado, ri baixo ao me lembrar do que fiz na noite anterior, aposto que ele estava muito irritado comigo. Olhei meu celular e ainda eram sete horas, mas como eu queria muito aproveitar a praia, decidi me levantar e me arrumar.


Depois que tomei banho e fiz minha higiene, eu vesti um biquíni azul, um short jeans e um quimono branco rendando. Peguei minha bolsa e fui para sala, onde encontrei Alfonso e Christopher sentados no sofá, os dois estavam usando bermudas e camisetas.


- Bom dia. – Falei animada e beijei a bochecha de Alfonso.


- Bom dia, maninha. Pelo visto você dormiu muito bem. – Brincou e eu ri.


- Oh, dormi muito bem. – Olhei sorridente para Christopher que me fuzilou com o olhar e eu sorri ainda mais. – Cadê a loira?


- Estou aqui. – Olhamos para o corredor e a vimos sorrir. Anahí usava um short jeans e uma camiseta preta. – E estou morrendo de fome.


- Eu também. – Confessei.


- Vamos tomar café na rua.


Alfonso falou e todos concordamos. Nós saímos do apartamento e caminhamos pela orla até encontrarmos um café, onde entramos e tomamos café da manhã. Quando saímos de lá, seguimos direto para a praia, que não estava muito cheia por causa do horário. Eu e Anahí rapidamente estendemos as cangas, tiramos as roupas ficando apenas de biquíni e deitamos para tomar sol, enquanto os meninos foram para o mar.


- Então amiga, como foi passar a noite com Christopher Uckermann? – Me perguntou maliciosa e eu rolei os olhos, mesmo sabendo que ela não veria, já que eu estava de óculos escuros.


- Como qualquer outra noite, Annie. Nós já dormimos juntos antes.


- Eu sei, mas achei que pelo menos iam resolver essa briguinha de vocês. Porque já está enchendo o saco.


- Eu sei. – Suspirei alto. – Mas não posso fazer nada se ele quer desse jeito.


- Eu sempre vi vocês se implicando, mas nunca vi vocês passarem tanto tempo brigados assim.


Antes que pudesse falar alguma coisa, ouvi a voz do Alfonso se aproximando e me calei. Os meninos sentaram-se aos nossos lados e ficamos conversando. Passei boa parte da manhã tomando sol junto com Anahí, mas estava querendo tomar um banho de mar. Olhei para Anahí e Alfonso, já que Christopher tinha voltado para água a um tempo.


- Alguém quer tomar um banho? – Os dois negaram com a cabeça e eu fiz beicinho. – Vocês são insuportáveis.


- O Ucker está na água, vai lá com ele.


Alfonso falou e eu suspirei. Fazer o que, não é mesmo? Pelo menos o mar é enorme e eu não preciso ficar ao lado do Christopher. Fui para o mar e o vi conversando com uma garota que sorria demais, rolei os olhos e mergulhei próxima a ele, jogando água no mesmo.


Olhei para Christopher conversando com a garota e respirei fundo. Sempre o tinha visto dando em cima e ficando com várias garotas, e geralmente eu não sentia nada, mas naquele momento eu estava incomodada. Tão incomodada que estava começando a suspeitar que eu estava com ciúmes.


Achei melhor sair da água antes que ele percebesse algo e tirasse proveito disso. Voltei para onde estava antes e ficamos ali conversado até decidirmos ir almoçar. Alfonso chamou Christopher, e começamos a procurar por um restaurante ali próximo.


XXX


Voltamos para o apartamento no final da tarde e eu estava exausta. Esperei Christopher sair do banho para tomar o meu, vesti a mesma roupa que tinha usado para dormi. Quando sai do banheiro, o encontrei sentado na cama apenas de boxer branca e lendo um livro, e me deitei ao seu lado. Nós quatro tínhamos combinado de irmos a uma boate e decidi dormi até que precisasse levantar e me arrumar.


XXX


Acordei ouvindo algumas batidas na porta, abri os olhos ainda sonolenta encontrando o quarto escuro. Estranhei ao sentir algo pesado em minhas pernas e barriga, e me dei conta de Christopher dormia agarrado a mim. Deixei um pequeno sorriso escapar e ouvi a voz de Anahí na porta.


- Acho melhor vocês dois acordarem logo, já são nove horas. – Mordi o lábio inferior ao sentir Christopher se remexer e se agarrar mais a mim. – Vocês estão acordados?


- Estou acordada, Annie.


- Então acorde o Christopher.


- Pode deixar. 


Eu não precisei acorda-lo, com aquela conversa o mesmo acordou e rapidamente se afastou murmurando um pedido de desculpas que eu preferi ignorar. Acendi a luz do quarto peguei a roupa que já tinha separado e fui para o banheiro tomar um banho.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


OI GENTE!! Estou aqui morta de sono, porque passei o dia na rua, mas vim postar para vocês antes de cair na minha cama e dormi! Se vocês baterem meta até eu terminar de postar na outra fic, eu deixo mais um para vocês. Então COMENTEM!


Meta para o próximo capítulo: 73 comentários


 


Dedicado a:


Luninha: Calma, já cheguei!!!! HAHA


Blanca : Pode ter certeza que nos próximos caps ele pega ela de jeito!!


MayFonseca: São teimosos e cabeça dura.


PlopesEle vai se vingar direito, pode esperar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha escolhido um cropped preto que tinha um belo decote e uma saia com estampa preta e branca. Sai do banheiro para deixar Christopher tomar banho, enquanto eu fazia minha maquiagem, onde destaquei bastante os meus olhos, e arrumava o meu cabelo. Ele saiu do banheiro com a tolha enrolada na cintura e eu rolei os olhos. As vezes ele parecia fazer isso de proposito, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais