Fanfics Brasil - Capítulo 014 - Estou solteira. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 014 - Estou solteira.

773 visualizações Denunciar


Eu tinha escolhido um cropped preto que tinha um belo decote e uma saia com estampa preta e branca. Sai do banheiro para deixar Christopher tomar banho, enquanto eu fazia minha maquiagem, onde destaquei bastante os meus olhos, e arrumava o meu cabelo.


Ele saiu do banheiro com a tolha enrolada na cintura e eu rolei os olhos. As vezes ele parecia fazer isso de proposito, era incrível. Como já estava pronta, calcei um salto preto e sai do quarto. Alfonso já estava pronto e esperava por nós na sala. Ele usava um calça jeans e camisa polo preto. Sorri para o meu irmão.


- Você está gato. – Ele sorriu abertamente.


- Eu sei, eu sei. – Joguei uma almofada nele, quem riu. – Você também está linda, o que me deixa bastante preocupado, já que vou ter que tomar conta de você. – Eu gargalhei jogando a cabeça para trás. – Por favor, vê se não inventa de ficar com ninguém.


- Isso não posso prometer, lembre-se que eu estou solteira. – Sorri abertamente enquanto o mesmo rolava os olhos.


- Isso mesmo, amiga.


Olhei para trás vendo Anahí e Christopher, que estava com a cara fechada, mas não me importei. Ou melhor, não consegui me importar, já que fiquei prestando atenção em como ele estava lindo. Ele estava vestindo uma calça jeans um pouco apertada nas coxas e uma camisa social branca, seu cabelo estava quase seco e completamente bagunçado, do jeito que eu sempre gostei. Traguei a saliva e forcei um sorriso para Anahí, que também estava linda usando aquele vestido azul.


- Vamos? – Christopher perguntou apressado e concordamos.


XXX


Já estávamos na boate a quase duas horas. Anahí e Alfonso dançavam na pista de dança enquanto eu e Christopher estávamos sentados em uma mesa de bancos altos. Eu estava bastante entretida em meu copo de sexy and the beach quando senti a mão de Christopher entrando debaixo da minha saia. O olhei assustada e o vi olhando para frente com um sorriso sacana nos lábios.


- O que você está fazendo? – Perguntei assustada, mas ele não respondeu, apenas subiu mais a mão, roçando-a em minha calcinha. – Christopher, o que está fazendo?


Outra vez fez fiquei sem resposta. Dessa vez ele começou a massagear minha intimidade, já úmida, por cima da calcinha e eu traguei a saliva. Sabia que ele pretendia me provocar e se vingar da noite anterior, então levantei do banco com intenção de ir para longe, mas não consegui.


Christopher me puxou para ficar entre suas pernas e outra vez colocou a mão em minha intimidade por cima da calcinha. Tentei sair dali outra vez, mas senti seus lábios em meu pescoço e desisti de fazer qualquer coisa que não fosse aproveitar aquele momento.


Gemi baixo quando ele puxou minha calcinha para o lado e deixou o dedo escorregar para dentro de mim, que estava completamente molhada. Christopher me estimulava e me provocava de uma forma que só ele conseguia fazer comigo. Eu sentia seus lábios e sua língua em meu pescoço e minha orelha, enquanto apertava minha cintura com a mão livre. A cada segundo eu ficava mais excitada e mais molhada, não queria que ele parasse, mesmo sabendo que isso iria acontecer em algum momento.


Olhei para frente e vi Alfonso e Anahí andando em nossa direção e suspirei frustrada ao senti-lo parar de me tocar, mas meu corpo estremeceu ao ouvir sua voz em meu ouvido.


- Diz que vai ao banheiro.


Assenti e assim que os dois chegaram a mesa, bebi um grande gole da minha bebida e disse que ia ao banheiro. Entrei no banheiro e fiquei ali cerca de cinco minutos apenas me encarando no espelho. Eu estava cedendo aos meus desejos de ter o Christopher de novo. De sentir seus toques outra vez, mas sabia que aquilo era apenas uma ilusão.


 XXX


O vi encostado em uma parede assim que sai do banheiro. Caminhei até ele, e quando parei em sua frente, ele me puxou pela nunca e me beijou com urgência. Beijo esse que eu cedi e retribui rapidamente jogando meus braços em volta de seu pescoço.


Christopher virou e me encostou na parede, deixando suas mãos percorrerem meu corpo até que uma delas encontrou minha intimidade outra vez e seu dedo escorregou para dentro de mim, me fazendo gemer entre o beijo.


- Você brincou com fogo, Dulce. Brincou com fogo. – Falou ofegante quando nos separamos. – Você me provocou e me deixou na mão. – Senti seus dentes em meu pescoço e gemi alto sabendo que ninguém escutaria. – Eu só queria te provocar, mas olha como você me deixou outra vez. - Christopher pressionou seu membro duro em minha barriga e eu gemi outra vez. – Agora eu quero você.


Eu estava quase explodindo em um orgasmo quando ele parou de me tocar. Gemi frustrada e abri os olhos o encarando.


- Eu também quero você, Uckermann. – Confessei e ele sorriu abertamente.


- Diz que não está se sentindo bem, vou me oferecer para te levar em casa e quando chegarmos, eu vou fazer amor com você. Vou fazer amor com você de todas as maneiras possíveis. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Opa! Mais um cap para vocês, o último de hoje, porque estou reamente muito cansada. E para deixar vocês mais curiosas: No próximo cap tem hot!!!! 


Meta para o próximo capítulo: 78 comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que a porta do apartamento se fechou, Christopher tomou meus lábios em um beijo urgente que exalava sensualidade. Eu tinha medo de parar de beija-lo e de alguma forma o clima acabar, eu precisava do Christopher de uma maneira que nunca precisei antes. Christopher agarrou minha bun/da com força e num impulso enlacei minhas pernas em sua cintura, senti seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais