Fanfics Brasil - Capítulo 015 - Você é linda. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 015 - Você é linda.

19 visualizações Denunciar


Assim que a porta do apartamento se fechou, Christopher tomou meus lábios em um beijo urgente que exalava sensualidade. Eu tinha medo de parar de beija-lo e de alguma forma o clima acabar, eu precisava do Christopher de uma maneira que nunca precisei antes. Christopher agarrou minha bun/da com força e num impulso enlacei minhas pernas em sua cintura, senti seu membro rijo quase em contato com minha intimidade e gemi entre o beijo. Christopher adentrou o corredor e entrou no quarto, sem desgrudar nossos lábios e me deitou na cama.


Eu tinha certeza de que na manhã seguinte eu teria vários hematomas pequenos em minha pele, porque ele me apertava com força e me fazia gemer entre os beijos. Senti sua boca descer para o meu pescoço e arqueei meu corpo para trás quando senti sua língua quente em minha pele, um arrepio percorreu e eu suspirei. Ele puxou minha saia para cima e se encaixou entre minhas pernas, roçando nossas intimidades excitadas por cima da roupa. Eu apenas delirava em seus braços e cravava minhas unhas em sua nuca.


Christopher parou bruscamente e se ajoelhou na cama. Abri os olhos e o encontrei me encarando com o semblante confuso.


- O que estou fazendo? – Passou as mãos no rosto e eu suspirei frustrada. Não queria pensar em nada agora, nada que não fosse fazer amor com ele.


- Chris...


- Desculpa, pequena. – Se deitou por cima de mim e beijou meus lábios carinhosamente e depois distribuiu vários beijos em meu rosto, me fazendo suspirar e sorrir. – Apesar do meu corpo pedir pressa, eu quero calma. Quero me lembrar de cada detalhe amanhã, quero fazer amor com você direito. Me desculpa, vou fazer direito dessa vez.


Ele não me deixou falar, e para ser sincera, eu não queria falar. Christopher me beijou com calma e carinho e suas mãos passaram a percorrer meu corpo com delicadeza, roçando em minha pele e me fazendo arrepiar diversas vezes. 


Christopher se ajoelhou na cama outra vez e me fez sentar de costas para ele. Com calma, ele colocou meu cabelo para o lado e roçou os lábios em minha nuca enquanto abria o meu cropped, que escorregou por meus ombros com ajuda de suas mãos, que agarraram meus seios em uma massagem deliciosa quando aquela peça de roupa já estava longe do meu corpo. Fechei os olhos gemendo ao senti-lo beliscar meus mamilos.


- Deita, eu preciso te ver.


Ainda tremula com seus carinhos, eu me deitei e vi que ele me olhava com desejo. Christopher me deixava louca. Bastava me olhar desse jeito para me deixar ainda mais excitada. Me sentei outra vez e enfiei minhas mãos por baixo de sua camisa, sentindo a rigidez do seu abdômen, arfei enquanto o acariciava.


Ele tomou meus lábios em outro beijo sensual enquanto eu abria sua camisa, e passava as mãos por seu tronco, tirando-a por inteiro. Deixei que minhas unhas escorregassem por seu abdômen, arranhando-o levemente até que chegasse ao cós de sua calça. Mordi o lábio e apertei seu membro duro por cima da roupa.


- Eu fiquei louco quando me tocou daquele jeito ontem. – Sussurrou extasiado segurando meu cabelo – Eu juro que quando sai do banheiro, pensei seriamente em te fazer minha a qualquer custo. – Puxou meu cabelo para trás e me fez encara-lo. – Eu vou te fazer minha hoje, querida. – Mordi meu lábio e ele me beijou, deitando-se por cima de mim. – Vou te fazer minha outra vez. – Murmurou entre o beijo.


Quando o ar nos faltou, Christopher desceu os beijos para o meu pescoço, onde distribuiu mordidas e pequenos chupões, passou pelos meus seios, onde abocanhou o meu seio direito enquanto acariciava o esquerdo. Arquei minhas costas me oferecendo para ele, enquanto gemia e agarrava o lençol. Ele trocou os seios, dando devida atenção aos dois e depois desceu os beijos ela extensão da minha barriga, enquanto suas mãos acariciavam o meu corpo.


Eu já estava louca e o queria dentro de mim. Ele puxou minha saia pelas pernas, tirando-a e roçou o dedo em minha intimidade ainda coberta. Arfei. Christopher se deitou outra vez por cima de mim e beijou meus lábios.


Ele se levantou outra vez, minha vontade foi de lhe puxar e de nunca mais lhe deixar ir embora, as apenas o observei se ajoelhar no chão e tirar meus saltos. Ele massageou meus pés com carinho, me fazendo suspirar alto. O observei tirar minha calcinha com calma, abrir minhas pernas e apoiar meus pés em seus ombros. Traguei a saliva ansiando pelo prazer que eu estava prestes a sentir.


Christopher me torturou por longos segundos, roçando seus lábios nas partes internas das minhas coxas e em minha intimidade. Fechei os olhos e gemi alto quando senti sua língua finalmente tocar o interiro do meu sexo, já molhado. Christopher começou a beijar, chupar e lamber o meu clitó/ris.


- Christopher! – Agarrei seu cabelo enquanto falava o seu nome. Eu estava louca de te/são, quase no ápice do prazer. – Ah! Christopher!


Arquei minhas costas quando ele começou a me acariciar com a ajuda do seu dedo, me penetrando com ele enquanto sugava meu clitó/ris com força. Gemi alto cravando minhas unhas em seu couro cabeludo e empurrando sua cabeça ainda mais contra minha intimidade. Poucos segundos foram precisos para que eu explodisse em sua boca. Gritei o seu nome no momento exato em que o orgas/mo me atingiu com tudo.


- Você é linda, Dulce.


O ouvi sussurrar e o olhei. E aquela visão dele no meio das minhas pernas era sensacional. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vocês comentaram tanto querendo um hot, e ai está ele! Espero que gostem! E se quiserem a segunda parte dele, é só COMENTAR!!!


Meta para o próximo capítulo: 95 comentários


Dedicado a:


vondyylaliter: Obrigado pelo carinho <3


gaelli: chega de briga, por enquanto! Prometo haha


Juh_RBDmaniaca: Prontinho. 


Biiih Uckermann ❤Ӿ: Chama os bombeiros mesmo, porque o fogo ainda vai crescer MUITO!!!


Blanca : Olha, depois desses hots, acho dificil não voltarem a se falar haha


Plopes: KKKKKKKK Acho que ele mataria ela, se ela fizesse ciumes nele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava de olhos fechados, sentindo meu corpo tremulo se recuperar do orgasmo quando o senti se deitar em cima de mim, encaixando-se entre as minhas pernas. - Você está bem? – Perguntou beijando-me o rosto. - Estou ótima. – Sussurrei e sorri abertamente. - Eu estou louco por você, Dul. Sorri ainda mais e enlacei meus braços em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais