Fanfics Brasil - Capítulo 016 - Eu senti sua falta. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 016 - Eu senti sua falta.

20 visualizações Denunciar


Estava de olhos fechados, sentindo meu corpo tremulo se recuperar do orgasmo quando o senti se deitar em cima de mim, encaixando-se entre as minhas pernas.


- Você está bem? – Perguntou beijando-me o rosto.


- Estou ótima. – Sussurrei e sorri abertamente.


- Eu estou louco por você, Dul.


Sorri ainda mais e enlacei meus braços em seu pescoço o puxando para um beijo carinhoso e demorado, enquanto eu erguia o meu quadril e pressionava seu membro contra mim. Ele gemeu dentro do beijo. Christopher tinha me dado muito prazer, então nada mais justo do que eu retribuir o favor.


Com muito esforço, me virei por cima dele, sai da cama e estendi minha mão ele, quem rapidamente a segurou e levantou também. Precisei ficar na ponta dos pés para poder beijar seus lábios enquanto acariciava sua barriga e braços. Desci os beijos pelo seu corpo, distribuindo mordidas e chupões, até encontrar o cós de sua calça. Me ajoelhei no chão e com as mãos tremulas de tanto desejo, abri o botão e o zíper de sua calça, puxando-a para baixo e me dando a visão de seu membro ereto por baixo do fino tecido da boxer preta que ele usava. Suspirei de prazer sentindo que minha intimidade ficava úmida outra vez.


Passei a língua em sua cintura, contornando a barra da boxer, antes de puxa-la para baixo e libertar seu membro. Segurei firme e delicadamente a base do seu membro enquanto eu lambia a ponta estimulando-o.  O ouvi gemer alto enquanto segurava meu cabelo e comecei a chupa-lo, colocando o máximo que podia na bola e o estimulava suas bolas com minha mão. Christopher gemia cada vez mais alto, e segurando meu cabelo me obrigava a aumentar a velocidade de meus movimentos.


- Não aguento mais, Dulce. – Puxou meus cabelos, me fazendo olha-lo. – Eu preciso estar dentro de você.


Ele me ajudou a levantar, e assim que firmei os pés no chão, ele me puxou pela nuca e me beijou. Christopher me guiou até a cama, sem para de me beijar, e caímos deitados nela. Ele pôs uma de suas mãos em minha intimidade molhada e deixou o dedo escorregar para dentro de mim. Eu gemi cheia de tesão.


- Ah, você está pronta para mim.


Me olhou e chupou o dedo, fazendo-me gemer. Christopher se levantou e o olhei confusa.


- Onde você vai?


- Vou pegar a camisinha.


Concordei com a cabeça e aproveitei para deitar no centro da cama. Ouvi o preservativo ser aberto e o olhei a tempo de vê-lo terminar de por.


Christopher deitou-se em cima de mim outra vez, ficando no meio de minhas penas e roçando nossos sexos excitados. O puxei pela nuca para um beijo que nos tirou o ar.


- Eu preciso de você. – Sussurrei ofegante.


- Eu também preciso de você.


Ele colou nossas testas, segurou meu quadril e deixou seu membro escorregar para dentro de mim. Nós dois gememos com aquela sensação. Eu sentia saudades disso, sentia saudades de estar em seus braços daquele jeito, de fazer amor com ele.


Christopher começou a se movimentar devagar, mas intensamente. Tocando o meu fundo a cada estocada. Nós gemíamos e buscávamos a boca um do outro. Cravei minhas unhas em suas costas e a cada estocada, eu o arranhava mais forte. Ele rolou na cama, fazendo-me ficar por cima dele, e eu o cavalguei com desejo, enquanto minhas unhas estavam cravadas em seu tórax.


Nós dois estávamos loucos desejos, e eu sentia que estava cada vez mais perto de atingir o orgasmo outra vez. Fechei meus olhos, joguei a cabeça para trás e me movimentei mais rápido e mais força, com ajuda de suas mãos que seguravam minha cintura. O orgasmo atingiu meu corpo, fazendo-me estremecer e deixando meu corpo extasiado demais. Senti o colchão em baixo das minhas costas, e percebi que Christopher se movimentava em cima de mim, mais forte e mais rápido que antes, atingindo seu próprio orgasmo.


Ele deixou seu corpo suado cair por cima de mim, e eu passei a lhe fazer carinho na nuca e no cabelo, deixando que nossas respirações se normalizassem. Eu estava realizada depois de ter feito amor com ele outra vez, senti meus olhos arderem e sabia que lágrimas estavam prestes a escorrer por meu rosto.


- Eu senti sua falta. – Sussurrei tentando controlar as lágrimas.


- Eu também senti saudades, pequena. – Roçou o nariz em meu pescoço, causando-me cocegas e me fazendo rir enquanto o apertava mais em meus braços. – Eu senti muita saudade de você. – Me olhou com um sorriso fofo e selou nossos lábios em um beijo rápido. – Melhor tomarmos um banho.


Eu concordei. Christopher se levantou com calma, e seguiu na frente para se livrar do preservativo. Eu suspirei ainda extasiada e só me levantei quando ouvi o chuveiro ser aberto. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e entrei no box junto com ele. 


Começamos a tomar banho sem malicia, brincávamos e conversávamos algumas besteiras. Sentia saudades de ficar assim com Christopher, rindo e jogando conversa fora. Mas quando o mesmo colou nossos lábios em um beijo, reacendeu todo o fogo que sentimos antes.


Nos provocamos, nos beijamos, e rimos quando ele quase escorregou ao sair correndo para pegar um preservativo. Quando ele voltou, enlacei minhas pernas em sua cintura e fizemos amor debaixo do chuveiro. Sorrimos extasiados no mesmo instante que a campainha foi tocada. Anahí e Alfonso haviam chegado.


- Vou abrir a porta.


Christopher saiu. Eu me enxuguei e vesti uma calcinha e a camisa social dele. Sentia falta de dormi com seus moletons, mas o meu orgulho era maior. Achei melhor secar o cabelo para não ficar doente, e foi assim que ele me encontrou quando voltou ao quarto.


- Essa camisa é minha. – Brincou e eu sorri para ele através do espelho. – Quer ajuda?


- Não precisa, já estou acabando.


Quando acabei o encontrei deitado na cama, apaguei a luz e fui ao seu encontro, deitando-me ao seu lado e me aninhando em seu peito. Ele fazia carinho em meu cabelo e eu fazia carinho em sua barriga.


- O que aconteceu foi...


- Não fala errado. – Me interrompeu e eu e aninhei ainda mais.


- Maravilhoso.


- Me desculpa ter sido meu bruto no começo, estava com tanta saudade que só queria estar dentro de você.


- Eu também estava, de verdade. Não se preocupe com isso, eu estava gostando dos seus toques.


Meus olhos estavam pesados e a cada segundo ficavam pior. Os fechei por alguns segundos e meu corpo começou a relaxar.


- Pequena? – Ouvi a voz dele distante, mas não tive forças para lhe responder. – Eu te amo, Dulce.


Adormeci em seus braços. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Pelo visto vocês gostaram do hot anterior, e espero que curtam a segunda parte dele!!


 


Meta para o próximo capítulo: 107 comentários


Biiih Uckermann ❤Ӿ: KKKKKKKKKKK Que bom que está gostando. Pode se preparar que vem muita ceninha bonitinha deles <3


Plopes: kkkkkkk


adri: Que bom que está gostando


Blanca : Pronto mulher, já postei!!!!


vondyylaliter: MEU DEUS!! Volta aqui e posta mais um :0minhavidavondy: Esse casal é perfeito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No domingo queríamos aproveitar ao máximo, já que iriamos embora no dia seguinte pela tarde. Acordamos cedo, colocamos roupas de banho, paramos em um café para comer e decidimos caminhar um pouco pela orla. Christopher e eu íamos brincando um com o outro, deixando claro que não estávamos mais brigados. Não conversamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais