Fanfics Brasil - Capítulo 017 - Ciúmes O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 017 - Ciúmes

22 visualizações Denunciar


No domingo queríamos aproveitar ao máximo, já que iriamos embora no dia seguinte pela tarde. Acordamos cedo, colocamos roupas de banho, paramos em um café para comer e decidimos caminhar um pouco pela orla.


Christopher e eu íamos brincando um com o outro, deixando claro que não estávamos mais brigados. Não conversamos sobre contar a Alfonso e Anahí o que tinha acontecido, mas como ele não se aproximou na frente dos dois, entendi o recado e fiquei na minha. Aquilo não me incomodava, mesmo que eu o quisesse agarrar.


- Chris, compra água de coco para mim? – Ele assentiu e eu sorri.


- Também quero, amor. – Anahí pediu manhosa e Alfonso riu assentindo. Os meninos se afastaram e nós duas nos sentamos em um banco que tinha ali. – Pelo visto vocês dois conversaram? – Sorri concordando.


- Sim, deixamos a briga de lado.


- Fico feliz, vocês dois já estavam ficando chatos. – Brincou e eu rolei os olhos. – Ah, eu não sei se você percebeu, mas tem um carinha vindo para cá e ele não para de te olhar.


Olhei na direção que ela apontou com o queixo e traguei a saliva. O cara era lindo, alto, loiro, olhos castanhos escuros e tinha um sorriso maravilhoso nos lábios. Ele se aproximou sorridente e parou em nossa frente.


- Bom dia, garotas. – Sorriu ainda mais e nós sorrimos simpáticas. – Qual o nome de vocês?


- Me chamo Annie, e ela é a Dulce. – Falou rapidamente e a olhei repreensiva. – E o seu?


- Me chamo Thiago. – Falou simpático e me olhou. – Podemos conversar, Dulce?


- Claro que podem, eu vou ver o meu namorado.


Anahí saiu apressada e eu traguei a saliva vendo-o sentar-se ao meu lado. Cocei o pescoço constrangida e sorri sem graça.


- Na verdade, eu estou com meu irmão e meus amigos, então é melhor eu ir também.


- Calma, para que tanta pressa? – Sorriu brincalhão. – Só quero te conhecer melhor.


- Mas ela não quer te conhecer melhor, cara. – Christopher chegou ao local falando com um sorriso sínico no rosto e mordi o lábio me levantando rapidamente.


- Ela não me falou nada sobre ter um namorado.


Os dois se encaravam e eu achei melhor intervi.


- Chris e minha água de coco?


- Está com o Poncho. – Falou sem desviar o olhar de Thiago, e eu fui até ele e o abracei pela cintura.


- Então é melhor nós irmos. – O mesmo passou o braço pelo meu ombro e me puxou para mais perto. – Foi um prazer Thiago, tchau. - Puxei o Christopher dali e vi que Anahí e Alfonso nos olhavam, ela com um sorriso malicioso e ele com o semblante confuso. Christopher permanecia sério, então encostei minha cabeça em seu ombro. – Isso foi ciúmes? – Tentei brincar.


- Sim. – Respondeu sério me fazendo parar de andar e encara-lo. – Foi ciúmes, a mesma coisa que você sentiu ontem na praia. – Fiz careta.


- Ok, eu admito que senti ciúmes também. – Ele sorriu de leve.


- Vamos conversar sobre isso depois, ok? – Concordei com a cabeça, mas antes de continuarmos andamos, ele segurou meu rosto com carinho e me beijou calmamente. Apoiei as mãos nos ombros dele e retribui ao beijo. Quando o ar nos falou, ele se afastou e beijou minha testa. – Para saberem que você está acompanhada.


Dei risada e o abracei. Voltamos a caminhar até Alfonso e Anahí que estavam confusos. Peguei minha água de coco na mão do meu irmão que me encarou surpreso.


- Alguém vai nos explicar o que aconteceu? – Dei de ombros rindo e segui andando com Christopher me abraçando, e os deixando para trás. – Ei, voltem aqui e me contem.


XXX


Estava deitada na cama, com Christopher me abraçando por trás. Tínhamos passado a manhã inteira na praia, mas depois do almoço decidimos voltar para o apartamento, porque o sol estava muito forte e iriamos sair à noite. Quando chegamos, eu e Christopher fizemos amor outra vez e depois ficamos deitado conversando sobre assuntos banais. Já eram quatro horas da tarde, quando ele me apertou nos braços e beijou minha bochecha.


- Quer ir tomar um sorvete? – Eu sorri e me virei de frente para ele.


- Quero, mas com uma condição.


- Tem condição para tomar sorvete é? - Arqueou a sobrancelha, me fazendo sorrir ainda mais.


- Tem sim - Ele rolou os olhos e suspirou vencido. - Eu quero algodão doce, além do sorvete.


Christopher riu alto e eu fiquei admirado o som da sua gargalhada. Era um dos meus sons favoritos na vida. Era como uma música que aquecia meu coração. Ele parou de rir e abriu um sorriso lindo enquanto me olhava.


- Tudo bem. Se essa é a condição, vamos lá.  


Ele se levantou e estendeu a mão para mim, que rapidamente peguei e o deixei me puxar para fora da cama. Vesti um short jeans, uma camiseta branca e fiz um rabo de cavalo no cabelo. E ele vestiu uma bermuda jeans e camiseta preta. Nós batemos no quarto ao lado e avisamos que iríamos dar uma volta e saímos. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que vocês curtam essa cena fofinha do casal <3


Meta para o próximo capítulo: 125 comentários


Dedicado a:


Blanca : Annw, eles vão continuar sendo um casal fofo POR ENQUANTO! haha


MayFonseca


vondyylaliter: Obrigado <3


Juh_RBDmaniaca: Annnnnnw, obrigado linda <3


Biiih Uckermann ❤Ӿ: Vai rolar uma briga do Chris com o Rodrigo, mas não vai rolar agora não :s Aguenta o core ai e aproveita a explosão de fofura vondy dos próximos caps


LuninhaObrigado pelo carinho <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhamos pela orla de mãos dadas enquanto jogávamos conversas fora. Estar com Christopher era divertido e me fazia bem, ele sempre contava uma piada ou fingia ser convencido me fazendo rir, enquanto ele me abraçava e beijava. Paramos na sorveteria e compramos duas casquinhas, tínhamos decidido tomar o sorvete enquanto andávamos. Eu nem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais