Fanfics Brasil - Capítulo 018 - Algodão doce. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 018 - Algodão doce.

1898 visualizações Denunciar


Caminhamos pela orla de mãos dadas enquanto jogávamos conversas fora. Estar com Christopher era divertido e me fazia bem, ele sempre contava uma piada ou fingia ser convencido me fazendo rir, enquanto ele me abraçava e beijava. Paramos na sorveteria e compramos duas casquinhas, tínhamos decidido tomar o sorvete enquanto andávamos.


Eu nem podia acreditar que esse final de semana tinha passado tão rápido, amanhã era segunda feira e iríamos voltar para vida real.


Vida real….


Isso significa que não sei como as coisas serão entre nós dois depois de amanhã. Será que ele vai continuar querendo ficar comigo, já que dá outra vez, foi ele quem escolheu terminar tudo? Será que não estávamos em um jogo muito perigoso? Eu não queria deixar de abraçar, beijar e fazer amor com ele. Não quis da primeira vez e não quero agora.


- Dulce?


Ouvi a voz dele um pouco alta, deixei meus pensando de lado e olhei para ele, que me olhava confuso.


- O que foi?


- Quem pergunta isso sou eu, estou te chamando a horas. - Dei de ombros e voltei a tomar o sorvete. - Em que estava pensando?


- Nada específico, estava viajando. Sabe que eu faço isso as vezes. - Sorri de lado.


- Eu te conheço muito bem, pequena. Sei que não estava viajando. - Suspirou e olhou para frente. - Vamos comprar algodão doce para você. - Sorriu.


Eu sorri para ele. Christopher comprou dois algodões doces e assim que eu terminei o sorvete, ele me puxou para uma pracinha que tinha ali, sentamos um de frente para o outro em um banco e começamos a comer.


- Então, vai me dizer no que tanto pensava? - Fixei os olhos no meu algodão doce, não queria falar sobre aquilo e acabar estragando a noite. - Dulce, achei que podíamos falar sobre tudo um com o outro.


- E podemos. - Respondi rapidamente e suspirei. - Eu estava pensando que amanhã é segunda, dia de voltar a vida real.


Eu o olhei nos olhos e ele suspirou entendendo o que eu queria dizer. Eu sempre gostei daquela sincronia que nós dois tínhamos, que nem sempre precisávamos falar para saber o que o outro queria ou estava sentindo. Desviei o olhar e passei a observar a praça que estava cheia de famílias e casais de namorados naquele final de tarde.


- O que você quer fazer? - O olhei confusa. - Em relação a nós dois. Quer acabar tudo no momento em que entrarmos no avião?


- Eu nunca quis acabar com nada, você sabe disso. - Falei baixo e voltei a olhar a praça enquanto comia meu algodão doce.


- Se você não quer acabar com nada, e eu também não quero. Então nada vai se acabar. - O olhei surpresa, porque não estava esperando aquela decisão vindo dele. - Dulce, eu senti saudades de estar com você, eu quero ficar contigo.


Sorri involuntariamente e segurei seu rosto delicadamente, o beijando logo em seguida. Um beijo calmo e carinhoso, onde eu tentava demonstrar o quanto eu estava feliz.  Nós iríamos continuar juntos. Eu e Christopher.... E todas as calouras que ficavam atrás dele na faculdade. A quem eu queria enganar? Todas as mulheres, porque se duvidar, até professora tinha na longa lista de Christopher Uckermann. Descolei nossos lábios séria e ele me olhou confuso.


- O que foi?


- Como vai ser?


- Como assim?


- Como vai ser entre nós? - Voltei a perguntar e ele continuava confuso. - Voltamos para casa ficando, mas ficaremos apenas um com o outro, ou você vai continuar ficando com aquele bando de…


- Olha a boca, Maria. - Me interrompeu e eu dei de ombros enquanto enfiava o último pedaço de algodão doce na boca. - Enfim…. Como vai ser?


- Eu só quero ficar contigo, Dulce. - Sorrimos abertamente um para o outro. - E não quero te ver perto do Rodrigo, Maria. - Falou sério.


- E eu não quero te ver perto daquelas vagabundas, Alexander. Ou vou acabar sendo expulsa da faculdade por estar causando a extinção das piranhas. – Christopher gargalhou jogando a cabeça para trás e eu me permiti a sorri de leve


- Você não existe, meu amor.


Christopher voltou a me beijar com calma. Ficamos nos beijando um pouco e depois voltamos a conversar, até que eu percebi que ele ainda não tinha comido quase nada do algodão doce dele, e eu comecei a tentar rouba-lo, mas ele não deixava.


- Deixa de ser egoísta e me dá um pedaço, vai.


- Não. Quem mandou comer o seu todo? Agora fique aí me olhando comer.


 


Cruzei os braços e fiz bico. Estava fazendo manha para que o Christopher me desse o seu algodão doce, mas o mesmo estava irredutível e ficava rindo de mim cada vez que colocava um pedaço na boca.


- Não acredito que você realmente não vai me dar um pedaço, Alexander!


- Mas você já comeu o seu, meu amor.


- Tomara que se engasgue.


Ele gargalhou alto e eu não consegui mais fazer drama, apena rir junto com ele. Me aproximei dele o beijando rapidamente. E quando nos separamos, ele finalmente me deu um pedaço do algodão doce. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais uma cena fofinha dos dois!! Eles decidiram continuarem juntos quando voltassem, mas será que vão conseguir fazer isso sem a interferencia do Rodrigo e da Lorena?


Meta para o próximo capítulo: 135 comentários


Dedicado a:


vondyylaliter: 


Biiih Uckermann ❤Ӿ: Fique ainda mais traumada então hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com batidas na porta e logo vi minha mãe abri-la. Respirei fundo e me encolhi debaixo do edredom. Tinha acordado mais cedo com o despertador tocando, mas o desliguei, mandei mensagem para o Christopher dizendo que eu não iria para a faculdade aquele dia e voltei a dormi. - Você está atrasada. – Falou e eu bocejei. - Na verdade, eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais