Fanfics Brasil - Capítulo 019 - Atrasada. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 019 - Atrasada.

2062 visualizações Denunciar


Acordei com batidas na porta e logo vi minha mãe abri-la. Respirei fundo e me encolhi debaixo do edredom. Tinha acordado mais cedo com o despertador tocando, mas o desliguei, mandei mensagem para o Christopher dizendo que eu não iria para a faculdade aquele dia e voltei a dormi.


- Você está atrasada. – Falou e eu bocejei.


- Na verdade, eu não vou para a aula. – Ela me olhou séria. – Estou com dor de cabeça.


Menti. Eu não estava sentindo dor de cabeça, na verdade, além da preguiça, eu não queria ir para a faculdade porque não queria me encontrar com o Rodrigo, e pior, ter que aguentar ele vigiando todos os movimentos que eu ou o Christopher fizéssemos. Apesar de não termos conversado sobre assumir um relacionamento oficialmente, eu já imaginava eu aquele seria um relacionamento escondido, como da outra vez. E eu não queria que o Rodrigo estragasse tudo. Fora que minha cama estava tão confortável.


Minha mãe acreditou na minha mentira e saiu do quarto depois de avisar que levaria o Nicholas ao médico para exames de rotina. Assim que ela saiu do quarto, puxei o edredom ainda mais e virei para o outro lado, dormindo assim que fechei os olhos.


XXX


Acordei sentindo um arrepio percorrer meu corpo, graças ao leve roce do nariz de Christopher em meu pescoço.


- Hora de levantar e ir para a faculdade.


- Eu avisei que não iria. – Sussurrei sonolenta.


- Eu sei disso, mas se você está achando que vou deixar você matar aula por causa de preguiça, está muito enganada.


- Não é por causa de preguiça. – Protestei mesmo sabendo que em parte era sim por causa de preguiça.


- Se você me falar que é por causa daquele idiota, vou ficar muito chateado.


Eu me virei para ele, enfiei meu rosto em seu pescoço me escondendo, e fiquei calda. Christopher suspirou alto e afrouxou os braços ao redor do meu corpo.


- Ei. - Protestei e o abracei com mais força.


- Porra, Dulce. Você realmente está querendo ficar em casa para não ver o Rodrigo. - Falou chateado e eu me apertei mais a ele, que não fez questão de voltar a me abraçar.


- Não é assim. Eu só não quero que ele venha procurar briga comigo outra vez. - Suspirei e levantei o rosto para olha-lo - Também não quero que ele fique vidrado em cada movimento nosso e acabe com tudo.  


O semblante chateado de Christopher suavizou e ele deu um sorriso terno enquanto acariciava o meu rosto.


- Pequena, o Rodrigo não vai se meter com você outra vez. - O olhei desconfiada. - Eu prometo.


- O que você fez, Chris? - O olhei seria e ele desviou o olhar. – Fala, Uckermann!


- Fui atrás dele depois que te deixei em casa. - Arregalei os olhos. Eu tinha achado que ele nem se quer tinha se importado com aquilo, já que nem falou comigo. - O esperei no estacionamento e lhe disse que se eu o visse perto de você outra vez, eu o mataria.


- Achei que você nem tinha se importando com isso, você nem me olhou direito.


- Eu não conseguia. - Suspirou - Enquanto eu te ouvia chorar, eu queria mata-lo, se eu te olhasse, ia dar a volta no carro e fazer merda. - Coçou a nuca - Além disso, eu também estava com raiva de você, porque eu sempre disse que isso ia acabar acontecendo e você não me ouviu. - Abaixei a cabeça e traguei a saliva. - Eu sei que não gosta de violência, mas eu não vou pedir desculpas por isso.


Respirei fundo e fingir que ele não tinha me dito nada, apenas joguei meu edredom por cima dele é o abracei, dessa vez entrelaçando nossas pernas e deixando meu nariz em seu pescoço.


- Ainda assim, acho que deveríamos ficar aqui e aproveitar mais um pouco. Eu também não quero ter que começar a exterminar as piranhas hoje. - Ele deu risada enquanto me abraçava.


- Você não existe, pequena. Mas ainda assim, nós vamos para faculdade. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um capítulo bonitinho para vocês <3 


Vou falando logo que nos próximos capítulos tem hot!!!


Eu não vou poder postar no sabado, então se baterem meta até as 21 horas, posto mais um. Comentem!!


Meta para o próximo capítulo: 145 comentários.


Biiih Uckermann ❤ӾKKKKKK Manda ele ir comprar algodão doce para você!! Bom, ainda não sei se eles vão atraplhar kkk. Menina, aguenta o core ai! Eu nem ia postar mais hoje, só estou postando por sua causa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas Chris, se ficarmos aqui podemos fazer coisas mais interessantes. - Sussurrei roçando meu nariz em seu pescoço. - Podemos continuar matando a saudade, porque esse final de semana só serviu para eu sentir mais saudade do seu corpo. - Mordi seu pescoço e passei a deslizar o meu pé em sua panturrilha, roçando levemente minha coxa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais