Fanfics Brasil - Capítulo 020 - Você é perversa, Maria. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 020 - Você é perversa, Maria.

13 visualizações Denunciar


- Mas Chris, se ficarmos aqui podemos fazer coisas mais interessantes. - Sussurrei roçando meu nariz em seu pescoço. - Podemos continuar matando a saudade, porque esse final de semana só serviu para eu sentir mais saudade do seu corpo. - Mordi seu pescoço e passei a deslizar o meu pé em sua panturrilha, roçando levemente minha coxa em sua virilha.


- Maria. - Me repreendeu em sussurro e eu sorri maliciosa enquanto deslizava minha mão para dentro de sua camisa e passava minhas unhas em sua barriga. - Não comece, sua mãe está em casa e a porta está destrancada, ela pode entrar a qualquer momento.


Ele me repreendeu outra vez, mas não me afastou e mantinha os olhos fechados aproveitando minhas carícias. Mordisquei o lóbulo de sua orelha e pressionei minha coxa em seu membro, que já estava ficando duro.


- Dulce, por favor. Isso é covardia. - Sua voz estava carregada de desejo ainda que ele sussurrasse.


- Minha mãe vai levar o Nicholas para o médico e o Robert vai trabalhar. - Colei os lábios em sua orelha e sussurrei de forma provocativa. - Teremos a casa para gente, poderemos fazer o que quisermos e o barulho que quisermos.


- Isso é covardia. - Sussurrou. - Vim até aqui te arrastar para a faculdade, e já estamos atrasados.


- Ah, Chris. Você quer isso tanto quanto eu. – Deslizei a mão em seu corpo, até encontrar seu membro duro por baixo do jeans que ele usava. Você já está duro. - Massageei seu membro por cima do pano e voltei a sussurrar em seu ouvido. - E eu completamente molhada.


- Ah cara/lho! – Grunhiu. – Você é perversa, Maria. - Cedeu enquanto apertava minha coxa com força. - Vou me vingar dessa tortura.  - Avisou e eu sorri maliciosa.


- Fique à vontade, mas vamos esperar a mamãe sair, para não acontecer nenhum flagra. - Ele concordou com a cabeça e eu lhe dei um selinho. - Enquanto isso, vou escovar os dentes e volto.


Depois que o convenci a ficar, levantei da cama e corri para o banheiro, senti que ele fixou o olhar em minhas pernas e bunda, que só estava coberta pela calcinha, e sorri maliciosa. Fiz minha higiene, tomei um banho rápido e voltei para cama, me jogando ao seu lado.


Nós dois ficamos abraçados e nos beijando até minha mãe bater na porta do quarto, fazendo com que nós nos separássemos rapidamente.


- Filha, estou indo levar o Nick ao médio. Quando sair tranque a porta.


- Pode deixar, mãe.


Olhei para Christopher com um sorriso malicioso nos lábios e ele me retribuiu com um sorriso tão sedutor que me fez perder o fôlego.


- Quer tomar banho comigo?


- Eu quero sim.


XXX


Nossos olhares estavam conectados enquanto nos despíamos. Tirei o moletom que usava, revelando a ele que estava sem sutiã, enquanto ele tirava sua blusa e descia sua calça, juntamente com a cueca. Mordi o lábio e deixei de olha-lo nos olhos para olhar o seu corpo nu. Christopher era lindo.


- Ei, estou em desvantagem.


Sorri e tirei minha calcinha com calma. Nós entramos no box e liguei o chuveiro deixando que a água quente escorresse por meu corpo. Christopher afastou o meu cabelo molhado e deixou seus lábios macios e quentes percorrerem o meu pescoço e ombro, fazendo com que os pelos de sua barba rala arranhassem minha pele de uma maneira deliciosa. Meu coração se acelerou e me virei para beija-lo. Nossas bocas se colaram de maneira avida.


Nos separamos ofegantes. Christopher segurou minha cintura, eu o abracei pelo pescoço e passei as mãos em seu cabelo encharcado. Ele colou nossas testas e eu sorri apaixonada sentindo a água jorrar por nossos corpos. Estar com Christopher sempre foi natural para mim e eu me deixei relaxar quando ele colou nossos lábios outra vez, me puxando para perto e colando nossos corpos nus.


O deixei debaixo do chuveiro e peguei o sabonete na prateleira, Christopher sorriu para mim e desligou o chuveiro, deixando-me fazer o que quisesse. Eu ensaboei cada centímetro de pele que pude. Comecei pelo seu peito, desci para o seu abdômen rígido, e depois de observar a espuma escorrer por suas coxas grossas, me ajoelhei e ensaboei suas coxas, panturrilhas, seu membro duro e suas bolas, estimulando-o. Ele suspirava e gemia a medida que eu o tocava.


Quando voltei a ficar em pé, ele me agarrou pela cintura, colando os nossos corpos e me melando de espuma. Nossas bocas se encontraram em um beijo que exalava sensualidade. Christopher se afastou, tomou o sabonete de minhas mãos e começou a esfregar meu corpo, espalhando toda a espuma que podia em mim, demorando-se bastante em meus seios.


Eu liguei o chuveiro, e ele me empurrou para debaixo da água enquanto me beijava com urgência. Gemi alto dentro do beijo, quando ele deixou uma mão deslizar entre minhas coxas, acariciando minha pele sensível e me penetrando com o dedo em seguida. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Espero que gostem do começo do hot!! No próximo capítulo tem mais!!!!


Meta para o próximo capítulo: 150 comentários.


Dedicado a:


MayFonseca 


Eduarda Farias


Juh_RBDmaniaca: Eles não vão assumir nada ainda, na verdade, vaaai demorar muito para isso, mas o Rodrigo e a Lorena vão atrapalhar sim, só não sei quando!!


Blanca : Rodrigo merecia uma surra, mas o Chris é mais controlado. Isso também não significa que ele não vá apanhar mais hahaha.


Jaque: ANW! Os dois vão ter sempre cenas fofinhas!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher me empurrou contra a parede do box e eu arquei as costas sentindo o contraste da minha pele quente contra a parede fria. Cravei as unhas em sua nuca e o puxei para um beijo desesperado. - Eu preciso de você dentro de mim agora, Chris. – Falei ofegante. - É mesmo? – Me olhou com um sorriso descarado. – O quanto você precisa m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais