Fanfics Brasil - Capítulo 021 - Melhor banho da minha vida. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 021 - Melhor banho da minha vida.

26 visualizações Denunciar


Christopher me empurrou contra a parede do box e eu arquei as costas sentindo o contraste da minha pele quente contra a parede fria. Cravei as unhas em sua nuca e o puxei para um beijo desesperado.


- Eu preciso de você dentro de mim agora, Chris. – Falei ofegante.


- É mesmo? – Me olhou com um sorriso descarado. – O quanto você precisa mim? - Ele penetrou outro dedo em mim, me fazendo gemer alto e cravar ainda mais minhas unhas em sua pele. – Me responde, Dul. O quanto você precisa de mim?


- Muito. – Arfei. – Eu preciso muito de você, Chris. Por favor.


Christopher tirou os dedos de dentro de mim e deslizou as mãos pela lateral do meu corpo, até chegarem a minha bunda, onde ele agarrou com força e me puxou para cima. Enlacei minhas pernas em sua cintura e gemi ao senti-lo me penetrando deliciosamente fundo.


Eu arquejava as costas pressionando meus seios contra o corpo quente e molhado dele, enquanto cravava minhas unhas em seus ombros com as estocadas fundas que Christopher dava, sempre chegando ao meu fundo. Nós dois gemíamos e tentávamos nos calar com beijos, mas era uma missão complicada.


- Ah, Christopher!


Eu gritei quando ele apertou meu quadril com força, e me penetrou rápido e forte, me fazendo explodir em um orgasmo delicioso. Ele gemeu alto, me acompanhando no orgasmo, liberando um jato quente de gozo dentro de mim.


- Ah, Dulce!


Ele esperou que nossas respirações voltassem ao normal, para me colocar no chão carinhosamente. Nós dois tínhamos sorrisos no rosto.


- Essa foi muito boa. – Ele riu e me puxou para debaixo do chuveiro.


- Foi sim. Muito boa.


Nós dois demoramos mais um pouco para sairmos do banheiro, já que tomamos um banho de verdade depois. Um banho entre brincadeiras e risos, onde Christopher fez questão lavar o meu cabelo com shampoo e condicionador, e se ajoelhou em minha frente depois para que eu fizesse o mesmo por ele, apesar dele se aproveitar da situação para mordiscar minha barriga.


- Posso dizer, sem nenhuma dúvida, que esse foi o melhor banho da minha vida. – Falei com um sorriso bobo nos lábios.


XXX


Estávamos deitados na cama de conchinha. Eu sempre gostei de ficar daquele jeito com o Christopher, de ficar deitada nos braços dele enquanto o mesmo me abraçava e distribuía beijos por meus ombros e rosto.


- Ei, pequena.


- Oi? – Me virei de frente para ele e sorri.


- Não usamos preservativo. – Lembrou-me e eu suspirei.


- Eu sei, mas não precisa se preocupar, eu tomo anticoncepcional.


- Tudo bem.


XXX


Minha mãe chegou quase na hora do almoço. Ela nos deu uma bronca enorme por termos falado a faculdade, principalmente em Christopher, que disse ter ido ali me arrastar, mas se deixou levar pela péssima influência que sou – palavras da minha querida mãe.


Depois do almoço, nós brincamos um pouco com o Nicholas. Christopher levava o maior jeito com crianças, e o meu irmão o adorava. E depois subimos para o meu quarto, onde colocamos um filme para assistir, mas acabamos dormindo.


XXX


Acabei acordando com o barulho irritante de um celular tocando. Sentei na cama irritada e vi Christopher deitado de costas para mim e agarrado a um dos meus travesseiros, dei um sorriso leve e identifiquei o celular dele tocando no criado mudo. Ele sempre teve um sono extremamente pesado e se quer se mexia com aquele barulho. Me inclinei por cima dele, que se quer se mexeu, e peguei seu celular. Rolei os olhos ao ler o identificador de chamadas. Lorena.


- Alô? - Atendi irritada.


- Quem está falando no celular do Ucker? - Perguntou intrigante. Senhor, como o Christopher aguentava essa voz irritante? - Ah, deve ser a irmã dele, não é mesmo? - Rolei os olhos.


- Não somos irmãos.


- Ah! É mesmo, ele me contou a história do…


- O que você quer? - A cortei grosseiramente. - Nós estávamos dormindo e você me acordou. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E ai gente, gostaram do hot? Nos próximos caps, eles já vão para a faculdade, será que vai ter treta??


Meninas, além dessa fanfic, eu estou postando uma outra e queria que vocês desse uma passadinha lá:


Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. 
Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? 
O RBD sempre foi o seu sonho, sonho dos teus amigos, e o sonho do homem que ela ama. 
Mas o que é mais importante: esse sonho ou uma vida? 
Qual o valor de uma vida? 
São essas perguntas que deixaram Dulce Maria tão atordoada. 
Estava gravida de Christopher, seu namorado e colega de banda, mas o mesmo a implorava para que ela abortasse. 
O que ela faria? 
A vida de um inocente ou um sonho que podia ter um final?


O Valor De Uma Vida


(http://fanfics.com.br/fanfic/53595/o-valor-de-uma-vida-vondy-rbd)


Meta para o próximo capítulo: 160 comentários.


Dedicado a:


vondyylaliter: Prontinho, já postei!!


Juh_RBDmaniaca: Obrigado querida <3


Biiih Uckermann ❤Ӿ: Pronto!!!! A outra parte do hot já está ai KKKKKKK Nos próximos capítulos ela já vai para a faculdade e TALVEZ tenha treta!!! KKKKK Poxa, vou sentir sua falta aqui, mas quando estiver com internet de volta, comente que postarei um cap especial para você


Blanca : Pronto, curiosa!!! Está ai a outra parte!! kkkk


MilkaGenise: seja bem vinda <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desculpa, é que ele não foi hoje, fiquei preocupada. - Sorri sem humor. - Ele está ótimo. Tchau. - Espera. Tem como acordar ele? Nós tínhamos marcado de nós ver hoje, e como ele não apareceu, nem mandou mensagem. Eu queria muito falar com ele. – Olhei para o lado e percebi que ele se remexia acordando. Esperei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais