Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
- Desculpa, é que ele não foi hoje, fiquei preocupada. - Sorri sem humor.
- Ele está ótimo. Tchau.
- Espera. Tem como acordar ele? Nós tínhamos marcado de nós ver hoje, e como ele não apareceu, nem mandou mensagem. Eu queria muito falar com ele. – Olhei para o lado e percebi que ele se remexia acordando. Esperei que ele abrisse os olhos e me olhasse para poder falar. – Dulce?
- Olha só Lorena, eu não vou acordar ninguém, se entenda com o Christopher depois! - Desliguei o celular sob o olhar surpreso de Christopher. – E ai de você, Uckermann, se eu souber que ela realmente se entendeu com você.
Joguei o celular nele, quem começou a dar risada. Rolei meus olhos e voltei a me deitar de costas para ele, quem rapidamente me abraçou e beijou minha bochecha. Continuei de cara fechada, estava muito irritada com aquela situação.
- Minha pequena, eu marquei com ela antes de viajarmos. Você ocupou todos os meus pensamentos nesse fim de semana, nem se quer me lembrava dela.
Mordi o lábio querendo reprimir o sorriso que eu queria dar. Ele sempre me fazia perder as estruturas quando falava essas coisas fofas para mim.
- Ah, já que você não quer falar comigo, eu vou embora. – Ameaçou e eu permaneci quieta, não queria ceder tão rápido. – Te pego aqui amanhã, sonhe comigo.
Christopher beijou minha bochecha e se afastou para sair da cama. Me virei para ele rapidamente e o segurei pela mão.
- Não vai, não. Fica aqui comigo. – Pedi e ele me olhou com um sorriso debochado nos lábios. Rolei os olhos e soltei sua mão.
- Sabia que você não ia resistir.
- Quer saber? Vai embora. - Ele riu alto e se deitou em cima de mim. Tentei empurra-lo pelo ombro, mas ele era muito mais pesado do que eu. – Vai embora, Alexander!
- Não vou, Maria. – Mordeu meu queixo. – Eu sei que você quer que eu fique.
- Não quero, não.
- Quer sim! Agora para com esse drama e me beija.
Christopher nem me deixou responder algo. Ele colou os lábios nos meus, me forçando a beija-lo e rapidamente eu cedi ao beijo. O enlacei pelo pescoço, apertando-o o máximo que pude enquanto aproveitava aquele beijo delicioso, que só acabou quando o ar nos faltou.
- Você é insuportável. – Reclamei ofegante e ele riu.
- Mas você não resiste a mim, isso é o que importa. – Rolei os olhos. – Agora eu realmente vou embora, já são nove da noite e eu preciso fazer umas coisas da faculdade.
- Tudo bem. – Respondi fazendo bico.
- Meu Deus, como você é mimada e linda com esse bico. – Me beijou rápido. – Se eu não tivesse trabalho, você sabe que eu ficaria.
- Eu sei. – Sorri. – É que estar com você é maravilhoso, queria poder ficar assim para sempre.
Ele abriu um sorriso enorme e vi nos seus olhos o quanto ficou feliz com o que eu falei. Sorri apaixonada para ele e rocei nossos lábios.
- Eu acho que ainda te amo, Christopher. – Sussurrei.
- Eu tenho certeza que eu ainda te amo, Dulce.
Nos beijamos outra vez, mas dessa vez com calma e paixão. Ficamos assim mais alguns minutos e depois nos levantamos e descemos. Encontramos minha mãe e Robert na sala, Christopher se despediu deles e o levei até a porta, infelizmente só pudemos nos despedi com um abraço ali em baixo. Fiquei na porta o observando até ver seu carro sumir no final da rua, suspirei e entrei.
- Amanhã nada de faltar aula. – Ouvi minha mãe falando e sorri culpada para ela, enquanto e sentava no outro sofá. – E nem de convencer o Christopher a fazer o mesmo.
- Pode deixar, mãe.
- O Christopher é mesmo um menino de ouro, não é? Estudioso, bonito, simpático e muito educado. – Rolei os olhos disfarçadamente. Ao longo da minha vida, eu já tinha me acostumado com a minha mãe bajulando os meus irmãos, principalmente ao Christopher.
- Parece até que você está fazendo propaganda de um pretende, Blan. – Robert brincou e eu sorri.
- Claro que não. Os dois são irmãos, Robert.
- Não somos irmãos, mãe. – Falei automaticamente e fiquei um pouco mais séria.
- Não me venha com essa história. – Rolou os olhos. – Seu pai é o pai dele, quer você queira ou não, então obviamente vocês nunca poderiam ter nada além de uma amizade. – Senti o peso de suas palavras e comecei a olhar para o chão. – Ainda bem que vocês são amigos, acho que se vocês tivessem alguma coisa, seria a maior decepção da minha vida.
O silêncio reinou na sala. Os dois voltaram a prestar atenção no filme e fiquei ali absorvendo o que minha mãe tinha dito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, eu jurava que tinha postado outro capítulo aqui, acho que estou ficando louca!
Séra que a Dulce vai ficar pensando no que sua mãe falou?
Meta para o próximo capítulo: 170
Dedicado a:
vondyylaliter
Blanca: Aguenta o core ai kkkkk
Jaque
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje eu acordei cedo com muito esforço, não tinha conseguido dormi direito durante a noite, porque fiquei pensando no que minha mãe tinha dito. Eu sabia que o meu relacionamento com Christopher tinha dada de validade, mas eu decidi aproveitar ao máximo enquanto estávamos bem e depois pensar no resto. Levantei da cama, fiz minha higiene, pu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt