Fanfics Brasil - Capítulo 023 - Minha pequena ciumenta. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 023 - Minha pequena ciumenta.

1705 visualizações Denunciar


Hoje eu acordei cedo com muito esforço, não tinha conseguido dormi direito durante a noite, porque fiquei pensando no que minha mãe tinha dito. Eu sabia que o meu relacionamento com Christopher tinha dada de validade, mas eu decidi aproveitar ao máximo enquanto estávamos bem e depois pensar no resto.


Levantei da cama, fiz minha higiene, pus um vestido preto e peguei minhas coisas. Quando cheguei na cozinha, Christopher e Alfonso já estavam ali conversando com minha mãe.


- Bom dia, queridos. – Falei sorridente e os beijei na bochecha. – Já estão sendo mimados pela minha mãe, não é?


- Claro que sim. Temos que aproveitar, não é mesmo? – Alfonso falou e nós rimos.


Quando acabamos de comer, nos despedimos de minha mãe e saímos de casa rumo a faculdade. Christopher dirigia enquanto eu fazia carinho em sua perna e conversava alguma besteira com o meu irmão. Não demoramos de chegar na faculdade e assim que estacionamos, o Alfonso se despediu e saiu do carro, nos deixando sozinhos.


- Estou esperando o meu beijo. – Christopher falou me olhando e eu sorri.


- Estava esperando você estacionar, besta.


Não o deixei responder, tirei o cinto de segurança, me inclinei em sua direção e o beijei com calma, deixando que minha língua explorasse cada canto de sua boca, Christopher segurou meu rosto e o acariciou enquanto nos beijávamos. Quando o ar nos fez falta, nos afastamos.


- Ainda bem que o vidro do seu carro é escuro.


- Nem me fale.


Saímos do carro e caminhamos lado a lado para a o pátio, seguindo em direção a mesa que sempre ficávamos e que Alfonso e Anahí já nos esperavam.


- Bom dia, casal. – Falou sorridente.


- Fala baixo, Annie. – Reclamei e ela rolou os olhos. – Bom dia.


Nos sentamos e ficamos ali conversando um pouco antes da aula começar.  Observei a maneira carinhosa do meu irmão segurar a mão de sua namorada, entrelaçando seus dedos, e a beijando delicadamente. Traguei a saliva. Eu queria poder ter o mesmo tipo de demonstração de carinho com o Christopher, mas não podíamos.


Deixei meus pensamentos de lado quando vi Lorena se aproximando. Rolei os olhos disfarçadamente e respirei fundo.


- Bom dia. – Falou sorrindo de uma maneira irritante.


- Bom dia. – O pessoal respondeu, mas a única coisa que fiz foi cruzar os braços.


- Chris, podemos conversar?


Chris? Chris? Ela o chamou de CHRIS? eu o chamava daquele jeito.


Senti a raiva subir pelo meu corpo e precisei respirar fundo para me controlar e não pular no pescoço daquela garota irritante. Olhei para o lado e vi Anahí com um sorriso debochado nos lábios, enquanto o Alfonso se segurava para não rir. Os fuzilei com o olhar.


- Claro, podemos sim.


Espera aí. Ele disse sim?


Olhei para ele incrédula e o vi se levantar. Christopher me olhou pedindo calma, mas a única coisa que eu fiz foi o fuzilar com meus olhos e o observar enquanto ele se afastava com a Lorena.


- Amiga, se você não disfarçar o ciúme, todo mundo vai perceber que vocês têm alguma coisa.


- Não estou com ciúmes.


- Claro que não. – Olhei para Alfonso que sorria irônico. – Pelo amor de Deus, Dulce. Eu juro que vi fumaça saindo da sua orelha.


- Ah, vão se catar vocês dois.


Levantei irritada e os ouvi rir. Rolei os olhos. Avistei os dois próximos as escadas que eu precisava subir, e quando passei eu fiz questão de me esbarrar no Christopher e subir batendo o pé no chão. Dane-se se estava dando na cara, eu estava irritada.


XXX


Já estava na sala a alguns minutos, o professor tinha acabado de chegar e já tinha começado a dar aula, quando meu celular vibrou. Rapidamente desbloqueei o aparelho e vi que o Christopher tinha me mandando mensagem.


“Eu já disse que você fica extremamente linda com ciúmes? Fiquei morrendo de vontade de te beijar, mas não precisa ter ciúmes e você sabe muito bem disso. Eu te amo, minha pequena ciumenta. ” – Christopher


Eu sorri feito uma idiota depois que li a mensagem. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pronto, um capítulo bem fofinho e cheio de ciúmes para vocês!! Mas não se animem muito, porque eles vão brigar em breve! E o Rodrigo vai aprontar. 


Meta para o próximo capítulo: 185


Dedicado a: 


Blanca : Pronto curiosa!! KKKK


Juh_RBDmaniaca: Pois bem, as palavras da mãe dela ainda vão ter muita influência nas decisões dela.


vondyylaliter: Menina, quanto curiosidade!!! Prontinho, já postei!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela manhã estava passando bem devagar, eu não sabia se era culpa das aulas entediantes ou da minha enorme vontade de correr até o Christopher e enche-lo de beijos, mas eu não estava aguentando mais olhar para a cara do professor e fazer anotações, por isso eu quase sai correndo quando o professor nos liberou para o intervalo entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais