Fanfics Brasil - Capítulo 024 - Pablo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 024 - Pablo.

1259 visualizações Denunciar


Aquela manhã estava passando bem devagar, eu não sabia se era culpa das aulas entediantes ou da minha enorme vontade de correr até o Christopher e enche-lo de beijos, mas eu não estava aguentando mais olhar para a cara do professor e fazer anotações, por isso eu quase sai correndo quando o professor nos liberou para o intervalo entre as aulas.


Recolhi minhas coisas com pressa, joguei tudo dentro da minha bolsa e sai da sala quase correndo, mas antes que eu fosse longe, ouvi alguém chamar o meu nome, então parei, olhei para trás e vi Pablo caminhar em minha direção.


- Oi. – Sorri para ele, quem rapidamente retribuiu.


- Eu queria saber se você está bem depois do que aconteceu na quinta passada. – Coçou a nuca e sorriu timidamente. Prontamente me lembrei do episódio com o Rodrigo, de como o Pablo me ajudou e suspirei. – Eu não te vi depois daquilo.


- Eu estou bem, obrigado por perguntar. Nem se quer te agradeci pelo que fez, então, muito obrigado por ter me ajudado.


- Não precisa agradecer, fiz o que qualquer um faria. – Sorriu. – Fico feliz que esteja bem, sempre achei o Rodrigo um idiota para ser sincero.


Sorri para ele. Eu estudava com o Pablo a anos, mas não me lembrava de já ter tido uma conversa com ele, e ainda assim o mesmo me ajudou.


- Dul? - Olhei para trás e vi Christopher se aproximando, ele balançou a cabeça cumprimentando Pablo e me olhou. – Vamos para o pátio?


- Claro. – Sorri e olhei para Pablo. – Bom, obrigado por tudo de verdade.


- Sem problemas. Nos vemos na próxima aula.


Pablo saiu sorrindo e eu olhei para Christopher que estava sério. Ri baixo sabendo que ele estava com ciúmes, mas não falei nada, apenas seguimos andando um ao lado do outro.


- Parece que sempre que eu pisco, tem algum homem atrás de você. – Eu ri ainda mais.


- Olha só quem fala. Nós estamos andando e as meninas só faltam se jogarem aos seus pés. – Rolei os olhos e foi a sua vez de rir.


- Na verdade, muitas delas se jogam. – Empurrei meu corpo contra o dele o empurrando com o ombro.  – Queria te beijar agora.


- É eu também. – Suspirei, aquela situação era complicada. – Queria fazer outras coisas além de te beijar também. – Sorri maliciosa.


- Nem comece, não vai ser legal ficar excitado aqui na faculdade. - Dei risada e logo avistei o meu irmão com a Anahí. – Vai para casa do papai hoje? Podemos matar um pouco essa vontade.


- Claro, vamos sim.


Nos sentamos junto com os dois que estavam sorridentes. Ficamos um tempo ali conversando, mas logo tivemos que voltar para nossas salas, onde teríamos mais aulas entediantes. 


XXX


Quando chegamos na casa do papai, o encontramos sentado na sala nos esperando. Ele costumava almoçar em casa, já que trabalha ali perto.


- Você aqui hoje, querida? – Me perguntou confuso.


- É, vim passar um tempo com os meninos. – Menti forçando um sorriso e ele deu de ombros.


- Claro, minha filha. A casa é sua também, você sabe disso. – Sorriu. – Agora vamos almoçar que estou morrendo de fome.


Nós almoçamos enquanto o meu pai me perguntava algumas coisas sobre a faculdade e quando acabamos, meu pai se despediu de nós e saiu para o trabalho.


- Bom, eu vou deixar vocês sozinhos, porque eu sei que querem aproveitar que o papai saiu para começarem a se pegar, e eu não quero ver isso. Além disso, preciso estudar. Tchau.


- Tchau.


Alfonso subiu as escadas e fiquei sozinha na sala com Christopher, que sorriu para mim e me puxou para perto dele tentando me beijar, mas eu desviei e me afastei.


- Melhor subirmos, afinal, alguém pode aparecer. – Expliquei.


- Tudo bem, você está certa.


Sorriu e subimos para o quarto dele. 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Próximo capítulo tem hot gente!!!!


Meta para o próximo capítulo: 195


Dedicado a:


Blanca : Vai aprontar sim, mas não sei quando ainda. kkkkkkk


toy 


sarahvondy21: Seja bem vinda, fico feliz que esteja gostando da fanfic <3


jucinairaespozani: Seja bem vinda <3 


Juh_RBDmaniaca


vondyylaliter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher me abraçou por trás assim que ele fechou a porta do quarto, senti seus lábios roçando em minha bochecha e me virei de frente para ele, que rapidamente capturou meus lábios em um beijo cheio de luxuria. Sua boca se movia com urgência e fome sobre a minha. Correspondi ao beijo na mesma intensidade. Eu o amava, e amava estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais