Fanfics Brasil - Capítulo 025 - Vamos com calma. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 025 - Vamos com calma.

17 visualizações Denunciar


Christopher me abraçou por trás assim que ele fechou a porta do quarto, senti seus lábios roçando em minha bochecha e me virei de frente para ele, que rapidamente capturou meus lábios em um beijo cheio de luxuria. Sua boca se movia com urgência e fome sobre a minha. Correspondi ao beijo na mesma intensidade. Eu o amava, e amava estar em seus braços, me sentia nas nuvens.


Suas mãos apertaram minha cintura e puxaram meu corpo de encontro ao seu, me apertando contra o seu peito forte. Sem interromper o beijo, ele me guiou para a cama, onde nos deitamos com cuidado sem desgrudar nossos lábios, suas mãos deslizavam percorriam o meu corpo por cima da roupa. Quando o ar nos faltou, Christopher desceu os beijos para o meu pescoço acendendo uma trilha de fogo onde me tocava. Deslizei as mãos para dentro de sua camisa, cravando as unhas em suas costas.


- É incrível como eu fico louco por você. – Sussurrou em meu ouvido e em seguida mordiscou minha orelha, que causou um arrepio em meu corpo, me fazendo tremer em seus braços. – É incrível como você me deixa maluco de tesão.


- Você também me deixa louca, Chris. – Sussurrei com a voz rouca de desejo. – Você me enlouquece.


Eu puxei sua camisa para cima, ele me ajudou a tira-la e depois me olhou nos olhos. Christopher acariciou meu rosto com cuidado e paciência, como se quisesse decora-lo.  Eu sentia meu coração bater tão rápido dentro do meu peito, que pensei que poderia sair pela minha boca a qualquer momento.


- Eu te amo, Dulce.


Arfei e sorri abertamente, segurando seu rosto e trazendo-o para perto de mim.


- Eu te amo, Christopher.


O beijei com calma e delicadeza, tentando expressar naquele beijo tudo o que eu sentia por ele. Nós começamos a tirar a roupa um do outro, jogando-as em algum lugar do quarto, entre sorrisos maliciosos. Nossas mãos percorriam o corpo um do outro, e nossos lábios nãos se desgrudavam. Eu sentia seu membro duro e quente contra minha virilha e estava enlouquecendo.


- Eu quero fazer amor com você devagar. – Sussurrou e eu assenti.


Seus lábios se moveram sobre os meus com delicadeza e sem pressa nenhuma, sua língua saboreava meus lábios e eu gemi dentro do beijo, agarrando-me mais ao seu cabelo. Sua mão deslizou por minha coxa, incendiando o meu corpo enquanto ele intensificava o beijo invadindo minha boca com sua língua e me fazendo gemer outra vez.


Eu tinha a respiração ofegante e não conseguia controlar os gemidos. Christopher acariciava e beijava todo o meu corpo com calma e paciência, me torturando e me fazendo cravar as unhas em sua pele com força.


- Eu preciso de você, Chris.


Christopher se ergueu nos braços e me olhou cheio de desejo.


- Eu também preciso de você.


Christopher se levantou rapidamente para pegar o preservativo, e eu o observei enquanto ele rasgava o plástico e desenrolava o mesmo no membro. Suspirei quando ele voltou a se deitar por cima de mim, se encaixando no meio de minhas pernas e colando nossas testas.


- Eu te amo, Dul.


- Eu te amo, Chris.


Gemi alto sentindo ele me penetrar com calma. Christopher se movimentava devagar e mantinha nossas testas coladas. Eu gemia e movimentava meu quadril contra o dele, muitas vezes rebolando e seu membro enquanto o mesmo entrava em mim.


- Christopher! – Gemi. – Mais rápido, Chris.


Ele ignorava os meus pedidos e me continuava a me torturar com seus movimentos lentos e as caricias que fazia em meu corpo. Gemi quando ele massageou um dos meus seios e logo em seguida sugou meu mamilo com força.


- Por favor, Chris. – Cravei as unhas em sua pele com força e ergui a cabeça para beijar seu pescoço, onde distribui beijos molhados e chupões até encontrar sua orelha, onde sussurrei em seu ouvido. - Por favor, Chris. Vai rápido. Vai com força. Por favor.


- Você me enlouquece, Dul.


Christopher segurou meu quadril com força enquanto me penetrava mais rápido e mais forte. Nós dois gemíamos altos e tentávamos abafar os gemidos com beijos, mas era quase impossível e não demoramos muito para explodir em um orgasmo maravilho. Christopher deixou-se cair sobre mim e respirávamos ofegantes.  


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que gostem do hot! Esse foi um hot bem fofinho!!!


Meta para o próximo capítulo: 210


Dedicado a


Biiih Uckermann ❤Ӿ: Senti saudade de você esses dias!!! Que bom que voltou! O problema deles assumirem na faculdade é chegar aos ouvidos dos pais deles, principalmente com o Rodrigo rondando :/ Vai demorar para eles assumirem o relacionamento e as brigas vão começar ... ://


gaelli


Juh_RBDmaniaca


Fernanda Luzia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápido, nem parece que já é domingo. Aquela semana eu mal vi o Christopher direito porque estava fazendo um trabalho enorme para a faculdade junto com o Pablo, que tinha era a minha equipe e por causa disso toda vez que eu parava para conversar com o Christopher, ele jogava uma indireta. Eu sabia que ele estava morrendo de ciúmes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais