Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
A semana passou rápido, nem parece que já é domingo. Aquela semana eu mal vi o Christopher direito porque estava fazendo um trabalho enorme para a faculdade junto com o Pablo, que tinha era a minha equipe e por causa disso toda vez que eu parava para conversar com o Christopher, ele jogava uma indireta. Eu sabia que ele estava morrendo de ciúmes do Pablo, mesmo eu repetindo um milhão de vezes que não tinha nada entre nós, mas ainda assim eu não cedia as suas ironias e logo mudava de assunto. A última coisa que eu precisava era brigar com o Christopher.
Tentei me espreguiçar, mas senti algo pesado sobre minha cintura e minha perna. Demorei longos segundos para identificar que era o Christopher me abraçando, o olhei sem entender o que estava acontecendo. Eu havia dormido na casa do meu pai aquele final de semana, mas não tínhamos dormido juntos na noite passada, não queríamos dar muita bandeira para o papai.
Decidi entender o que tinha acontecido depois, me aconcheguei ainda mais entre seus braços e aproveitei aquela sensação de estar nos braços do homem que eu amava e que me amava também.
- Você se meche demais enquanto dorme, alguém já te disse isso? – Falou sonolento em meu ouvido, me fazendo rir.
- Você me diz isso sempre que dormimos juntos.
- Eu só digo a verdade, meu amor. – Me apertou em seus braços e apoiou a testa em meu ombro.
- Engraçadinho. – Rolei os olhos. – Como é que você veio para aqui na minha cama, hein?
- Senti sua falta de madrugada e resolvi vim até aqui, pensei em te acordar para fazermos amor, mas estava tão linda dormindo que não tive coragem, então resolvi ficar aqui com você e te fazer companhia.
- Hm. Devia ter me acordado, eu juro que não me importaria. – Sorri maliciosa e o senti rir contra minha pele. – Mas foi bom acordar com você me abraçando, eu gosto dessa sensação.
- Eu também. – Beijou meu ombro. – Eu senti sua falta essa semana, você ficou grudada naquele idiota a semana inteira.
Rolei meus olhos e me desvencilhei dos braços dele levemente irritada. Me virei de frente para ele e o olhei séria.
- Para com isso, não tem nada rolando entre mim e o Pablo, e você sabe muito bem disso.
Ele suspirou alto e me puxou pela cintura, me abraçando outra vez.
- Me desculpa, não está mais aqui quem falou. Que tal esquecermos esse idiota e passarmos o dia inteiro nessa cama? – Cheirou meu pescoço fazendo minha pele arrepiar. – Podemos fazer amor, assistir um filme e ficar juntinhos.
- Essa idéia é maravilhosa, mas eu marquei de sair com a Annie hoje à tarde, então... – Fiz biquinho e ri da cara de cachorro abandonando que ele fez.
- Desmarca. – Suplicou me apertando.
- Você sabe que a loira vai vim até aqui e me puxar de qualquer jeito, meu amor. Então não adianta eu fazer isso.
- Aff, tudo bem. – Fez bico e eu ri.
Nós dois levantamos e fomos para o banheiro escovar os dentes, depois voltamos a nos deitar na cama, debaixo do edredom e ficamos ali namorando um pouco, sem malicia nenhuma. Christopher me beijava, me abraçava, me fazia carinho e eu me sentia bem em seus braços. Me sentia feliz de estar com ele depois de tantos anos.
Só saímos da cama quando meu pai nos chamou para almoçar e porque depois disso eu teria que me arrumar para sair com minha cunhada/melhor amiga meio louca.
Fiquei muito feliz com a quantidade de comentários que recebi! Fico feliz que vocês estejam gostando dessa fanfic, porque eu escrevo ela com todo o carinho do mundo. Ah, ontem eu comecei a postar uma fanfic aqui no site, queria que vocês dessem uma passadinha lá para verem se gostam também <3
Vondy Trazando: Seja bem vinda <3 Obrigado pelo carinho e pode ficar tranquila e que daqui a pouco vai ter alguém descobrindo!
jucinairaespozani
Jaque: Por enquanto nada de ruin vai acontecer, mas as brigas vão começar.
Biiih Uckermann ❤Ӿ: Olha, se te anima, eu já escrevi a cena do Christopher batendo no Rodrigo.
Blanca : Pois é, a desconfiança já começou! haha
ellafry
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e Anahí andávamos pelos corredores do shopping, ou melhor, eu tentava andar e arrastar ela, por a mesma parava em todas as vitrines, isso quando não entrava nas lojas e queria experimentar cada peça de roupa que via. - Annie, eu não aguento mais ficar andando para cima e para baixo. E estou com fome. – Resmunguei para minha amiga, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt