Fanfics Brasil - Capítulo 027 - Shopping. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 027 - Shopping.

1542 visualizações Denunciar


Eu e Anahí andávamos pelos corredores do shopping, ou melhor, eu tentava andar e arrastar ela, por a mesma parava em todas as vitrines, isso quando não entrava nas lojas e queria experimentar cada peça de roupa que via.


- Annie, eu não aguento mais ficar andando para cima e para baixo. E estou com fome. – Resmunguei para minha amiga, que já estava com algumas sacolas em mãos. – Não sei porque aceitei esse passeio.


- Porque somos melhores amigas e ultimamente só saímos juntas quando nossos namorados estão. – Ela rolou os olhos de maneira engraçada.


- Eu não tenho namorado, Annie.


- Claro que não. – Sorriu irônica e eu ri.


- Vamos comer, por favor.


- Meu Deus! Eu sou a loira, mas acho que é você que só consegue pensar em duas coisas nessa vida, em comida e no Christopher! – Ela começou a rir e eu rolei os olhos sorrindo sem mostrar os dentes. – Ok, você venceu. Vamos comer.


Caminhamos em direção a praça de alimentação e fomos direto para doceria que costumávamos ir sempre, a Viva Gula. Pedimos uma torta doce e um suco e sentamos para comer e conversar.


- Então, me conta como vai as coisas com o seu boy magia? – Ela me perguntou enquanto partia um pedaço de bolo de chocolate e comia.


- Estão boas, apesar de ultimamente ele ficar criando caso com minhas amizades. – Rolei os olhos e enfiei um pedaço de torta na boca.


- Suas amizades não, ele implica com o Pablo. – Me corrigiu e me olhou. – E, me desculpa, mas acho que ele tem razão nessa questão.


- Ah, nem começa, Annie. – Rolei os olhos. – Eu e o Pablo não temos anda, você sabe que se algo rolasse, eu já teria me afastado. Nunca magoaria o Chris.


- Eu sei disso, mas enfim... Melhor muda o assunto.


- Concordo.


Terminei de comer minha torta búlgara com calma e paciência, porque não queria que aquele momento não terminasse. Aquela era a torta mais gostosa do mundo inteiro.


- E você e o meu irmão?


- Estamos bem, amiga. – Sorriu apaixonada me fazendo sorrir também. – O Poncho é maravilhoso, ele é um cara perfeito.


- Que lindo!


E não falei ironicamente, eu achava linda a relação deles. Se eu tivesse que apostar em um casal eu duraria a vida inteira, eu apostaria neles.


- Estávamos fazendo alguns planos para depois da faculdade. – A olhei curiosa.


- Que tipos de planos?


- Ah, casar ou ir morar junto. – Sorri abertamente para ela.


- Ai meu Deus! Casarem?


- Ou morar junto. – Acrescentou rapidamente. – O que for mais aceito por nossas famílias.


- Vocês são lindos juntos. Sério, eu tenho toda a certeza desse mundo de que seria o casal mais feliz do mundo inteiro.


- Você fala como uma boba apaixonada. – Anahí comentou e nós rimos.


- É porque o Christopher me deixou desse jeito.


Rimos mais um pouco e nos levantamos para continuar as compras. 




 


Mais um para vocês hoje <3 


Lembrando que eu comecei uma nova fanfic aqui no site e conto com a presença de vocês lá <3 


Dulce está prestes a embarcar com os filhos para uma viagem dos sonhos: um mês inteiro em um hotel maravilhoso a beira do mar do Caribe, na Jamaica. Mas um pouco antes de entrar no avião particular que estava fretando, Dulce tem uma grande surpresa ao reencontrar Christopher, seu ex-namorado de infância, e todos os seus antigos amigos. Pessoas com quem ela tinha brigado e fugido a mais de vinte anos atrás, e para surpresa dela, todos estão indo para o mesmo lugar que ela.


 

Meta para o próximo capítulo: 235 comentários.

 

Dedicado a:


Grazi 😍😍: Seja bem vinda, querida <3 Eles ainda vão se curtir um pouco antes de alguma coisa ruin acontecer e as brigas não vão ser muitas, por enquanto. 


toy


Blanca : Eles são realmente muito fofos nessa fic, mas só por enquanto. Então aproveite. 


Camila Rodrigues: Seja bem vinda, querida <3



 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei extremamente atrasada para a faculdade hoje. Christopher iria me matar, porque ele odiava ficar esperando. Então corri para o banheiro e comecei a tomar o banho mais rápido de minha vida. Enrolei uma toalha no corpo e peguei outra para secar o cabelo. Sai do banheiro correndo para começar a me vestir, antes que o Christopher chegasse e me matass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais