Fanfics Brasil - Capítulo 028 - Estamos sozinhos. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 028 - Estamos sozinhos.

34 visualizações Denunciar


Acordei extremamente atrasada para a faculdade hoje. Christopher iria me matar, porque ele odiava ficar esperando. Então corri para o banheiro e comecei a tomar o banho mais rápido de minha vida.


Enrolei uma toalha no corpo e peguei outra para secar o cabelo. Sai do banheiro correndo para começar a me vestir, antes que o Christopher chegasse e me matasse, mas para minha surpresa, o encontrei sentado em minha cama e com um sorriso lindo no rosto.


- Bom dia, pequena.


- Bom dia, Chris. – Sorri abertamente para ele. – Eu fico pronta em dez minutos, eu prometo.


- Espera, pequena. Antes disso, vem aqui me abraçar.


Eu sorri e me joguei em cima dele na cama, o sentindo me abraçar pela cintura e apoiando meu rosto úmido na curva do seu pescoço. Aspirei seu cheiro e rocei o nariz ali.


- Seu cheiro é bom. – Murmurei contra a pele do seu pescoço.


- O seu cheiro também é muito bom.


Sorri e tentei me levantar, mas o mesmo não permitiu.


- Chris, estou de toalha, alguém pode entrar a qualquer momento. – Expliquei, mas ainda assim o mesmo não me deixou levantar.


- Eu sei disso, mas está muito bom assim.


Christopher puxou meu corpo para cima e quando nossas bocas ficaram alinhadas, ele me beijou com calma e sensualidade. Me entreguei ao beijo rapidamente e levei as mãos até o seu rosto, segurando-o pelas bochechas.


- Eu te amo, Chris. – Falei assim que nos separamos e ele sorriu abertamente para mim, aquecendo o meu coração.


- Eu também te amo, pequena.


- Agora me deixa levantar antes que alguém entre aqui.


- Na verdade, estamos sozinhos. – Sorriu malicioso. – Minha primeira aula não é importante, e a sua?


Sorri maliciosa para ele e voltei a grudar meus lábios nos dele. Nos beijávamos com calma enquanto as mãos dele percorriam meu corpo por cima da toalha, que ele rapidamente tirou e jogou longe.


- Você trancou a porta? – Perguntei ofegante e ele apenas assentiu voltando a me puxar pela nunca e me beijar outra vez.


Nos beijávamos com um pouco de urgência, porque nem sempre tínhamos aquela oportunidade de ficarmos sozinhos em casa. Christopher se virou por cima de mim, e aproveitei aquela oportunidade para tirar sua camisa e abrir sua bermuda jeans.


Christopher ficou e pé em frente da cama e me olhou. Seus olhos negros pelo desejo queimavam cada centímetro de minha pele que ele olhava. Arquei com a sensação e me levantei ficando de frente para ele, que estava tirando o tênis e a cueca, revelando seu membro já ereta. Senti a umidade em minha intimidade e suspirei.


O empurrei pelo ombro, fazendo-o se sentar na beirada da cama, me ajoelhei entre suas pernas e segurei seu membro com firmeza e o masturbei por alguns segundos, observando sua reação. Ele tentava manter os olhos abertos, mas sempre acabava os fechando e suspirando enquanto jogava a cabeça para trás, toquei a cabeça do seu membro com minha língua, fazendo movimentos circulares antes de chupa-lo por inteiro. Fazendo-o gemer alto e segurar meu cabelo com força, começando a ditar o ritmo daquele ato.


Eu sentia seu membro duro entrar quase por inteiro em minha boca, chegando a bater em minha garganta diversas vezes. Cravei as unhas em sua coxa e senti seu membro latejando em minha boca, ele estava prestes a go/zar e eu sabia bem disso.


Passei a chupar a cabeça do membro dele com mais força enquanto o masturbava rapidamente, até que ele puxou meu cabelo com força e gemeu alto, goza/ndo em minha boca.


Os jatos quentes e amargos batiam em minha garganta, e eu os engoli rapidamente. Aquele não era o melhor gozo do mundo, tinha um gosto amargo e ruim, mas olhar para cima e ver o homem que eu amava, completamente extasiado, fazia aquilo valer a pena. 




 


Esse casal é quente, não é mesmo? Espero que tenham gostado e continuem COMENTANDO!!


Meta para o próximo capítulo: 255 comentários.

 

Dedicado a:


AndressaUckermann: Bom ter você de volta, achei que tinha me abandonado :/// 


Jaque: São lindos mesmo <3


Luana : Esperamos!! 


Blanca : Que leitora exigente, viu?! Já postei, agora vá postar nas tuas, porque já bati meta em TODAS!! <3


DudaOliveira_: Ta perdoada se continuar comentando e me contando se está gostando ou não da fic <3


vondyylaliter


Juh_RBDmaniaca




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me levantei em busca da minha toalha, enquanto Christopher se jogava para trás na cama e arfava com um sorriso bobo nos lábios. Me enrolei na toalha e peguei a outra para terminar de secar o cabelo. - Ei, porque está enrolada? – Me olhou confuso. – Ainda não acabamos aqui, meu amor. - Eu não posso, Chris. – Suspirei e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais