Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Eu não posso. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 029 - Eu não posso.

29 visualizações Denunciar


Me levantei em busca da minha toalha, enquanto Christopher se jogava para trás na cama e arfava com um sorriso bobo nos lábios. Me enrolei na toalha e peguei a outra para terminar de secar o cabelo.


- Ei, porque está enrolada? – Me olhou confuso. – Ainda não acabamos aqui, meu amor.


- Eu não posso, Chris. – Suspirei e me sentei ao lado dele. – Estou menstruada, não posso.


Nós dois suspiramos e ele me puxou para deitar em seu peito enquanto fazia um cafuné gostoso. Eu fiquei ali aproveitando aquela sensação boa de estar com quem se ama, mas me lembrei que ainda tínhamos faculdade e me levantei.


- Amor, precisamos ir. – Acariciei o rosto dele. – Nós ainda temos aula.


- Eu sei. Mas eu gosto de ficar aqui om você. – Fez bico e eu ri dele.


- Eu também de ficar assim com você, mor. Mas precisamos ir.


Me inclinei sobre ele e selei nossos lábios em um beijo calmo e demorado, só nos afastamos quando o ar nos faltou e eu me levantei.


- Agora vamos nos arrumar e ir para a faculdade.


Ele assentiu preguiçoso e começou a vestir sua roupa, enquanto eu abria o meu guarda-roupa e escolhia uma roupa para mim. Optei por um show jeans, uma camiseta branca e um blazer jeans escuro. Segui para o banheiro onde fiz uma maquiagem leve e arrumei o cabelo.


Quando voltei para o quarto, Christopher já estava arrumado. Decidimos comer alguma coisa na faculdade, já que não iriamos conseguir entrar na primeira aula de qualquer jeito. Ele segurou minha mão, e seguimos assim para o carro dele.


XXX


Como Alfonso e Anahí estavam em aula e nós dois só poderíamos entrar no segundo horário, nos sentamos na mesa de costume para comer alguma coisa.


- O que quer comer? – Christopher me perguntou.


- Misto quente, e suco de laranja.


- Hm, somos dois! Vou buscar.


Sorri para ele e o observei se levantar e ir até a lanchonete comprar nossos lanches. Era bom estar em um relacionamento com o Christopher outra vez, mesmo que fosse tudo escondido.


Vi como algumas calouras se aproximaram do Christopher e rolei os olhos. Esse era o lado negativo de se estar em um relacionamento com ele, principalmente um relacionamento escondido. Suspirei irritada, mas logo abri um sorriso enorme ao vê-lo dispensando as garotas e retornando a mesa com uma badeja de lanches nas mãos.


- Prontinho, senhorita Dulce. Um misto quente e um suco de laranja fresquinho.


Christopher colocou a bandeja na mesa e sentou-se em ao meu lado. Comemos enquanto conversávamos algumas banalidades. Quando acabamos, nos levantamos e ele passou os braços pelos meus ombros e seguimos assim até o corredor em que éramos obrigados a nos separar.


As pessoas não olhavam para nós dois abraçados com maldade, porque muitas ali acreditavam que éramos irmãos, e por isso pouco se importavam com nossas poucas demonstrações de carinhos.


Fui para minha sala sentindo saudades da presença de Christopher e imaginando qual seria a reação das pessoas se realmente soubessem o que existe entre mim e ele. 




 


Fique triste hoje, achei que não bateriam meta :/


 


Dedicado a:


Blanca : Prontinho, bebi <3


vondyylaliter


Luana : Pode relaxar, resolvi dar um momento lindo a eles antes de começarem a brigar, então vai demorar uns caps ainda!


Vondy Trazando: Prontinho <3


AndressaUckermann:


DudaOliveira_: Vai demorar um pouco para eles assumirem, se é que vão assumir!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram rapidamente e eu estava dando graças a Deus por já ser sexta feira. Depois de tanto trabalho para fazer e entregar, estava precisando de um belo descanso. - Dul, o que você acha de marcarmos para terminarmos de fazer o trabalho? – Pablo perguntou sentando-se ao meu lado na turma. – Podíamos nos encontrar esse final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais