Fanfics Brasil - Capítulo 030 - Me deixa em paz. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 030 - Me deixa em paz.

1508 visualizações Denunciar


Os dias se passaram rapidamente e eu estava dando graças a Deus por já ser sexta feira. Depois de tanto trabalho para fazer e entregar, estava precisando de um belo descanso.


- Dul, o que você acha de marcarmos para terminarmos de fazer o trabalho? – Pablo perguntou sentando-se ao meu lado na turma. – Podíamos nos encontrar esse final de semana, o que acha?


- Ah, Pablo! – Suspirei entediada, fazer trabalho não estava nos meus planos para o final de semana. – Vamos fazer isso durante a semana, ok? Preciso descansar e pretendo sair com o... – Mordi o lábio inferior rapidamente. Quase falava o nome do Christopher.


- Com o? – Ele insistiu me olhando e suspirei.


- Com o boy. – Pisquei para que ele entendesse, e o mesmo sorriu sem graça.


- Ah, entendi! Não sabia que você estava namorando.


- Ainda não estou, mas estou saindo com alguém e quem sabe em breve ele não vire meu namorado, não é mesmo?


- Claro, claro.


Pablo nunca deu em cima de mim, mas era bom deixar claro para ele que eu não estava disponível. O professor nos liberou e eu joguei as minhas coisas dentro da bolsa.


- Preciso ir encontrar com meus amigos, Pablo. – Falei me levantando e agarrando os meus cadernos. – Nos vemos na próxima aula.


Coloquei meu fone e sai seguindo em direção ao pátio, onde me encontraria com os meus amigos e com o Christopher, mas assim que pus os pés para fora do prédio, senti alguém puxando meu braço e assim que me virei, dei de cara com o Rodrigo.


- O que você quer? – Perguntei irritada puxando o fone para baixo e o meu braço da mão dele.


- Quero apenas saber sobre essa amizade repentina com o Pablo. – Perguntou irritado e eu ri ironicamente. – Do que você está rindo?


- Da sua cara de pau. – Rolei os olhos. – Não estamos mais namorando, Rodrigo. Me deixa em paz.


- Eu não vou te deixar em paz até que você me conte essa história.


- Você vai deixa-la em paz sim, porque eu não quero ver você perto da minha irmã. – Alfonso falou atrás dele e depois caminhou para o meu lado. – Fica longe dela, ou perderei a paciência.


Alfonso me puxou pela mão, me afastando do Rodrigo e me levando para a mesa, onde Anahí estava nos esperando.  Nos sentamos na mesa e logo Christopher chegou sentando-se ao meu lado. Nós pedimos alguns lanches e ficamos ali, comendo e conversando, como sempre fazíamos nos intervalos. Quando deu o horário da próxima aula, Anahí e Alfonso se despediram e saíram, me deixando sozinha com Christopher.


- E você, não vai para aula? - Ele me perguntou curioso e eu sorri de lado.


- Vou, só estou com preguiça de ir agora. – Ele riu baixo negando com a cabeça. – E você?


- Acho que sua preguiça é contagiante. – Eu sorri para ele, e ele se apoiou os cotovelos na mesa ficando mais próximo de mim. – Queria te beijar agora. – Sussurrou para que eu ouvisse e eu sorri ainda mais.


- Eu também queria.


- Nós podíamos fazer isso, o que você acha?


- Acho que todos nos veríamos.


- Eu sei de um lugar. – O olhei intrigada. – Você confia em mim? – Balancei a cabeça concordando e ele se levantou. – Então vamos.


Ainda desconfiada me levantei e passei a segui-lo. Nós entramos no elevador e o Christopher apertou o botão para a garagem que tinha no subsolo da faculdade, e quando chegamos lá, ele me puxou pela mão até um canto escondido.


- Então esse é o esconderijo? – Ele riu e me puxou pela cintura, colando nossos corpos. – Qualquer um que passar vai nos ver.


- Ninguém vai prestar atenção em um casal se beijando na garagem, isso é bem comum na verdade. – O enlacei pelo pescoço e sorri. – Agora podemos nos beijar.


- Sim podemos.


Christopher tomou meus lábios em um beijo carinhoso. Passamos alguns minutos nos beijando e logo nos afastamos e voltamos para nossas salas, não podíamos dar muita bandeira ainda. 




 


Oi meus amores, fiquei estou com tanta coisa na cabeça, que até esqueci de por meta no capítulo anterior! Estou na última semana da faculdade, e final de semestre é horrívell!!! Bom, como vocês perceberam, o Rodrigo já foi infernizar a Dulce, será que ele vai continuar? 


Meta para o próximo capítulo: 270 comentários.


Dedicado a:


Blanca : Tinha esquecido! hahah Pura verdade, as pessoas não maldam, mas dão em cima e o ciúmes é o pior inimigo deles!!


jucinairaespozani


ellafry


Luana : Ela não pode matar ninguém ainda


Mandy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Graças a Deus o final de semana tinha chegado, eu não estava aguentando mais a faculdade e as indiretas do Christopher sobre o Pablo, ainda bem que sempre que nos afastávamos da faculdade, ele esquecia o assunto, ou pelo menos evitava falar para que aproveitássemos o nosso tempo juntos de outra forma. Como o papai estava em casa e nós n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais