Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Graças a Deus o final de semana tinha chegado, eu não estava aguentando mais a faculdade e as indiretas do Christopher sobre o Pablo, ainda bem que sempre que nos afastávamos da faculdade, ele esquecia o assunto, ou pelo menos evitava falar para que aproveitássemos o nosso tempo juntos de outra forma.
Como o papai estava em casa e nós não queríamos dar muita bandeira, Christopher esperou ficar de madrugada para vir ao meu quarto, a diferença é que dessa vez eu o esperei acordada, e assim que ele passou pela porta - e a trancou, por precaução -, eu puxei o edredom para cima e o esperei se deitar ao meu lado para me aninhar em seu peito quente.
- Que saco, ficar sem você é um inferno, mesmo que seja só por algumas horas. – Murmurou me apertando contra sua pele e me fazendo sorri. Eu amava quando ele dizia essas coisas e fazia meu coração disparar dentro do peito.
- Ah, Chris! – Suspirei enfiando o rosto na curva do pescoço dele. – Não sei como consegui ficar todos esses anos longe de você.
- Nem eu, meu amor. Nem eu. – Suspirou. – Toda vez que eu via você com aquele cara, meu sangue fervia. E sempre que eu via você chorar por ele, meu coração se partia em milhares de pedaços. – Ergui meu corpo me apoiando em cotovelo e levei uma mão ao seu rosto, acariciando de leve.
- Eu morria de ciúmes de você nos primeiros meses depois que terminamos. Mas depois me acostumei de ver você cheio de mulheres a sua volta. – Rolei os olhos. – Mas acho que se você começasse a namorar, eu provavelmente surtaria. – Ri de leve.
- Acho que nós dois guardamos tão bem o que sentíamos um pelo outro, que o nosso amor ficou bem escondido.
- Escondido até demais. – Fiz careta e deu um riso fraco. – Mas quando você me beijou aquele dia, voltou tudo de vez. – Encostei meus lábios nos dele e sussurrei. – Eu te amo, Chris.
- Eu também te amo, meu amor.
Christopher me puxou pela nuca e selamos nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor. Quando o folego nos fez falta, voltei a me deitar em seu peito e aninhada em seus braços, eu adormeci.
Desculpem o capítulo pequeno :/ Mas infeizmente, foi o que pude fazer para postar hoje!
Meta para o próximo capítulo: 275 comentários
Dedicado a:
Blanca : Não se preocupe, o Pablo vai fazer isso logo.
Luana : previsão correta!! kkk
Juh_RBDmaniaca: Ele ainda vai aprontar de novo :/
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei cedo aquele sábado, já que Christopher tinha marcado de ir surfar – ou pelo menos tentar, já que ele nunca havia ficado em pé em uma prancha antes – com os amigos, e como eu estava completamente enroscada a ele, não tinha como ele levantar sem que eu acordasse, Até tentei dormi de novo depois que ele voltou ao me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt