Fanfics Brasil - Capítulo 032 - Irmãozinho. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 032 - Irmãozinho.

15 visualizações Denunciar


Acordei cedo aquele sábado, já que Christopher tinha marcado de ir surfar – ou pelo menos tentar, já que ele nunca havia ficado em pé em uma prancha antes – com os amigos, e como eu estava completamente enroscada a ele, não tinha como ele levantar sem que eu acordasse,


Até tentei dormi de novo depois que ele voltou ao meu quarto para me dar um beijo antes de sair, mas não consegui, então sem mais o que fazer, me levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei um short de pano e uma camiseta branca e desci para comer alguma coisa.


Depois de tomar café, me deitei no sofá e comecei a ler um livro. Fiquei sozinha em casa por toda a manhã, Christopher havia me mandando mensagem quando chegou a praia, e depois de me mandou algumas fotos dele tentando surfar. Fiz um esforço enorme para ignorar a quantidade de mulher que estavam juntas aos amigos dele, e apenas comentar sobre como ele estava lindo e que eu tinha certeza que ele conseguiria pegar alguma onda aquele dia.


Dei graças a Deus quando o meu querido irmão entrou em casa e se jogou em cima de mim. Tinha outro sofá vazio, e poltronas também, mas ele fez questão de se jogar no mesmo sofá que eu estava, me esmagando completamente.


- Você é pesado, idiota! – Gritei tentando empurra-lo pelos ombros.


- Que ofensa, Dulce. – Ele rolou para o lado e precisei e deitar de lado, jogar as pernas por cima dele e apoiar a cabeça em seu ombro, para que os dois dessem naquele sofá.


- Tem tanto lugar livre e você se joga em cima de mim. – Resmunguei.


- É que estava com saudades da minha irmãzinha! – Provocou apertando minhas bochechas.


- Irmãzinha o cara/lho! Eu sou um ano mais velha, idiota.


- E um metro mais baixa. – Provocou. – Ai! – Gritou quando belisquei sua costela. – O que foi que o meu querido irmão aprontou?


Levantei a cabeça para olha-lo confusa. Do que ele estava falando?


- Quando entrei em casa, você estava encarando o celular como se quisesse joga-lo na parede. – Suspirei e deixei minha cabeça cair em seu braço. – O que aconteceu?


- Nada demais, na verdade! O Chris foi surfar.


- Mas ele não surfa.


- Pois agora inventou que quer aprender e foi surfar com os amigos.


- E qual o problema?


Desbloqueei meu celular e rapidamente coloquei na minha conversa com ele, abrindo a foto onde estava toda a turma na praia. Christopher, os amigos e várias mulheres com corpos maravilhosos e biquínis minúsculos.


- O problema é esse aqui. 


Praticamente enfiei o celular na cara do meu irmão, que resmungou antes de afasta-lo e observar a foto melhor.


- Cara/lho, até eu queria surfar agora!


Rolei os olhos e tentei empurra-lo para fora do sofá.


- Idiota! Deixa só a minha amiga saber disso.


Ele gargalhou e tirou o celular de minhas mãos, bloqueando a tela e colocando-o longe de mim.


- Para de pensar besteira, maninha. Ele nunca te faria sofrer, o Christopher é louco por você!


Suspirei.


- Eu sei disso. Mas até algumas semanas atrás, ele ainda estava na fase galinha dele e sei lá. É só insegurança minha.


Alfonso me abraçou e beijou minha testa.


- Não pense besteiras. Ele ama você e não te faria sofrer, você sabe disso. Agora vamos comer alguma coisa, porque estou morrendo de fome.


Não achamos nada que quiséssemos comer na cozinha e como já era praticamente hora do almoço, decidimos ir comer alguma besteira no shopping que tinha ali perto. Subi correndo para colocar uma roupa mais descente e peguei a chave do carro do Christopher, já que ele tinha ido de carona com o amigo.


Almoçamos no MC Donalds e depois Alfonso me arrastou para uma loja de games e comprou um novo jogo para o videogame, que ele fez questão de jogar assim que chegamos em casa.


E o que ele fez deu certo, ele me distraiu durante toda a tarde e eu me permitir ficar ali, jogando videogame com o meu irmão mais novo, aguentando provocações e lhe provocando, jogando conversa foras e comendo besteiras. Sem me lembrar de celular e de mulheres seminuas perto do meu homem. 


Só voltei a pensar no assunto, quando Christopher entrou em casa no final da tarde. Ele estava com uma expressão cansada, mas sorriu aliviado ao nos ver ali. Ele se abaixou ao meu lado e me beijou rapidamente antes de subir para tomar um banho. 


 




Um capítulo lindo sobre os irmãos trendy


Meta para o próximo capítulo: 287 comtários.


Dedicado a:


MilkaGenise


Kelly : Seja bem vinda, querida!! Adoro antigas leitoras minhas, porque o comentários de vocês me ajuda a saber se estou melhorando a escrita ou não! ANNNW Ainda existe amor em nós foi uma das primeiras


Eduarda Farias


Luana : KKKKK Vamos exterminar sim!! Mas o ciúmes deles é engraçado! 


Juh_RBDmaniaca


maria123: Que bom, querida <3


candy


vondyylaliter: Annnnnw <3


Blanca : POSTEI LINDA <3


Fernanda Luzia 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher acabou de subir as escadas, Alfonso me olhou de um jeito estranho e eu o olhei confusa. - Olha, maninho. Eu sei que sou linda, mas não precisa ficar encarando não. Ele rolou os olhos e negou com a cabeça. - O Ucker estava estranho. - Como assim? - Sei lá, quando ele te viu aqui, pareceu que estava aliviado, ou coisa assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais