Fanfics Brasil - Capítulo 034 - Pizza em família O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 034 - Pizza em família

1178 visualizações Denunciar


Ficamos ali no quarto dele namorando por alguns minutos antes de ouvirmos a voz abafada do Alfonso vindo do andar de baixo.


- A pizza chegou e o papai também. Venham logo.


Christopher me beijou mais uma vez antes de levantarmos. Ele vestiu uma bermuda e descemos lado a lado. Encontramos o papai e o Alfonso na sala de jantar, com a mesa posta e a pizza aberta no meio.


- Boa noite, crianças.


- Boa noite, papai.


Nos sentamos com os dois e jantamos a pizza em meio a conversas, piadas e risos. Logo depois que comemos, Christopher e eu ficamos responsáveis por lavar os pratos. Então seguimos para a cozinha.


Eu lavava os pratos e ele os enxugava, enquanto me contava sobre as quedas que levou hoje de manhã tentando surfar. Depois encontramos o Alfonso e o papai assistindo a um filme na sala, e nos juntamos a ele.


Eu tinha acabado de me deitar e estava rolando de um lado ao outro. Estava sentido uma saudade absurda do Christopher, que estava no quarto ao lado. Papai ainda tinha ficado lá em baixo assistindo TV, então achamos melhor cada um ir para o seu quarto, mas eu não tinha sono nenhum.


Essa noite seria eu quem invadiria a cama dele. Me levantei e sai do quarto na ponta do pé, trancando a porta por fora e pulei para o quarto do Christopher, que me olhou confuso enquanto eu trancava a sua porta.


- Achei que não queríamos dar bandeira. - Dei de ombros e sorri timidamente para ele antes de me deitar ao seu lado.


- Eu não estou com sono e estava com saudades de você.


- Oh minha pequena.


Sorri e me aninhei em seus braços.


- Você está cansado?


- Não muito. Porque?


- Queria fazer amor com você. - Sussurrei.


- Ah, meu amor.


Christopher me puxou para cima dele e me beijou de maneira afoita, enquanto enfiava as mãos debaixo do meu moletom. Eu entendia o desespero dele, já que não tínhamos feito amor nenhuma vez aquela semana.  


Me sentei em cima de seu membro, que já estava duro por baixo do fino tecido da boxer que ele usava, e ele se sentou para alcançar minha boca. Levantei os braços e o deixei puxar o moletom para cima. Agarrei os seus cabelos, guiando sua cabeça de encontro aos meus seios.


Christopher os chupava e acariciava de maneira deliciosa, me fazendo arquear o corpo para trás e morder o lábio, fazendo o possível para evitar que qualquer gemido escapasse de minha boca.


Eu já estava louca de tesão por ele. A mistura de saudade e ansiedade para tê-lo dentro de mim, estava me deixando maluca, por isso o empurrei para que deitasse e me levantei.


Tirei meu short de pano junto com minha calcinha, sob os olhares dele. E puxei sua cueca para baixo, com sua ajuda. Ele pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo e me entregou. Rasguei a embalagem e desenrolei o preservativo em seu membro ereto. Não esperei muito para me sentar com calma nele, sentindo como ele me preenchia por completo.


Inclinei meu corpo sobre o seu e nos beijamos de maneira afoita, querendo abafar o máximo possível os gemidos que escapavam, enquanto eu me movimentava em cima dele. Suas mãos estavam em meu quadril, me ajudando com os movimentos e a velocidade.


Estávamos suados e ofegantes quando cravei as unhas em seu peito e senti que estava à beira do ápice.


- Chris! – Gemi abafado.


Christopher segurou meu quadril com força e começou a mexer seu quadril contra o meu. Não demorou muito para que eu revirasse meus olhos e jogasse a cabeça para trás enquanto tinha um orgasmo que foi acompanhado por ele.


Me deixei cair em cima dele. Estava muito ofegante e suada. Christopher me envolveu com seus braços e me apertou contra ele, esperando que nossas respirações se normalizassem antes de rolar por cima de mim, e sair com cuidado de dentro de mim.


- Eu já volto.


Assenti e o observei se afastar da cama. Sabia que tínhamos arriscado bastante fazendo aquilo, porque o papai podia passar e ouvir alguma coisa, mas simplesmente não consegui controlar a saudade que eu estava dele. Deixei meus pensamentos de lado quando ele se jogou ao meu lado e me abraçou pela cintura.


- Você ainda vai acabar comigo.


Eu ri baixo.


- Digo o mesmo.


- Acho melhor tomarmos um banho e dormi.


- Também acho, mas antes, eu quero um beijo.


Christopher inclinou o corpo sobre o meu e tomou meus lábios em um beijo calmo e preguiçoso. 




 


Ei gente, acabei esquecendo que tinha escrito um HOT antes da briga, então aproveitem por mais um capítulo!!!! 


Meta para próximo capítulo: 330 comentários


Dedicado a: 


vondyylaliter: Prontinho!!!! 


Mandy


Jaque


ellafry: Infelizmente vai ser :/


MilkaGenise: Mas isso acontece, infelizmene :/


Juh_RBDmaniaca


Blanca : Aproveite o mel deles por mais esse capítulo, que vai ter briga vindo ai.


Luana : Aproveita por mais um capítulo, que os próximos não serão bons. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pablo, eu não aguento mais esse trabalho. – Resmunguei passando as mãos no meu rosto. – De verdade, estou querendo jogar tudo para cima. Ele riu baixo. - Para com isso, Dul. Já estamos quase acabando. - Suspirei entediada e ele empurrou o notebook em minha direção. – Olha se o slide está bom. Rolei os olhos e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais