Fanfics Brasil - Capítulo 002 – Infantilidade. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 002 – Infantilidade.

2501 visualizações Denunciar


Estava deitada com a cabeça no colo do Alfonso no sofá, nós conversávamos sobre algumas besteiras enquanto passava um filme chato na televisão.


- Maninha, a conversa está muito boa, mas eu preciso me arrumar, vou sair com a Annie. - Eu fiz bico e ele deu risada. – Porque não vem com a gente? – Neguei com a cabeça.


- Não estou afim de segurar vela em pleno sábado à noite. – Levantei do colo dele. – Vai lá, garanhão. – Pisquei para ele.


Ele me deu um beijo na testa e subiu. Me joguei no sofá e fiquei olhando para o teto. Não estava acreditando que iria ficar em casa em pleno sábado à noite, porque o Rodrigo estava fazendo birra e sem falar comigo. Às vezes eu me perguntava porque continuava namorando com ele. Por mais que eu gostasse muito do Rodrigo, nós brigávamos mais do que qualquer outra coisa. Eram raros os momentos em que estávamos bem, e esses momentos geralmente eram estragados pelas mentiras que ele vivia me contando, e eu aceitava que nem idiota.


Esqueci esse assunto quando o Alfonso parou em minha frente perguntando sobre a sua roupa e eu o assenti sorrindo.


- Então vou indo, gatinha. Qualquer coisa me liga. - Assenti e ele me deu um beijo na testa e saiu. 


Papai apareceu na sala alguns segundos depois. 


- Em casa hoje? - Me perguntou surpreso e eu sorri sem ânimo. 


- Pois é. Acho que seremos só nós dois essa noite. Alguma sugestão? 


- Na verdade, eu tenho um encontro, mas se você quiser posso desmarcar e ficar em casa. 


O olhei surpresa. Nunca vi o papai sair com nenhuma outra mulher. Quando a Alexandra faleceu a quatro anos, todos nós ficamos muito abalados, mas o papai ficou muito abalado, ele não sentia vontade de fazer nada, então ele começou a focar no trabalho.


- Vai a um encontro?


- Sim, mas é apenas uma sócia, são negócios.


- Ah. – Suspirei desanimada.


- Quer que eu desmarque?


- Não, pai. Pode ir tranquilo. - Forcei um sorriso.


- Tem certeza, princesa?


- Claro que sim, papai. Vá.


Meu pai beijou minha bochecha antes de sair e eu fiquei sozinha em casa. Ainda sem acreditar no que estava acontecendo, peguei meu celular e mandei mensagem para Rodrigo. 


“Vai realmente me ignorar durante todo o final de semana? “ - Dulce.


“O Christopher está ocupado, é? :)” - Rodrigo.


“Para de ser infantil, Rodrigo. Somos adultos, não somos mais crianças. ” - Dulce.


“Opa! Então a criança aqui vai te deixar em paz. Até mais. ;)” - Rodrigo.


“Beleza. ” - Dulce.


Se eu pudesse voltar atrás, não teria enviado nenhuma mensagem. Só estava mais irritada que antes. Olhei um pouco as minhas redes sociais e fiquei ainda mais entendida. Decidi dormi, era melhor do que ficar sem fazer nada. 


xxx


Acordei assustada ao ouvir uma porta batendo, olhei em meu celular e vi que eram duas da manhã. Levantei na ponta do pé e caminhei para fora do quarto, precisava saber quem era, mas não queria fazer barulho, porque se fosse algum ladrão eu tinha que ligar para alguém. 


Desci a escada e segui em direção a cozinha. 


- O que você está fazendo?


Ouvi uma voz atrás de mim e gritei assustada. Ao me virar vi o Christopher me olhado confuso. 


- Que susto, Christopher! - Falei enquanto o estapeava. - Quer me matar do coração?


- Desculpa, não sabia que você estava em casa.  - Se defendeu. - O que está fazendo em casa? 


- O Rodrigo está irritadinho porque fomos ao cinema ontem. - Revirei os olhos irritada. 


- Tudo bem, mas porque você está em casa? 


- Você é surdo? 


- Dul, o Rodrigo estava lá no bar em que eu estava, com um pessoal da faculdade. E você em casa porque não queria sair com ele?  


Traguei a saliva e olhei para baixo. Era obvio que o Rodrigo não ficaria em casa naquele final de semana, ainda que não quisesse sair comigo. Eu sabia muito bem disso, mas decidi apenas ignorar e fingir que nada aconteceria. 


- Me desculpa, não deveria ter falado nada. - O olhei e neguei com a cabeça. 


- Claro que deveria, eu sou uma idiota.


- Idiota é ele, que deixou de sair com você para sair com alguns colegas. - Segurou meu queixo com carinho e me fez encara-lo. - É por isso que eu não gosto dele. Eu sei que ele não é o cara certo para você, e sei que ele te faz sofrer, mas não posso fazer nada. Juro para você que se eu pudesse, nunca deixaria você ficar triste.  


- Eu sei disso. - Sorri fofa para ele e o abracei. - Mas infelizmente você não pode me proteger de todo mundo, e essas coisas vão acontecer. 


- Acredite, eu sei. - Suspirou. - Mas farei o possível para cuidar de você o máximo que eu puder, e para começar vou colocar você na cama de novo. 


Christopher me carregou no colo, eu dei um gritinho assustado e depois comecei a rir enquanto colocava os braços em volta de seu pescoço. Ele me levou para o meu quarto, me colocou na cama e me cobriu.


- Dorme comigo?  - Pedi manhosa porque não queria ficar sozinha.


- Só se você prometer não me chutar a noite. – Nós dois rimos.


- Eu prometo.


Christopher ficou apenas de cueca box. Observei seu corpo definido pela academia e pelos anos que praticou natação, estava acostumada a vê-lo daquele jeito, mas confesso que sempre que o via assim eu sentia um arrepio na nuca. Ele se deitou ao meu lado e se enfiou debaixo da coberta, virei-me de costas para ele, quem me abraçou colando nossos corpos. Deixei que sua respiração quente em meu ombro e seu braço em minha cintura, me embalassem de volta ao sono.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente, estou muito feliz por vocês estarem gostando e estarem comentando. Gostei tanto que vou deixar uma prévia do próximo capítulo.


NO PRÓXIMO CAPÍTULO:


Não sei quanto tempo fiquei debaixo do chuveiro, mas sei que quando sai do banho, já não tinha o que chorar. Me enrolei na toalha e peguei outra toalha para enxugar o cabelo.  Quando abri a porta que dava para o meu quarto, encontrei com o Christopher sentando em minha cama, ele não me disse nada, apenas abriu os braços e eu corri para ele sem me importar em estar nua debaixo da toalha. 


Continuem comentando, que eu continuarei postando <3 <3 


judith_pedrosa <3


anny_freitas <3


Blanca : Que bom que chegou, fanfic minha não é fanfic boa se você não estiver lendo <3 HAHAHA Tem motivo mesmo. KKKK


kakaizinha: Que bom que está gostando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana se passou rapidamente, o Rodrigo ainda estava fazendo birra e isso estava me deixando estressada. Essa semana até um simples “oi” era motivo de briga entre nós dois.  E era exatamente isso que estávamos fazendo, para variar. Estávamos brigando no corredor da faculdade, falávamos em sussurros altos e chamáva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais