Fanfics Brasil - Capítulo 036 - Apenas o enteado do meu pai. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 036 - Apenas o enteado do meu pai.

26 visualizações Denunciar


Traguei a saliva e me aproximei dele, mas o mesmo me fuzilou com o olhar e saiu andando na frente. Quase precisei correr para acompanha-lo. O puxei pelo braço, fazendo-o parar de andar e se virar para mim.


- Será que pode deixar a irritação de lado e me ouvir?


- Não, eu não posso. Sabe porquê?


- Não, eu não sei, Chris.


- Porque eu disse a você, mais de uma vez, que ele estava dando em cima de você. – Falou irritado me fazendo encolher os ombros. – Eu disse isso, mas você ficou me chamando de ciumento, falando que eu estava viajando. Aí eu chego lá e encontro aquele cara quase te beijando.


- Chris, não é assim. – Tentei argumentar, mas o mesmo não me deixou falar.


- Claro que é Dulce. Porra! Eu falei mais de mil vezes e você me ignorou.


Respirei fundo e percebi que nossa pequena briga estava chamando a atenção de algumas pessoas ao nosso redor.


- Primeiro, se acalma. Você está chamando atenção demais para nós dois.


- Estou pouco me importando, Maria. – Ele quase gritou e me assustou. – Estou muito irritado, muito mesmo.


- Ele não ia me beijar. – Falei baixo, tentando diminuir o tom da conversa. – Você chegou justamente no momento em que eu ia lhe dizer que não poderia sair com ele.


- Ah, Dulce! – Ele abriu um enorme sorriso sarcástico e cruzou os braços. – Você pode sair com ele, já que esse é o único motivo que a impede.


Rolei meus olhos e me aproximei mais dele.


- Você sabe muito bem que eu não quero sair com ele. Sabe muito bem o porquê.


- A única coisa que eu sei, é que eu avisei que isso estava acontecendo e a única coisa que você fez foi me ignorar.


Respirei fundo algumas vezes e desviei o olhar para o lado. Foi quando percebi que Rodrigo estava perto e bastante atendo a nossa conversa. Nossos olhares se encontraram, ele desviou rapidamente e voltou a olhar para o celular.


- Christopher, para com isso. Se eu quisesse sair com o Pablo, eu sairia. – Falei um pouco mais alto, para que Rodrigo escutasse.


- É mesmo?


- Sim, e você precisa parar com isso.


- Parar com o que, Dulce?


- Parar de fazer papel de irmão ciumento. – Ele franziu o cenho e me olhou confuso, mas eu continuei falando. Sabia que Rodrigo estava atento e eu não queria que ele descobrisse tudo.


- Irmão ciumento?


- É isso mesmo. Você não é o meu irmão, e sabe muito bem disso.


- Obvio que sei. – Rolou os olhos. – Do que diabos você está falando?


- Estou falando que se eu quiser sair com o Pablo, eu irei sair.


- Então vai sair com ele?


- Não sei, estou pensando. – Christopher arregalou os olhos. – Você não é meu irmão, Christopher. É apenas o enteado do meu pai, então não enche o saco.


Traguei a saliva e senti um aperto enorme no peito quando vi nos olhos dele o quanto eu tinha lhe magoado.


- Tudo bem. Não está mais aqui quem falou.


Christopher me deu as costas e saiu andando na direção oposta ao pátio. Suspirei alto e contive a vontade de ir atrás dele quando percebi que o Rodrigo me encarava. Rolei os olhos e segui em direção a mesa que sempre sentávamos. 




 


A Dulce foi um pouco dura com o Christopher, mas foi um mal necessario. Será que ele vai perdoa-la?


Meta para próximo capítulo: 342 comentários


Dedicado a:


Luana : Faz mal mesmo :/


Mandy


Blanca : Postei bebi <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me sentei na cadeira e joguei minha bolsa em cima da mesa, deixando claro para Anahí e Alfonso, que eu não estava bem. - Ei, o que aconteceu? Meu irmão me perguntou e eu lhe contei tudo o que tinha acontecido. - Que merda, hein? – Assenti. - Amiga, é melhor ir atrás dele e contar o que aconteceu de uma vez. - Eu sei, Annie. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais