Fanfics Brasil - Capítulo 038 - É o Christopher, não é? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 038 - É o Christopher, não é?

1251 visualizações Denunciar


Estava no banheiro da faculdade lavando o rosto e refazendo toda a minha maquiagem. Consegui esconder o avermelhado do meu rosto, mas não consegui esconder os olhos inchados. Achei melhor permanecer na faculdade, porque teria uma aula importante, então segui para a sala de aula, que ainda estava vazia.


Me sentei em uma das cadeiras e fechei os olhos enquanto respirava fundo. Não queria começar a chorar outra vez. Mas assim que abri os olhos, vi o Pablo entrando na sala e sorrindo para mim sem graça.


- Oi.


- Oi. – Respondi com um sorriso forçado.


- Me desculpa, Dulce. – Coçou a nuca sem graça. – Não queria te causar problemas.


- Você não causou. – Forcei um sorriso.


- Causei sim, eu vi a briga com o Christopher.


Respirei fundo.


- O Christopher é apenas um idiota. – Respondi irritada. – Um babaca, idiota e irritante.


Pablo franziu o cenho confuso e se sentou em minha frente.


- Realmente não queria te causar problemas com o seu irmão.


- Aquele idiota não é meu irmão. – Esbravejei e respirei fundo tentando me acalmar. – Desculpa, estou um pouco irritada.


- Eu percebi. - Sorri sem mostrar os dentes e passei a mão no rosto. – É o Christopher, não é?


O olhei confusa.


- O que?


- É o Christopher! O cara que você está saindo, que você está gostando. É ele. – Pablo me acusou e eu senti sangue sumi do meu rosto. – Cara/lho, é o Christopher.


- Do que você está falando? Isso é loucura. – Gaguejei nervosa.


- Você mesmo disso, uma situação complicada, talvez nunca vire namoro. Ah, Dulce! Realmente sinto muito. Não queria te causar problemas.


- Pablo, não seja louco.


- Não precisa mentir, Dulce. Seu nervosismo já te entregou.


Traguei a saliva e olhei para baixo.


- Pablo, por favor, não conte a ninguém.


- Claro que não, já te causei muitos problemas, não farei de novo.


- Obrigado. 


- Se quiser, posso ir falar com ele.


- Não precisa, Pablo. Até porque não existe mais nada entre nós dois.


- Vocês terminaram por minha causa? – Perguntou assustado. - Que droga! Eu vou falar com ele.


- Não quero que faça isso. Não se preocupe. Como eu disse, nunca iria se tornar um namoro.


O professor entrou na sala e Pablo seguiu para sua cadeira. Eu fiquei ali tentando prestar atenção no que o professor falava, mas só pensava em Christopher e em como as coisas tinham terminando dessa vez. 




 


Oi gente. Não pude postar ontem, me perdoem. O que acham que vai acontecer agora que o Pablo descobriu sobre a Dulce e o Christopher? 


Meta para o próximo capítulo: 365 comentários. 


Dedicado a:


vondyylaliter


Eduarda Farias: Obrigado, linda <3


Mandy: Está realmente complicado :/


MilkaGenise: Será que eles vão conseguir se entender agora? :/


Luana : Só precisamos esperar eles esfriarem a cabeça agora :/


samira17


Fernanda Luzia


Thayna Cleane



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei mais cedo que o normal no dia seguinte, já que eu iria de ônibus para a faculdade, me arrumei quase correndo, me despedi rapidamente de minha mãe e sai de casa arrependida por ter tanto medo de dirigir. Cheguei na faculdade morrendo de fome, então fui diretamente para o pátio, onde tinha algumas lanchonetes. Comprei o lanche em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais