Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Acordei mais cedo que o normal no dia seguinte, já que eu iria de ônibus para a faculdade, me arrumei quase correndo, me despedi rapidamente de minha mãe e sai de casa arrependida por ter tanto medo de dirigir.
Cheguei na faculdade morrendo de fome, então fui diretamente para o pátio, onde tinha algumas lanchonetes. Comprei o lanche em uma e me sentei na mesa que sempre ficava com o pessoal e comecei a comer.
Anahí, Alfonso e Christopher chegaram quando eu estava bebendo o último gole de suco do meu copo. Desejei ter comido mais rápido e estar bem longe dali, mas não foi o possível.
- Passamos na sua casa e você não estava. – Meu irmão resmungo antes de dar um beijo em minha testa e se sentar em minha frente junto com a Anahí, que falou comigo rapidamente. – Devia ter esperado, não gosto de você andando de ônibus sozinha.
- Não precisa se preocupar. – Forcei um sorriso. – Vou começar a pegar carona com o Robert, prometo.
Ouvi Christopher suspirar alto antes de se sentar ao meu lado.
- Podemos conversar, por favor?
- Não.
- Dulce...
- Eu não tenho mais nada para conversar, Luís. – Forcei um sorriso, vendo-o abaixar a cabeça e me levantei rapidamente. – Vejo vocês outra hora.
Christopher odiava quando eu o chamava de Luís. Primeiro porque era o nome do pai dele, que ele não tinha contato desde criança e que tinha abandonado sua mãe. Segundo porque eu só o chamava desse jeito quando estava magoada e com raiva.
Me afastei alguns metros da mesa e ouvi a voz da Anahí me chamando, diminui o ritmo dos passos e a esperei me alcançar.
- Nem comece.
- Começar o que? – Me perguntou confusa.
- A falar sobre o Christopher. – Rolei os olhos. – É melhor assim.
- Melhor para quem?
- Para mim, Annie. – Suspirei. – Eu não quero mais isso. Não quero mais me magoar desse jeito. Nós dois não damos certo juntos.
- Claro que dão. Só está com raiva, mas sabe que vocês dois dão muito certo juntos. Vocês se amam, só precisam conversar e assumir esse relacionamento de uma vez.
- Nunca poderemos fazer isso, Annie. – Suspirei. – Meus pais nunca aceitariam isso e você sabe muito bem.
- Vocês nunca tentaram, não tem como saber dessas coisas.
- É melhor assim, Annie. – Repeti o que tinha dito antes. – É melhor assim.
Me despedi dela e segui para minha sala. Eu não consegui absorver nada do que os professores falavam nas aulas. Meus pensamentos estavam todos em Christopher e nos momentos maravilhosos que passamos juntos aquele pouco tempo. E no quanto seria difícil voltar a me acostumar a estar sem ele.
Para não encontrá-lo outra vez, não sai da sala aquela manhã. Permaneci na sala, com os fones nos ouvidos e a música no máximo. Tentando, em vão, a não pensar nele.
Agradeçam a DudaOliveira_ por esse capítulo <3
Meta para o próximo capítulo: 370 comentários.
Ei meninas, vocês conhecem as minhas outras fanfics aqui no site? Vou deixar sinopse e link delas, caso vocês queiram dar uma lida <3
Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu sonho, sonho dos teus amigos, e o sonho do homem que ela ama. Mas o que é mais importante: esse sonho ou uma vida? Qual o valor de uma vida? São essas perguntas que deixaram Dulce Maria tão atordoada. Estava grávida de Christopher, seu namorado e colega de banda, mas o mesmo a implorava para que ela abortasse. O que ela faria? A vida de um inocente ou um sonho que podia ter um final?
O valor de uma vida: http://fanfics.com.br/fanfic/53595/o-valor-de-uma-vida-vondy-rbd
Dulce está prestes a embarcar com os filhos para uma viagem dos sonhos: um mês inteiro em um hotel maravilhoso a beira do mar do Caribe, na Jamaica. Mas um pouco antes de entrar no avião particular que estava fretando, Dulce tem uma grande surpresa ao reencontrar Christopher, seu ex-namorado de infância, e todos os seus antigos amigos. Pessoas com quem ela tinha brigado e fugido a mais de vinte anos atrás, e para surpresa dela, todos estão indo para o mesmo lugar que ela.
Far away: http://fanfics.com.br/fanfic/53830/far-away-vondylaliterayachaverroni
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias tinham se passado bem devagar aquela semana. Era quinta feira e eu sentia um enorme aperto no peito nos últimos dias. Não tinha voltado a falar com Christopher depois da última briga. Ele tinha me mandou mensagem, que nunca respondi, tinha me ligado, mas nunca atendi, e quando apareceu em minha casa, eu me tranquei no quarto, me recusando a falar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt