Fanfics Brasil - Capítulo 041 - Eu não vou a lugar nenhum. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 041 - Eu não vou a lugar nenhum.

1081 visualizações Denunciar


Christopher se levantou e caminhou até mim, segurando eu rosto e me fazendo encara-lo.


- Eu sei que você está com raiva de mim, mas eu preciso que você me escute. – Pediu desesperado e eu fechei os olhos.


- Quando eu precisei disso, você não quis me ouvir. – Falei magoada. – Nós brigamos e você não esperou muito para deixar aquela vaga/bunda te agarrar.


- Eu não ia deixar ela me beijar, mas peço desculpas.


- Eu não quero desculpas, Christopher. – O olhei nos olhos e suspirei. – Acho que isso não vai dar certo, não quero me machucar de novo.


Christopher suspirou e soltou meu rosto. Senti falta dos seus dedos quentes em minha pele, mas apenas cruzei os braços e o vi se afastar um pouco.


- Me deixa te levar a um lugar e eu prometo que te deixo em paz, se você ainda quiser isso depois.


Neguei com a cabeça e caminhei até a porta do meu quarto, abrindo-a.


- Eu não vou a lugar nenhum com você, Christopher. Vá embora.


Christopher suspirou alto e saiu do quarto. Eu bati a porta com força e dessa vez, a tranquei com a chave. Brigar com ele não me fazia bem, mas eu estava realmente muito confusa.


Voltei a me deitar na cama e agarrei ao travesseiro que ele estava deitado antes, aspirei o cheiro dele que havia ficado impregnado ali e senti as lágrimas pinicarem meus olhos.


Meu celular tocou e atendi assim que vi o nome da Anahí na tela.


- Oi, Loira. – Falei desanimada.


- Oi amiga. Eu sei o que aconteceu e estarei passando em sua casa daqui a alguns minutos.


- Não precisa, loira. – Suspirei. – Pode ficar com o Poncho.


- Nada disso. Eu vou para sua casa e iremos sair.


- Annie, não estou no clima para sair.


- Maria, se arrume. Daqui a pouco chego aí.


Ela desligou e eu suspirei. Não pretendia sair aquela noite, mas me levantei e comecei a me arrumar. Coloquei um vestido preto tomara que caia, que era justo no busto e soltinho na cintura, e calcei um salto alto. Mantive meu cabelo solto e com os cachos, e fiz uma maquiagem leve, mas que destacava meus olhos.


Anahí chegou cerca de meia hora depois, e eu pensei seriamente em mudar minha roupa, já que a mesma estava com um short jeans e camiseta.


- Você mandou eu me arrumar. – Reclamei.


- Eu sei, lindinha. – Sorriu abertamente. – Você está linda, agora vamos.


- Mas você está bem simples, vou mudar de roupa.


- Nada disso. Eu vou passar em casa. Vamos de uma vez.


Anahí me arrastou para fora de casa pelo pulso. Eu avisei a minha mãe que estávamos saindo e fomos. 




 


Pelo visto a Dulce não está mesmo disposta a perdoar o Christopher :/


Meta para próximo capítulo: 391 comentários


Dedicado a:


MilkaGenise: Ele nem vai sofrer tanto assim.


Blanca : Ela é orgulhosa mesmo! kkk


Luana : Sua mãe está bem certa, a Dulce deveria escutar ele sim, mas não se preocupe que eles não vão ficar muito tempo brigados. 


Eduarda Farias: Muito cabeça dura. 


Jaque: Ela vai conversar, prometo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí dirigia pelas ruas e eu estranhava o caminho que tomávamos. Estávamos indo em uma direção totalmente oposta à casa dela, na verdade, estávamos praticamente saindo da cidade. - Para onde estamos indo, Annie? - Perguntei confusa. - Para minha casa. – Respondeu nervosa e eu a olhei. - Você está mentind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais