Fanfics Brasil - Capítulo 042 - Para onde estamos indo? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 042 - Para onde estamos indo?

17 visualizações Denunciar


Anahí dirigia pelas ruas e eu estranhava o caminho que tomávamos. Estávamos indo em uma direção totalmente oposta à casa dela, na verdade, estávamos praticamente saindo da cidade.


- Para onde estamos indo, Annie? - Perguntei confusa.


- Para minha casa. – Respondeu nervosa e eu a olhei.


- Você está mentindo para mim. – Rolei os olhos. – Fala logo, Annie.


- Vamos fazer uma parada antes.


- Que parada?


- Não posso contar.


Aquela história estava me deixando apreensiva. Até que pensei em Christopher. Eles estavam armando alguma coisa. Rolei os olhos e cruzei os braços irritada.


- Você se juntou com o Christopher. – Acusei e ela deu de ombros.


- Você vai me agradecer depois.


Suspirei irritada. Anahí entrou em uma pequena estrada e parou o carro em frente a uma casa enorme. Vi Alfonso se aproximar do carro e abrir a minha porta.


- Eu não sei o que vocês estão armando, mas eu não pretendo sair desse carro.


Alfonso rolou os olhos.


- Então vai dizer isso ao Christopher, nós esperamos aqui fora.


Rolei os olhos e sai do carro irritada. Subi os poucos degraus que tinha em frente à casa e girei a maçaneta irritada. Estava preparada para começar a gritar com o Christopher e mandar ele me deixar em paz, mas assim que a porta se abriu, eu perdi a fala.


A sala ampla estava sem móveis, tinha buquês e pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhada por todos os cantos, assim como balões de coração vermelhos e velas. A lareira estava acessa e em sua frente tinha um enorme futon branco com almofadas vermelhas espalhadas. E uma mesa no centro da sala tinha um balde de inox com champanhe e uma panela de fondue.


Meu coração bateu rápido dentro do meu peito e senti meus olhos ficarem úmidos. Christopher surgiu por uma porta lateral com um enorme buquê de rosas brancas e vermelhas, e se aproximou de mim.


- Eu sei que te magoei, meu amor. Mas por favor, vamos conversar.


Suspirei e não consegui evitar que um sorriso tímido surgisse em meus lábios.


- Isso é golpe baixo, Chris.


- Eu sei. – Sorriu abertamente. Ele deixou o buque no chão e se aproximou ainda mais de mim, segurando minhas mãos e me fazendo encara-lo. – Eu só quero ficar bem com você, então, por favor, vamos conversar.


- Vamos conversar. – Suspirei e apertei suas mãos. – Eu preciso ir falar com a Annie e o Poncho.


- Eles já foram. – Sorriu culpado. – Se você se negasse, não teria como ir embora e teria que me escutar de qualquer jeito.


Eu não evitei gargalhar e me aproximei mais dele, o abraçando pela cintura e sentindo seus braços me envolverem. Estava com saudades daquele abraça.


- Vamos conversar e ficar bem. – Supliquei.


- Eu prometo que sim. 





O que estão achando desse pedido de desculpas do Christopher? COMENTEM para ver a conversa deles!! 


Meta para próximo capítulo: 400 comentários. 


Dedicado a:


Eduarda Farias : KKKK Acho que todo mundo sabia disso!


Blanca : Seu core estava certo e eu já postei mais, queridinha!!


MilkaGenise : Pelo visto a ruiva já perdou ele. 


Luana : Dulce tem coração mole quando se trata do Uckermann! kkk


Fernanda Luzia


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher me puxou pela mão e me fez sentar ao seu lado no futon. - Eu estava cego de ciúmes e raiva. Quando me disse aquelas coisas eu fiquei muito magoado, e quando vi você se aproximando, deixei que a Julia se aproximasse daquele jeito para te causar ciúmes, não imaginei que fosse terminar tudo. – Ele suspirou. – Achei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais