Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Christopher me puxou pela mão e me fez sentar ao seu lado no futon.
- Eu estava cego de ciúmes e raiva. Quando me disse aquelas coisas eu fiquei muito magoado, e quando vi você se aproximando, deixei que a Julia se aproximasse daquele jeito para te causar ciúmes, não imaginei que fosse terminar tudo. – Ele suspirou. – Achei que brigaríamos como sempre e ficaríamos bem.
- Eu não queria ter dito aquilo. Eu vi o Rodrigo e...
- Não precisa explicar nada. - Me interrompeu. – O Alfonso a Anahí, já me explicaram tudo. – Eu sou um idiota.
- Nós dois somos.
Suspirei. E ficamos em silêncio por longos segundos.
- Por favor, me deixa tentar te fazer feliz.
O ouvi sussurrar e o olhei. Christopher me encarava com ternura e medo. Traguei a saliva e suspirei outra vez.
- Eu não quero mais brigar, Chris.
- Eu também não. – Ele segurou meu rosto com carinho e me fez olha-lo nos olhos. – Eu sei que minha felicidade está ao seu lado, a única coisa que quero, é fazer você feliz também. Eu te amo, Dulce.
- Eu também amo você.
- Então está me dando outra chance?
Respirei fundo e o encarei com um sorriso tímido nos lábios.
- Acho que já aprendemos depois de alguns anos, que eu sempre te dou outra chance, Chris.
Ele sorriu abertamente e colou sua testa na minha.
- Eu amo você, Dulce. Você é a mulher da minha vida.
- E você é o homem da minha, Chris. Eu também te amo.
Ele me beijou com ternura, e me entreguei ao beijo enquanto segurava seu rosto com carinho. Nos afastamos quando o ar nos faltou e o abracei pelo torso, deitando minha cabeça em seu peito e aspirando o cheiro que eu senti tanta falta. Christopher me envolveu com seus braços e me apertou contra ele.
- Eu senti saudades. – Sussurrei.
- Eu também senti. Não fiz isso aqui antes, porque queria te dar um tempo para esfriar a cabeça. Hoje passei o dia inteiro arrumando essa casa.
- Falando nisso, de quem é essa casa?
- Ah, eu aluguei. – Me afastei dele o olhando surpresa. – Eu aluguei pelo final de semana, e nós dois vamos ficar aqui, precisamos matar a saudade. – Sorriu malicioso e eu dei risada.
- E a faculdade?
- Vamos faltar.
- E minhas roupas?
- Trouxe algumas das que ficam na casa do papai, mas não acho que vá precisar de roupas.
Eu gargalhei jogando a cabeça para trás e depois o olhei com carinho.
- Tudo bem, você me convenceu.
Ele sorriu e voltou a me beijar.
O que vocês estão achando dessa reconciliação? Querem HOT?
Meta para próximo capítulo: 406 comentários.
Dedicado a:
Eduarda Farias: Vai ter jaja
Blanca : É golpe baixo, mas é valido.
MilkaGenise: Prepara o core que vem muita coisa linda ainda!!
Luana : Dulce vai precisar agradecer muito a loira <3
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você está com fome? – Christopher me perguntou e eu assenti. – Ótimo, porque preparei fondue de chocolate e de queijo para gente. Eu sorri para ele, que se levantou e puxou a mesinha onde tinha as coisas para perto do futon. Tinham frutas, tipos variados de queijos e pães. Meu sorriso alargou ainda mais. Começamos a comer e lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt