Fanfics Brasil - Capítulo 044 - Fondue. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 044 - Fondue.

1156 visualizações Denunciar


- Você está com fome? – Christopher me perguntou e eu assenti. – Ótimo, porque preparei fondue de chocolate e de queijo para gente.


Eu sorri para ele, que se levantou e puxou a mesinha onde tinha as coisas para perto do futon. Tinham frutas, tipos variados de queijos e pães. Meu sorriso alargou ainda mais. Começamos a comer e logo engatamos uma conversa sobre aleatoriedades.


- Christopher, você comprou muita comida. – Comentei vendo que por mais que tivéssemos comido bastante, ainda tinha uma enorme quantidade de comida na mesa. – Nunca conseguiremos comer isso tudo.


- Lembre-se que vamos passar uns dias aqui, meu amor. – Ele sorriu para mim, pegou um morango e mergulhou a fruta no fondue de chocolate. – Abre a boquinha, vai.


- Não quero. – Fiz manha, mas ele me ignorou e roçou a fruta em meus lábios, me lambuzando todas. – Chris....


Tentei falar, mas ele enfiou a fruta em minha boca, me obrigando a morder metade do morango e me lambuzando toda de chocolate. Ele riu e comeu o resto da fruta.


- Christopher! -  O repreendi, mas não conseguia evitar o sorriso em meu rosto. Apesar de tudo, eu estava feliz e jamais conseguiria ficar chateada com ele naquele momento. – Você é um idiota.


- Sou sim, mas você me ama. Então não me importo.


- Idiota.


Rolei meus olhos e ele segurou meu rosto com carinho e aproximou a boca da minha, lambendo o chocolate em volta dos meus lábios e me beijando em seguida. Me entreguei ao beijo segurando a gola de sua camisa e o puxando ainda mais para mim. Quando o ar nos faltou, nos separamos e ele me olhou com um sorriso enorme no rosto.


- Ainda tem uma coisa que eu queria te falar.


- Pode falar, Chris.


- Dulce, eu me apaixonei por você a anos atrás e mesmo que tenhamos terminado, e eu tenha me transformado em um galinha, eu nunca consegui senti por alguma garota o que eu sinto por você, e acredite, eu tentei. Tentei me apaixonar de novo por alguém e nunca consegui.


O sorriso em meu rosto era enorme, e meus olhos ardiam por estarem marejados. Christopher sempre foi carinhoso e romântico comigo, mas escutar aquelas coisas me deixava emocionada e com o coração completamente acelerado.


Ele pegou um caixinha retangular no bolso da calça. Meu coração bateu ainda mais rápido e eu traguei a saliva. Christopher abriu a caixinha e estendeu em minha direção, me mostrando um lindo colar de outro com um pingente de coração.


- Você quer namorar comigo, Dulce?


- Sim. Sim. Sim. Claro que sim.


Pulei em seu colo, envolvendo seu pescoço com meus braços e o beijando com euforia. Christopher abraçou minha cintura com força, me apertando mais contra ele. Me afastei um pouco para olha-lo nos olhos e sorri abertamente quando encontrei o olhar dele.


- Eu te amo, Christopher.


- Eu também te amo, Dulce. 




 


Sei que sumi, mas meus capítulos prontos tinham acabado e estava meio sem tempo para escrever, mas agora as coisas mudaram!! Estou de férias e se preparem.


Meta para próximo capítulo: 410 comentários. 


Dedicado a:


Blanca 


Eduarda Farias


Luana



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher me beijou com carinho enquanto aninhava o meu rosto entre suas mãos. Eu retribuí o beijo avidamente. Sentia tanta falta disso, apesar de terem sido poucos dias em sentir seus beijos. Christopher me virou e se inclinou sobre mim, deitando o meu corpo sobre futon branco, enquanto uma de suas mãos, deslizou por meu pescoço, peito e cintur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais