Fanfics Brasil - Capítulo 046 - Rodrigo outra vez? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 046 - Rodrigo outra vez?

16 visualizações Denunciar


Era incrível que quando se estava feliz não se via o tempo passar. Já faziam dois meses que Christopher havia me pedindo em namoro e as coisas não podiam estar melhores entre nós dois. Claro que haviam brigas, afinal, se não houvessem brigas por ciúme não seria Christopher e eu. Mas as brigas eram por situações bobas e sempre que começávamos a brigar acabávamos na cama, ou no carro, no chuveiro, na piscina. Enfim... Sempre acabávamos bem.


Estávamos na faculdade, para variar, Lorena corria atrás de Christopher. Eu sempre me irritava com essas situações, mas sempre me lembrava de que ele me amava, e isso me deixava menos estressada. Eu sorri da maneira mais sarcástica que pude e me aproximei dos dois. Ele estava visivelmente sem graça com a situação, já que ela se atirava em cima dela.


- Interrompo?


- Na verdade, sim. – Ela respondeu com um sorriso tão sarcástico quanto o meu, o que me fez querer pular no pescoço dela.


- Claro que não, pequena. – Christopher se apressou em dizer e passou um braço por meus ombros, acho que tinha visto em meus olhos que eu estava prestes a matar aquela garota insuportável. – Vamos comer alguma coisa? – Ele começou a andar me levando junto com ele e fui de bom grado.


- Eu odeio essa menina, odeio. – Sussurrei irritada e ele me olhou com um sorriso culpado no rosto.


- Me desculpa, queria me manter afastado, mas ela me persegue.


- Eu sei, eu sei. – Suspirei e respirei fundo, não queria brigar com ele. Nós andávamos brigando muito por conta de ciúmes. Então coloquei um sorriso divertido nos lábios. – Quem mandou ser lindo e maravilhoso desse jeito? Será que você não podia ser feio, ou um babaca?


Christopher gargalhou e, dessa vez, eu sorri sinceramente. Eu amava o som do riso dele. Eu amava vê-lo tão descontraído dessa forma.


- Eu queria muito te beijar agora. – Ele falou pressionando os lábios contra minha testa. – Droga! Eu queria te agarrar agora.


- Eu também queria, mas não podemos.


Chegamos até a mesa onde Alfonso e Anahí nos esperavam e nos sentamos junto com eles, engatando uma conversa sobre coisas aleatórias até o horário em que tínhamos que voltar para sala. Os três foram na frente e eu fiquei para trás, porque não teria aquele tempo, mas estranhei completamente quando Rodrigo se sentou em minha frente.


- O que você está fazendo? – Perguntei nervosa e desviei o olhar observado Christopher um pouco distante ao lado de Alfonso e Anahí e rezando para que ele olhasse para trás.


- O que já deveria ter feito a muito tempo, Dulce. Eu disse que não ficaria assim.


O olhei confusa. Não entendia nada do que ele estava falando. E apenas arregalei os olhos quando ele se levantou da cadeira em um pulo e me puxou pelos pulsos, apertando-os com força e me machucando.


- Christopher!


Gritei desesperada e senti o Rodrigo apertar ainda mais meus pulsos.


- Você ficou com aquele idiota, Dulce. Eu vi.


Ele falou irritado, mas quando pisquei os olhos estava caindo para trás e o Rodrigo não estava mais a minha frente. Anahí me segurou pelos ombros para que eu não caísse no chão e então eu vi o Christopher em cima do Rodrigo, dando-lhe socos fortes.


- Chris! – Gritei outra vez, mas dessa vez a preocupação estava no meu tom de voz e no meu coração. – Chris!




 


Meninas, me desculpem, outra vez! A boa notica é que estou escrevendo bastante cap, e estou pensando em fazer uma mini maratona, o que vocês acham?


Meta para próxima capítulo: 425 comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso puxou o Christopher de cima do Rodrigo, e pude ver o rosto dele sangrando. Christopher se soltou de Alfonso e veio em minha direção, me examinando atentamente. - Você está bem? – A preocupação era nítida em sua voz e eu apenas assenti antes de abraça-lo com força. - Você é tão p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais