Fanfics Brasil - Capítulo 047 - No que você vai acreditar? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 047 - No que você vai acreditar?

21 visualizações Denunciar


Alfonso puxou o Christopher de cima do Rodrigo, e pude ver o rosto dele sangrando. Christopher se soltou de Alfonso e veio em minha direção, me examinando atentamente.


- Você está bem? – A preocupação era nítida em sua voz e eu apenas assenti antes de abraça-lo com força.


- Você é tão patética, Dulce. – Ouvi a voz do Rodrigo outra vez e senti Christopher ficar completamente ereto, eu sabia que se o soltasse, ele iria voltar a bater no Rodrigo, e por mais que essa ideia fosse tentadora, não queria que ele se prejudicasse depois. – Agora eu entendi tudo. – Riu de maneira forçada. – Não era com o Christopher que eu tinha que me preocupar, era com aquele merdinha da sua sala.  – Eu e Christopher nos olhamos e depois olhamos para o Rodrigo. – Eu vi você e o Pablo se beijando ontem, Dulce. Eu vi.


Arregalei os olhos e senti o Christopher se afastar de mim. Obviamente que aquilo era uma mentira. Não entendia onde o rodrigo queria chegar com aquela história toda.


- Você é maluco.  Completamente maluco.


Eu peguei minhas coisas da mesa e segurei a mão do Christopher com firmeza, tentando o puxar para longe dali, mas o mesmo não se mexeu. O olhei e vi a raiva em seus olhos. Eu não podia acreditar que ele estava acreditando naquela história toda. Apenas rolei os olhos e, engolindo todo o meu orgulho, segurei sua mão outra vez e o olhei nos olhos.


- Você sabe que é mentira, acredite em mim.


Vi que ele travava uma batalha interna em seu coração entre acreditar em mim ou no Rodrigo, que não ajudava em nada gritando um monte de coisas e repetindo que havia visto eu e o Pablo nos beijando.


- Cala a boca, Rodrigo. – Gritei irritada. – Eu juro por Deus, que se você abrir essa boca outra vez, eu saio daqui direto para uma delegacia dar uma queixa de você.


- É mesmo? Vai dar queixa contra mim? – Debochou.


- Sim. Por agressão e perseguição. – Falei séria e sorri de forma sarcástica. – Olhe ao seu redor, Rodrigo. O que eu mais tenho é testemunha sobre isso.


Ele ficou sério e olhou ao redor dele, onde tinham outros alunos que apenas assentiram concordando comigo. Rodrigo me olhou uma última vez e saiu dali, junto com a maioria dos alunos que foram se afastando aos poucos. Olhei para Christopher outra vez, e ele permanecia me olhando sério.


- Você quem sabe, Chris. – Sussurrei para que ele ouvisse. – Você quem sabe.


Dei as costas a ele e comecei a andar para longe dali, mas não cheguei a me afastar muito, já que Christopher correu até a mim, passou o braço por meus ombros e começou a me guiar para o estacionamento.


Christopher me colocou dentro do carro, entrou e deu partida. Não falamos nada, ele apenas dirigiu para longe da faculdade e continuou dirigindo por um bom tempo. Não sabia para onde ele estava indo, não sabia se ele acreditava em mim ou não. E, o pior de tudo, não sabia o que falar. Mas respirei fundo e falei.


- Para onde estamos indo?


- Não sei.


- Você acreditou no Rodrigo?


- Sim.


Senti meus olhos se encherem de lágrimas pela falta de confiança da parte dele e olhei pela janela, encostando a cabeça na mesma e olhando para fora.


- No começo eu acreditei nele, me deixei levar pelo ciúme. Mas eu sei que você nunca faria nada do tipo, mas.... Droga, Dulce! Eu queria matar aquele cara. 




 


Que bom que estão gostado da historia da maratona, porque eu to escrevendo bastante para poder postar pra vocês <3


Meta para próximo capítulo: 430 comentários. 


Dedicado a:


Eduarda Farias


toy


MilkaGenise: Vou fazer <3


Luana : Acho que depois dessa ele aprende, mas infelizmente ele já trouxe problemas para os vondys.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei, amor. Eu sei. – Suspirei e levei a mão ao pescoço dele, fazendo uma caria delicada. – Mas eu te juro que ele está mentindo. - Obvio que está. – Rolou os olhos irritado e apertou o volante com as mãos. – Aquele idiota sabe de nós dois. Com toda certeza do mundo, ele queria era causar uma briga com en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais