Fanfics Brasil - Capítulo 048 - O que vocês estão fazendo? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 048 - O que vocês estão fazendo?

23 visualizações Denunciar


- Eu sei, amor. Eu sei. – Suspirei e levei a mão ao pescoço dele, fazendo uma caria delicada. – Mas eu te juro que ele está mentindo.


- Obvio que está. – Rolou os olhos irritado e apertou o volante com as mãos. – Aquele idiota sabe de nós dois. Com toda certeza do mundo, ele queria era causar uma briga com entre nós.


Eu fiquei um tempo olhando para Christopher e então percebi que ele falava a verdade. Afinal, não tinha o porquê de ele inventar uma mentira dessa se não fosse aquilo. Ninguém mais se abalaria por eu ter ficado com o Pablo, se fosse verdade. Respirei fundo algumas vezes, o que eu mais queria era evitar que ele soubesse, porque agora ele iria infernizar nossa vida.


- Droga! – Resmunguei. – Ele vai nos infernizar, Chris.


- Se ele aprontar de novo, eu vou acabar com ele, de verdade. – Respondeu irritado e eu coloquei minha mão em sua perna, apertando-a de leve e pedindo calma. – Como se não bastasse s nossos ciúmes idiotas, ainda vem esse desgraçado para infernizar tudo.


- Me desculpa. – Murmurrei. – Sei que sou ciumenta, sei que as vezes te irrito, mas eu amo você.


- Eu também amo você, pequena. – Falou mais calmo e me olhou rapidamente. Vi um sorriso crescer em seus lábios e sorri também. – Eu também sou ciumento e você sabe disso. Acho que sempre vamos ser assim, quer dizer, não me lembro de brigarmos por essas coisas antes, mas acho que agora vai ser sempre assim.


- Dois ciumentos. Eu não me importo com isso, eu só quero ser feliz com você.


- Eu também, pequena.


Nós ficamos em silêncio e eu sorri mais tranquila. Soltei meu sinto e me inclinei na direção dele para depositar um beijo em sua bochecha, antes de me sentar e colocar o sinto outra vez. Christopher sorriu abertamente e eu percebi que ele começou a dirigir em direção a casa do papai.


Assim que entramos em casa, nos deparamos com o papai saindo. Ele nos olhou sorrindo, me deu um beijo na testa e saiu para o trabalho. Christopher e eu sorrimos, porque tínhamos a casa inteira só para nós dois. Eu me joguei no sofá e ele se jogou por cima de mim. Estávamos prestes a nos beijar.


- O que vocês estão fazendo?


A voz do papai soou pela sala nos assustando. Christopher pulou para trás e ficou em pé depois de quase cair sentado no chão. Eu me sentei assustada e com os olhos arregalados. Meu pai nos encarava sério, troquei um olhar com Christopher, acho que nenhum de nós sabia exatamente o que fazer ou falar.


- Apenas brincando, pai. – Ele falou baixo e de uma maneira nada convincente. – Você sabe como eu gosto de encher a Dulce. – Forçou um sorriso e eu fiz o mesmo.


- Sei. – Meu pai falou e continuou nos encarando. Acho que ele não tinha acreditado em nada daquilo. – Comportem-se.


Ele pegou uma pasta na mesa de centro e saiu. Eu respirei aliviada e olhei para Christopher que fazia o mesmo.


- Você acha que ele acreditou? – Perguntei nervosa.


- Não sei. Acho que sim.


- Precisamos tomar mais cuidado.


- Sim, ou assumir logo de uma vez.


Eu olhei para ele surpresa, nunca imaginei aquela atitude partindo dele, mas ainda assim, assumir tudo parecia tão errado. Seria tantos problemas. Eu não queria aquilo, não agora.


- Ou tomar muito cuidado. – Disse outra vez e ele apenas concordou com a cabeça. 




 


Ei meninas, já viram que o Christopher quer assumir tudo né? Basta apenas a Dulce aceitar agora :/


 


Meta para próximo capítulo: 435 comentários. 


 


Dedicado a:


ellafry: Concordo!!


Eduarda Farias: O Pablo é bonzinho nessa fic >.<' Mas o Rodrigo é um fdp !!


Luana : Dessa vez ele aprendeu! Juro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabe o que eu acho? – Ele me perguntou querendo mudar o assunto, eu o conhecia muito bem. Fiz sinal com a cabeça para ele continuar e ele deu um sorriso extremamente maliciosos. – Acho que devíamos ir para o meu quarto. - Eu concordo com você. Sorri maliciosa e ele me pegou no colo de surpresa, me fazendo dar um gritinho e depois cai na ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais