Fanfics Brasil - Capítulo 049 - O que pretende fazer comigo, Uckermann? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 049 - O que pretende fazer comigo, Uckermann?

1361 visualizações Denunciar


- Sabe o que eu acho? – Ele me perguntou querendo mudar o assunto, eu o conhecia muito bem. Fiz sinal com a cabeça para ele continuar e ele deu um sorriso extremamente maliciosos. – Acho que devíamos ir para o meu quarto.


- Eu concordo com você.


Sorri maliciosa e ele me pegou no colo de surpresa, me fazendo dar um gritinho e depois cai na gargalhada. Ele me levou para o quarto dele e me jogou na cama, deitando-se por cima de mim logo em seguida. Eu sorri abertamente e o abracei pelo pescoço.


- O que pretende fazer comigo, Uckermann?


Christopher riu baixo e encostou nossas testas, sussurrando diante dos meus lábios.


- Te levar ao céu, Dulce. Ao céu


Ele me olhou com os olhos em chamas. O desejo era tão visível, que deixava seus olhos escuros e eu arfei por antecipação. Fazia apenas uns dias que não fazíamos amor, mas eu já sentia falta do seu toque.


- Você é linda, Dulce.  É perfeita.


Não fui capaz de responder. Estava hipnotizada pelos olhos dele e o desejo tomava conta do meu corpo. Christopher se inclinou em minha direção até que nossas bocas estivessem apenas a milímetros de distancias, e eu fechei meus olhos, doida para sentir eu beijo quente, macio e doce.


Sua boca roçou a minha antes que ele sugasse meu lábio inferior e passasse a língua ao longo da pele sensível. Sem aguentar mais aquela tortura, eu agarrei o seu pescoço e puxei para mais perto. Meus dedos entranharam em seu cabelo, puxando-os de leve. Christopher inclinou a cabeça, deslizando sua língua para dentro e para fora da minha boca, me fazendo arrepiar e gemer em seu beijo. Mordisquei seus lábios como um animal faminto que estava sedento pelo seu toque.


A excitação rugiu dentro do meu corpo, eu precisava senti-lo dentro de mim. Tentei tirar sua camisa, mas tive dificuldades, já que ele não queria descolar nossos lábios, mas quando consegui fazer com que ele se afastasse, puxei o pano para cima com pressa. Christopher saiu de cima de mim, e com pressa tirou a calça jeans e a cueca que vestia. Gemi com a visão dele nu e puxei o vestido para cima, tirando-o e jogando-o longe. Observei ele desenrolando um preservativo no membro ereto e tratei de me livrar da roupa intima.


- Vou entrar tão fundo em você hoje, que vai me sentir no seu útero.


Christopher falou com a voz carregada de desejo e eu gemi, sentindo minha intimidade ficar extremamente úmida. Me deitei e abri as pernas o máximo que pude, querendo ele que visse o quanto eu estava entregue.


- Porra, Dulce!  


Sua voz era carregada de admiração e ele me olhava com tanto desejo que fazia meu corpo pegar fogo. Levei uma mão até o meio de minhas pernas, e toquei minha carne úmida e sensível, gemendo baixo e fechando os olhos. Eu queria enlouquece-lo.


Abri os olhos assim que sentir suas mãos em meus joelhos, elas as deslizou por minhas coxas e eu suspirei. Christopher olhava diretamente para os movimentos que os meus dedos faziam em minha carne molhada. Ele levou um dedo lá, e o deslizou para dentro de mim com força e gemeu roucamente. Eu também gemi, acariciando ainda mais rápido meu próprio clitóris em busca de um orgasmo.


- Você só vai gozar comigo dentro de você, Dulce. – Sussurrou tirando minhas dali e se posicionando sobre a minha fenda molhada. Ele entrou em mim com força, chegando ao me fundo e me fazendo gemer alto e arquear o corpo para trás. – Dulce. – Sussurrou excitado. 




 


Oi gente, vocês demoraram tanto para bater essa meta, o que aconteceu? Não estão gostando mais dela? :/


Meta para próximo capítulo: 440 comentários. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher tomou meus lábios com os seus, enquanto se movimentava em cima de mim. O beijo era molhado e ardentemente sensual, ele mergulhava a língua na minha boca, da mesma forma que seu membro duro mergulhava em mim. Envolvi minhas pernas em sua cintura e meus braços ao redor do seu corpo, apertando-o e arranhando-o quando ele me penetrava cada vez m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais