Fanfics Brasil - Capítulo 050 - Eu sempre quero mais. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 050 - Eu sempre quero mais.

12 visualizações Denunciar


Christopher tomou meus lábios com os seus, enquanto se movimentava em cima de mim. O beijo era molhado e ardentemente sensual, ele mergulhava a língua na minha boca, da mesma forma que seu membro duro mergulhava em mim.


Envolvi minhas pernas em sua cintura e meus braços ao redor do seu corpo, apertando-o e arranhando-o quando ele me penetrava cada vez mais. Estava louca de tesão, e me apertava cada vez mais a ele sempre que sentia seu membro chegar ao meu fundo. Suspirei e gemi alto em seguida, sentindo as primeiras ondas do orgasmo me atingindo.


- Ah, Dulce. – Ele gemeu quando minha intimidade se contraiu em torno do seu membro duro. – Ah, caralho.


Eu gozei gostoso e joguei a cabeça para trás gemendo extasiada. Christopher saiu de dentro de mim, e eu protestei.


- O que está fazendo? – Perguntei confusa.


- Vire de costas.


Ele ordenou e eu sorri de maneira safada. Virei de costas, ficando de quatro na cama e empinei o traseiro em sua direção. O ouvi gemer antes de segurar as laterais do meu traseiro e me penetrar de uma forma deliciosa. Eu podia ouvir o som dos nossos corpos se chocando um contra o outro, e gemi.


- Quero que goze de novo.


0rdenou me fazendo gemer ainda mais alto. Christopher agarrou meus cabelos, puxando-os para trás e começou a me penetrar com ainda mais força que antes. Ele estava me levando a loucura, eu não conseguia parar de gemer. E quando senti o orgasmo se aproximar, ele se inclinou sobre minha e levou sua mão ao meu clitóris, me acariciando ali e fazendo meu corpo tremer.


O orgasmo me atingiu com força, meu corpo tremia e não consegui sustentar mais o meu corpo sobre os joelhos. Seus braços seguraram minha cintura com força e mais quatro estocadas fortes e rápidas foram o suficiente para leva-lo ao orgasmo também.


Christopher rugiu atrás de mim, e deixou seu corpo cair sobre o meu. Sua respiração quente e ofegante batia contra minha nuca. Nós dois estávamos fôlego.


Ele rolou para o lado e me puxou para o seu peito suado. Suspirei e comecei a traçar seus músculos com as pontas dos meus dedos.


- Eu te amo, Chris. – Sussurrei.


- Eu também te amo, Dulce. Eu já volto.


O observei se levantar para se livrar do preservativo e uma sensação estranha me invadiu. Aquilo tudo, a forma como agimos. Tudo parecia uma despedida. Meu peito se apertou com o pensamento, e senti meus olhos ficarem úmidos. Eu disfarcei quando ele voltou a se deitar do meu lado, mas os pensamentos não me deixaram.


Então, me deitei por cima dele e o beijei com desespero, esfregando meu sexo contra o dele, que rapidamente ficou duro em baixo de mim.


- Uau, você quer mais? – Sussurrou contra meus lábios.


- Eu sempre quero mais. 




 


Sei que estou em falta com vocês, mas terça feira eu volto com uma maratona de 10 capítulos! Onde muita coisa vai acontecer!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis meses haviam se passado. Os dias se passavam cada vez mais rápidos e a faculdade estava me deixando louca, por causa do segundo semestre do ano. O mês de férias que tivemos foi maravilhoso. Fomos para Cancun e passamos um mês inteiro aproveitando as férias, sem desconfianças da parte dos meus pais, sem ciúmes da minha parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais