Fanfics Brasil - Capítulo 051 - Eu não suporto mais. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 051 - Eu não suporto mais.

19 visualizações Denunciar


Seis meses haviam se passado. Os dias se passavam cada vez mais rápidos e a faculdade estava me deixando louca, por causa do segundo semestre do ano. O mês de férias que tivemos foi maravilhoso. Fomos para Cancun e passamos um mês inteiro aproveitando as férias, sem desconfianças da parte dos meus pais, sem ciúmes da minha parte ou da do Christopher, e isso foi a melhor coisa.


Nos últimos tempos nós estávamos brigando o tempo inteiro. Sempre tinha alguma coisa que nos fazia brigar e sempre era por ciúmes. Quando não era o bando de garotas do curso dele que viviam se pendurando no pescoço dele, era por causa de algum garoto que dava em cima de mim, ou do Pablo, já que tínhamos ficado bastante amigos nos últimos tempos. O pior de tudo é que sempre que brigávamos por coisas assim, ou sempre que eu começava uma briga dessas, Christopher repetia “se assumíssemos as coisas não seriam assim” e aquilo fazia meu peito apertar de uma forma assustadora.


Não é eu não quisesse assumir tudo o que tinha com Christopher, que não quisesse beija-lo em frente a todas aquelas vadias que viviam dando em cima dele, às vezes quando eu o via cercado por elas, eu ia até ele, o abraçava de modo íntimo e beijava seu rosto, chamando-o para outro lugar e elas ficavam me fuzilando com o olhar, eu me deliciava com aqueles momentos. Mas só de imaginar toda a confusão que iria se formar, das brigas com minha mãe, da decepção do meu pai e o pior de tudo, do que poderia acontecer a ele.


- Ei. – Christopher falou me tirando dos meus pensamentos e o vi entrar em meu quarto. – Está quietinha aí porquê?


- Você tinha saído com o pessoal da faculdade, não queria segurar vela para Poncho e Annie, então resolvi ficar aqui.


- Ah. Quer companhia?


- Só se essa companhia for me beijar muito. – Respondi sorrindo e ele se deitou ao meu lado na cama, me abraçando em seguida. – Muito mesmo. – Ele sorriu abertamente.


- Muitos beijos.


Nos beijamos com carinhosamente e quando o fôlego acabou ficamos abraçados na cama apenas curtindo um e o outro.


- Me conta como foi lá. – Falei depois de longos segundos em silencio.


- Ah, foi legal. – Ele deu de ombros e desviou o olhar, sinal natural de que estava me escondendo alguma coisa. Rapidamente me sentei na cama e o encarei seriamente.


- O que aconteceu, Christopher?


- Dulce...


- Christopher, me fala logo. – Falei irritada e cruzei os braços esperando que ele falasse logo o que estava me escondendo. Ele sentou-se lentamente na cama e me olhou.


- A Lorena estava lá também. – Falou calmamente e eu respirei fundo. – Ela me pediu uma carona para casa e tentou me beijar.


Me levantei da cama e virei de costas para ele, estava extremamente irritada.


- E porque diabo você deu carona a ela?


- Por que ela insistiu muito. – O fuzilei com o olhar e ele se levantou. – Pare de ciúmes, se nós assumíssemos isso de uma vez....


- Que droga, Christopher! Porque está falando tanto disso?


- Porque estamos juntos a quase dez meses e eu não suporto mais namorar escondido, Dulce. – Christopher disparou e eu senti meu coração apertou.


- O que? – Sussurrei. 




 


Ei gente, comecei a maratona, com alguns dias de atraso, eu sei, mas a maratona está rolando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Esse é o problema, Dulce. – Falou em um suspiro. – Eu não quero mais um namoro escondido. - Já fizemos isso antes. – Protestei. – Namoramos por quase dois anos, Chris. - Não somos mais adolescentes, Dulce. – Justificou. – Não quero mais um namoro assim, eu quero te levar para sair de verdade, quero se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais