Fanfics Brasil - Capítulo 052 - Acho que não consigo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 052 - Acho que não consigo.

1550 visualizações Denunciar


- Esse é o problema, Dulce. – Falou em um suspiro. – Eu não quero mais um namoro escondido.


- Já fizemos isso antes. – Protestei. – Namoramos por quase dois anos, Chris.


- Não somos mais adolescentes, Dulce. – Justificou. – Não quero mais um namoro assim, eu quero te levar para sair de verdade, quero segurar sua mão na rua, quero te beijar e levar para sair com meus amigos.


- Chris, não podemos assumir esse namoro. – Falei baixo e me aproximei dele. – Você sabe a confusão que isso formaria.


- Nós enfrentamos tudo junto, Dulce. Sei que conseguimos.


- Chris....


- Você queria assim a anos atrás, Dulce. – Ele falou quase suplicando. – Eu vou enfrentar tudo por você, basta ter você ao meu lado.


- Acho que não consigo. – Sussurrei com olhos marejados.


- Claro que consegue, eu vou ficar com você.


- Não, Chris. – Neguei com a cabeça. – Eu não consigo.


Ficamos nos encarando em silêncio por vários segundos e desviei o olhar dele. Christopher suspirou se aproximando de mim e me abraçando forte. Eu deitei minha cabeça em seu ombro e apertei meus braços em volta da sua cintura. Naquele momento eu senti que ficaríamos bem, que nós ficaríamos juntos, mas então ele se afastou de mim.


- Eu sinto muito, Dul. – Sussurrou.


- O que? – Sussurrei assustada.


- Eu não posso mais continuar assim. – Christopher falou quebrando meu coração em milhares de pedaços e eu senti as lágrimas escorrendo por seu corpo. – Eu não posso, me desculpa.


- Não faz isso com nós dois, Chris.


- Não sou eu quem estou fazendo, Dulce. – Suspirou. – Acho melhor eu ir para o meu quarto.


- Não. Não. Você não pode me dizer isso e simplesmente ir embora. – Falei irritada enquanto as lágrimas continuavam rolando por meu rosto. Eu estava nervosa e por isso o segurei pela gola da camisa e o olhei nos olhos. – Não quero você saindo da minha vida outra vez.


- Só a um jeito de me fazer ficar.


- Isso é chantagem. – Eu o larguei de vez e o empurrei, fazendo-o cambalear. – Não pode me chantagear assim, Uckermann.


- Não é uma chantagem. – Ele segurou meu rosto entre a mãos e me fez olha-los nos olhos. – Eu só quero ser feliz com você ao meu lado, mas não aguento mais essas coisas e muito menos as brigas constantes.


- Eu te amo, Chris.


- Eu também te amo, Dulce. Muito.


Ele me beijou com ternura e eu retribui ao beijo. O gosto de despedida não sabia da minha garganta e eu me garrei ao máximo a ele. E quando o fôlego acabou ele se afastou sorrindo.


- Vamos consegui, Dul.


- Não. – Sussurrei. – Eu não posso.


Christopher assentiu e eu vi a decepção em seus olhos e antes que eu pudesse fazer algo, ele já tinha saído do meu quarto. Eu cai na cama sentada e chorei desesperadamente o resto da noite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que Christopher saiu do meu quarto eu não era mais a mesma. Passava pouco tempo na casa do meu pai e tinha começando a ir de ônibus para a faculdade. Nós dois não nos falávamos desde aquele dia, aliás, nem se quer estávamos nos vendo. Nos evitávamos a todo custo e ninguém entendia o que tinha aconteci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais