Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Desde que Christopher saiu do meu quarto eu não era mais a mesma. Passava pouco tempo na casa do meu pai e tinha começando a ir de ônibus para a faculdade. Nós dois não nos falávamos desde aquele dia, aliás, nem se quer estávamos nos vendo. Nos evitávamos a todo custo e ninguém entendia o que tinha acontecido, mas não falavam nada, porque percebiam pelo meu jeito que eu não queria ouvir nada referente a ele, e isso já tinha um mês.
Hoje era o dia do aniversário do Christopher e todos, inclusive minha mãe e meu padrasto, haviam ido jantar com o mesmo. Eu me havia me trancado no quarto e estava tão mal que minha mãe nem se quer tentou me obrigar a ir.
Apesar de não estarmos bem, eu havia comprado um presente para ele e pedi que minha mãe levasse. Havia comprado uma camisa e uma coletânea dos Beatles, que era sua banda favorita, mas não me atrevi a encontra-lo ou a ligar para ele. Mas uma hora depois que minha saiu, eu enviei uma mensagem para ele.
“Parabéns! Espero que goste do presente e que seja feliz! ”
O que mais me doeu nessa noite foi a resposta dele. Uma resposta seca e formal. Uma resposta que não se encaixava entre nós. E o que sobrou do meu coração, se quebrou em mais pedacinhos.
“Obrigado. Tudo em dobro J”
Fiquei alguns minutos encarando aquela mensagem e então desliguei o celular e senti as lágrimas escorrer por meu rosto. Eu chorei o resto da noite e então apaguei na cama.
***
Sábado havia chegado e eu não teria como evita Christopher hoje, porque eu cometi o erro de prometer ao meu pai que iria almoçar com ele aquele dia. Robert se ofereceu para me levar até lá, e eu aceitei de bom grado porque não queria de modo algum pegar ônibus em pleno sábado de manhã com aquele calor que fazia na cidade.
Cheguei na casa do meu pai por volta das dez da manhã e entrei em casa sem fazer barulho, porque não sabia quem poderia estar dormindo ou não. Foi justamente nesse momento que vi o meu pai se aproximando do Christopher na sala.
- Eu já acertei tudo com a agencia de viagem, filho, já está tudo certo para o intercambio.
- Intercambio? – Perguntei assustada e os dois me olharam rapidamente.
- Oi minha filha. – Sorriu para mim e se aproximou me dando um beijo na testa. – Que bom que veio, estava com saudades.
- Eu também, pai. – Forcei um sorriso. – Mas de que intercambio falavam?
- O Ucker te conta tudo, eu preciso resolver umas coisas antes do almoço.
Meu pai saiu antes que eu pudesse falar algo e ficou apenas nós dois na sala. Christopher olhava para baixo e eu ficava esperando que ele falasse algo.
- Chris....
- Eu vou para Nova York. – Arregalei os olhos e fiquei encarando ele. – Vou depois da minha formatura, daqui a quinze dias.
- O que? – Murmurei assustada. – Quanto tempo vai ficar lá?
- Um ano. – Arregalei ainda mais os olhos e os senti marejados. – Eu preciso ir Dulce.
- Para ficar longe de mim?
- Sim. – Ele disparou. – Para ficar longe de você.
Ele cuspiu as palavras em cima de mim e a irritação tomou conta de mim. Fiquei com raiva do Christopher e da situação toda. Estava nervosa, irritada e com muita raiva.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ótimo! – Gritei em bom som. – Então vai embora, vai ser melhor para todo mundo. - Não precisa gritar, Dulce. – Pediu pacientemente. - Não preciso gritar? – Gritei. – Você é um idiota! Um babaca, Christopher. É isso que você é, um babaca. - E porque eu sou babaca? – Gritou im ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt