Fanfics Brasil - Capítulo 054 - Não é justo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 054 - Não é justo.

16 visualizações Denunciar


- Ótimo! – Gritei em bom som. – Então vai embora, vai ser melhor para todo mundo.


- Não precisa gritar, Dulce. – Pediu pacientemente.


- Não preciso gritar? – Gritei. – Você é um idiota! Um babaca, Christopher. É isso que você é, um babaca.


- E porque eu sou babaca? – Gritou impaciente. – Porque eu quis um relacionamento de verdade?


- O que tínhamos era de verdade! – Rebati no mesmo tom.


- Não era de verdade, era uma ilusão. – Cuspiu as palavras em cima de mim e eu cambaleei para trás com o impacto de suas palavras em mim. – Eu preciso fazer isso.


- Entendi. Você precisa se afastar de toda essa ilusão. – Sorri sarcasticamente enquanto limpava as lágrimas que caiam em meu rosto.


- Não é assim.


- Que seja.


- Porra, Dulce! Foi você quem quis terminar comigo.


- Não, foi você quem terminou tudo. – Gritei.


- Foi escolha sua.


- Não foi! Eu queria continuar com você, aí você simplesmente decidiu que não estava bom daquele jeito e me largou.


Nos encaramos enquanto respirávamos fundo. Aquela conversa não estava me fazendo bem, aquela situação toda não era boa para mim e tão pouco para ele.


- Eu preciso disso, Dulce.


- Ok. Você precisa ir para longe de mim.


- Sim, eu preciso. – Fechei os olhos e sentia as lágrimas caindo por meu rosto. – Eu preciso me afastar, porque não estou conseguindo continuar longe de você.


- E para resolver isso, você vai viajar para mais longe ainda? – Perguntei confusa.


- Sim. Porque assim vou te esquecer.


A raiva me atingiu outra vez.


- Você disse que me amava, Christopher. Disse que seria para sempre.


- Você preferiu terminar tudo, Dulce. Foi escolha sua.


- Espero que essa viagem seja ótima, Christopher. – Gritei. – Porque se você realmente for embora, eu não vou mais querer saber de você.


- Dulce....


- Nunca mais, Uckermann! Não vou querer mais falar com você, não vou querer mais ver você.


- Para com isso. Não é justo.


- Não é justo você ir embora e me deixar outra vez! – Gritei.


Não deixei ele falar mais nada, saí da casa do meu pai quase correndo e o encontrei na porta falando no celular.


- Dulce?


- Preciso ir embora, pai. Me desculpa.


Gritei enquanto continuava correndo para o mais longe possível daquele lugar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia da formatura de Christopher havia chegado e obviamente eu não iria. Meu pai havia me ligado na tarde de sábado e havia insistindo em saber o que estava acontecendo, mas eu consegui despistar e mudar o assunto. O fato é que não eu e ele não íamos ficar bem tão cedo, não tinha como, algo havia se quebrado. Estava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais