Fanfics Brasil - Capítulo 055 - Isso é um adeus? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 055 - Isso é um adeus?

1450 visualizações Denunciar


O dia da formatura de Christopher havia chegado e obviamente eu não iria. Meu pai havia me ligado na tarde de sábado e havia insistindo em saber o que estava acontecendo, mas eu consegui despistar e mudar o assunto. O fato é que não eu e ele não íamos ficar bem tão cedo, não tinha como, algo havia se quebrado.


Estava deitada em minha cama quando recebi uma mensagem, que para minha surpresa era dele.


“Sei não estamos bem, mas eu realmente
quero você na minha formatura. Por favor, venha. “


A formatura sempre foi algo importante para ele, e sempre falamos que um estaria ao lado do outro quando esse momento chegasse e eu estava quebrando uma promessa, mas ele também estava quebrando a promessa ao ir para longe de mim.


“Por favor, é importante para mim”


Traguei a saliva e fiquei lendo as mensagens. Queria poder ignorar aquilo tudo, queria poder jogar meu celular longe e dormir, mas eu não conseguia, ele mandou outras três mensagens implorando que eu fosse, e eu não pude ignorar tudo aquilo. Me levantei do quarto e abri o meu closet, encontrando um vestido longo azul. Enquanto eu me arrumava o mais rápido que podia e chamava um taxi ao mesmo tempo.


***


Cheguei ao local da formatura e observei a colação de grau do Christopher no final da sala, ele não havia me visto ainda, mas fiquei ali vendo tudo e quando acabou me retirei da sala, e segui para o local da festa discretamente e ninguém me viu. Fiquei no local onde seria a festa pensando se eu deveria ficar ou não, e quando pensei em ir embora, senti a mão de Christopher me puxar pelo braço.


- Fico feliz que tenha vindo.


- Eu já estava indo embora.


- Tudo bem, o que importa é que veio. – Sorriu torto para mim. – Vamos tirar uma foto antes de ir. – Apontou com a cabeça para o fotografo atrás dele.


- Tudo bem.


Christopher passou o braço por minha cintura me puxando para perto dele e me senti embriagada com o cheiro do perfume dele. Sorri da maneira mais natural que pude, mas posso apostar que tinha sido um péssimo sorriso. Assim que o fotografo se afastou, eu me afastei dele.


- Bom, parabéns.


- Obrigado.


- Acho melhor eu ir embora. – Apontei para a saída com o polegar. – Aproveite a festa e a viagem.


- Não quer dançar antes?


- Acho melhor não, Ucker. – Ele assentiu e então suspirou.


- Você vai ao aeroporto amanhã?


- Não. Não vou conseguir, desculpe.


- Eu entendo. – Suspirou. – Então isso é um adeus?


O olhei de cima a baixo. Ele estava lindo com a beca de formando. Suspirei alto e senti meus olhos arderem com lágrimas que queriam cair desesperadamente.


- Acho que sim. Seja feliz, ok?


 - Você também.


Assenti e lhe dei as costas. Eu saí dali, mas deixei meu coração para trás. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher havia partido ontem pela manhã e eu estava extremamente mal. Não acreditava que ele realmente havia ido embora, que nós realmente havíamos terminado e ele tinha ido embora. Eu nunca havia ficado tanto tempo longe dele, e agora passaria um ano inteiro longe. Aquilo me doía muito. - Filha? Meu pai me chamou abrindo a porta do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais