Fanfics Brasil - Capítulo 004 – Massagem. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 004 – Massagem.

2261 visualizações Denunciar


Quando acordei no dia seguinte, não encontrei Christopher do meu lado, mas ouvi uma zoada vindo do banheiro, então sabia que era ele. Procurei meu celular para ver as horas, mas não o encontrei.  


- Está aqui. - Ele saiu do banheiro e me mostrou o aparelho em suas mãos. - Rodrigo estava ligando, então desliguei o celular para eu não matá-lo.


- Tudo bem. Melhor deixar desligado mesmo.


- Eu não vou deixar você passar o dia na cama causa daquele idiota, ouviu?


- Não estou muito afim de sair, Chris. - Suspirei alto e o olhei. - Mas aceito sua companhia aqui do meu lado.


- Tudo bem, faremos do seu jeito. Mas só hoje.


Ele sorriu para mim e eu retribui.  Christopher se jogou do meu lado e eu levantei, peguei uma roupa e entrei no banheiro. Fiz minha higiene e tomei um banho rápido. Acabei vestindo o mesmo moletom que estava, e pus um short jeans. Christopher continuava deitado do mesmo jeito que antes, mas mexia em seu celular, com certeza falando com alguma garota. Me joguei em cima dele, que derrubou o celular e me abraçou.


- Hoje não te deixo sair com nenhuma garota, preciso de você aqui.


- Eu não pretendo sair do seu lado mesmo.  


Sorri para ele e encaixei minha cabeça em seu pescoço enquanto ele acariciava minhas costas.


- O que você acha de me devolver esse moletom? Eu gosto dele sabia? - Brincou e eu rir.


- Eu também gosto, desculpa.


- Fazemos assim, você me devolve ele e eu te deixo escolher outro.


- Porque?


- Porque seu cheiro já deve estar impregnado nele, e eu gosto do seu cheiro.


Falou naturalmente e eu fiquei sem graça, então apenas balancei a cabeça concordando.


Era mais fácil eu jogar uma indireta para ele, do que ele para mim. Desde o momento em que fizemos aquela promessa e terminamos o que tínhamos, ele nunca mais me falou coisas assim ou tentou alguma coisa comigo, então eu fiquei muito sem graça.


Rolei para o lado e olhei para o teto. Ele puxou um assunto sobre a faculdade e ficamos falando sobre isso até eu começar a sentir fome e decidimos ir comer algo.


xxx


Nós realmente passamos o dia inteiro deitados na cama. Falamos sobre a faculdade, o papai, nossos planos para o futuro. Era fácil conversar qualquer assunto com o Christopher, as coisas simplesmente fluíam, ele me ouvia e dizia sua opinião. Ele me apoiava em minhas decisões, mesmo que nem sempre concordasse com elas. Mas era bom saber que independentemente de qualquer coisa, eu o teria ao meu lado.


Estava sentindo uma dor no ombro, acho que pela posição em que estava deitada.


- O que você tem nesse ombro que toda hora mexe nele?


- Acho que dormi de mal jeito, ele está doendo um pouco. - Fiz bico enquanto mexia nele.


- Quer que eu faça uma massagem? - Eu assenti. - Senta aqui na minha frente, que eu faço.


- Oba!


Fiz um coque frouxo no cabelo e me sentei em sua frente. Christopher começou a fazer uma massagem em meus ombros, aliviando minha dor e fazendo-me relaxar.  Senti seus dedos roçarem em meu pescoço, e um arrepio percorreu meu corpo, mordi o lábio evitando que um gemido escapasse da minha garganta, mas acho que ele percebeu porque na mesma hora se afastou.


- Eu vou pegar um óleo de massagem que tenho.


Christopher saiu do quarto, e eu respirei fundo. Algo estava me dizendo que aquela massagem não seria uma boa ideia. Ele voltou em poucos segundos e me mostrou o óleo.


- Melhor você deitar e tirar o moletom.


Ok, agora eu tinha certeza que aquilo não seria uma boa ideia, mas ainda assim fiz o que ele me pediu. Virei de costas, tirei o moletom me deitei na cama. Ele se sentou ao meu lado, abriu meu sutiã e fez as alças escorrerem por meus ombros delicadamente. Traguei a saliva sentindo meu corpo corresponder ao toque dele, como a anos atrás. Ele derramou o óleo em minha pele e começou a massagear minhas costas. Eu o sentia fazer movimentos lentos e precisos que aliviavam a dor e me causavam arrepios. Eu estava ficando excitada a cada segundo que passava, e aquilo não era uma coisa boa.


- Acho que já está bom, Chris.


O mesmo não parrou, ele simplesmente se inclinou por cima de mim e roçou os lábios em minha nuca, fazendo-me suspirar alto.


- Chris.


O chamei, mas ele me ignorou e eu senti a língua dele em minha pele. Não consegui evitar que um gemido escapasse por minha garganta. Tentei chama-lo mais uma vez, mas a única coisa que ele fez foi começar a distribuir beijos molhados por todas as minhas costas. Outro gemido escapou por minha garganta e eu senti as os dedos dele roçando na lateral da minha barriga.


Desde que terminamos e fizemos a promessa, nunca mais havíamos tido um contato tão íntimo como aquele, e isso já tinha mais de três anos. Sentir meu corpo respondendo ao toque dele com tanta saudade estava sendo um pouco assustador para mim, mas ao mesmo tempo extasiante.


Eu parei de chamar seu nome e apenas fechei os olhos, decidida a saber até onde ele iria. Christopher sentou-se um pouco abaixo da minha bunda e voltou a fazer a massagem em minhas costas, mas seu toque era diferente. Ele queria me deixar louca e estava conseguindo. Eu gemi um pouco alto quando seus dedos roçaram na lateral dos meus seios, e quando ele massageou minha lomba e deixou que alguns dedos entrassem em meu short e tocassem minha virilha.


- Chris.


Seu nome saiu de minha boca em meio a um suspiro quando ele se inclinou em cima de mim, deixando seu membro duro encostar em minha bunda e sua língua percorrer minha orelha, causando um arrepio intenso em todo o meu corpo. Sua boca desceu para minha nuca, e sua língua quente em minha pele me causou outro arrepio.


- Dulce, posso entrar?


Eu ouvi a voz do papai junto com as batidas na porta, mas levei alguns segundos para me assustar, pois sentir a língua dele em minha pele, estava me deixando extasiada.


- É a voz do papai. - Falei quase desesperada, pois ele não saia de cima de mim, nem parava de me provocar. - Christopher!


Falei desesperada e ele suspirou alto saindo de cima de mim. Rapidamente me sentei abotoando o sutiã e colocando o moletom. Vi Christopher entrar no banheiro e me levantei abrindo a porta para o meu pai.


- Oi papai. Algum problema?


- Não, querida. Vim lhe chamar porque o Rodrigo está lá em baixo te procurando.


- Ah!


Mordi o lábio inferior e olhei para o meu pai, enquanto eu pensava se deveria descer e falar com o Rodrigo, ou ficar e resolver minha situação com Christopher. Eu, sinceramente, não sabia o que fazer.


- Filha? – O olhei confusa. – Você não vai descer para falar com seu namorado?


- Eu e o Rodrigo.... Nós brigamos, eu não queria falar com ele.


- Entendi. Então vou até lá em baixo dizer ao Rodrigo que você e o Christopher saíram, e eu não sabia.


Meu pai deu um sorriso de lado para mim, e eu sorri agradecida para ele e lhe abracei.


- Obrigado, papai.


- Não precisa me agradecer.


Meu pai saiu andando pelo corredor e eu fechei a porta me encostando nela em seguida. Tinha decidido conversar com o Christopher, mas não sabia como fazer, nem o que fazer.


- Chris? – O chamei baixo. – O papai já foi. – Avisei.


Ele não saiu do banheiro e eu traguei a saliva. Talvez ele e tivesse arrependido de tudo, e estivesse constrangido. Mas antes que eu pudesse formar outro pensamento, ele saiu do banheiro e nos encaramos.


- Chris.


Eu sussurrei, mas não deu tempo de falar mais nada porque ele andou em minha direção com passos precisos e me beijou com urgência, e eu retribui prontamente o abraçando pelo pescoço. Confesso que em todos esses anos, eu tinha sentido saudades dos nossos beijos. Do jeito que nossos lábios se encaixavam, que nossas línguas brincavam e de como nossa sintonia era perfeita. E estar matando essa saudade agora era sensacional. Christopher me puxou pela cintura, nos fazendo colar ainda mais nossos corpos, e pude senti que seu membro ainda estava duro. Gemi baixo entre o beijo e arranhei sua nuca, causando-lhe um arrepio.


Quando o ar nos faltou, paramos de nos beijar, mas mantivemos nossos corpos colados e testas colados. Respirávamos com dificuldade e eu não queria abrir meus olhos e ter que falar alguma coisa. Acredito que ele também não, porque colou nossos lábios outra vez, mas sem me beijar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Vim cumprir minha promessa, já que vocês comentaram <33 Será que no próximo post teremos hot?


Juh_RBDmaniaca: Pode fazer mil perguntas haha. Ainda to escrevendo essa fic, e até onde eu escrevi, eles não aparecem, mas provavelmente vão aparecer sim.


Blanca : O Chris é maravilhoso nessa fic. O Rodrigo aprontou sim, e vai aprontar de novo. Aproveite bem o momento lindo dos dois haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Chris. – Sussurrei. - Não. – Pediu em um sussurro. – Por favor, não. - Não o que? – Perguntei confusa e o olhei. - Não diz que é errado, que não devia ter acontecido. - Não vou dizer. – Lhe prometi e selei nossos lábios em um selinho. – Eu só quero entender. - Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais