Fanfics Brasil - Capítulo 056 - Você sempre soube? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 056 - Você sempre soube?

19 visualizações Denunciar


Christopher havia partido ontem pela manhã e eu estava extremamente mal. Não acreditava que ele realmente havia ido embora, que nós realmente havíamos terminado e ele tinha ido embora. Eu nunca havia ficado tanto tempo longe dele, e agora passaria um ano inteiro longe. Aquilo me doía muito.


- Filha?


Meu pai me chamou abrindo a porta do quarto. Eu havia ido para a casa dele um pouco depois que Christopher partiu, me sentia mais perto dele estando naquela casa em que crescemos juntos.


- Oi pai.


- Está tudo bem?


- Está sim. – Forcei um sorriso e vi o olhar preocupado dele em cima de mim.


- Querida, não pode ficar desse jeito. – Ele caminhou até a cama e se sentou ao meu lado. – O que aconteceu entre você e o Ucker?


- Nada. – Menti desviando os olhos dele.


- Filha, porque vocês terminaram? - Arregalei meus olhos e senti minha respiração falhar. Traguei a saliva e tentei falar algo, mas simplesmente não saia nada. Eu não conseguia ter uma reação. – Não vai me responder?


- Do que o senhor está falando?


- Dulce, por favor, eu não sou um idiota. – Falou impaciente e suspirou antes de me olhar com calma. – Eu sou o pai de vocês dois, sempre soube de tudo. Desde a primeira vez.


- Como?


- A Alexandra. – Sorriu de leve. – Ela sempre disse que vocês teriam algo quando crescessem.


- Pai....


- A questão é que eu percebi que vocês se gostam, então dei espaço para vocês.


- Porque nunca me disse isso antes?


- Simplesmente porque queria que vocês me contassem o que tinha acontecido. Você vai me contar.


- Eu não quis assumi. – Sussurrei e ele arregalou os olhos. – Não quis decepcionar você e muito menos a mamãe.


- Minha filha. – Ele suspirou e me puxou para um abraço, onde eu desabei em um choro desesperado. – Me desculpa, eu deveria ter conversado com você antes.


- A mamãe sabe? – Perguntei em meio a soluços e ele negou com a cabeça. – Não conta para ela, por favor.


- Tudo bem. – Acariciou meu cabelo. – Você devia ligar para o Christopher e contar tudo.


- Ele está longe, papai. Ele vai ficar lá por um ano. – Funguei me apertando mais a ele. – Não posso simplesmente ligar e pedir para ele me esperar por esse tempo todo, porque foi por minha causa que ele se afastou, papai.


Meu pai não falou mais nada, apenas ficou ali me dando colo por vários minutos enquanto eu chorava desesperada. Havia sido uma tola, uma idiota. Ele estava longe de mim e eu simplesmente não podia alcança-lo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu pai havia me contado que quando éramos crianças, ele e a Alexandra nos pegaram dormindo juntos algumas vezes, e isso despertou a desconfiança neles, apesar de na época não termos nada. E que o ciúmes que o Christopher sentia de mim também não ajudava em nada. Eu consegui sorrir em diversos momentos, lembrando-me per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais