Fanfics Brasil - Capítulo 057 - Vou ligar para ele. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 057 - Vou ligar para ele.

13 visualizações Denunciar


Meu pai havia me contado que quando éramos crianças, ele e a Alexandra nos pegaram dormindo juntos algumas vezes, e isso despertou a desconfiança neles, apesar de na época não termos nada. E que o ciúmes que o Christopher sentia de mim também não ajudava em nada. Eu consegui sorrir em diversos momentos, lembrando-me perfeitamente daquela época.


Os dias corriam e eu estava passando uma temporada na casa do meu pai, minha mãe não entendia porque eu estava daquele jeito e o meu pai e meu irmão cuidavam bem de mim, além do mais, ali tinha o quarto de Christopher, e diversas vezes eu dormia em sua cama, que ainda tinha seu cheio impregnado, ou usava seus moletons.


Era o dia do meu aniversário, mas eu não faria absolutamente nada. Eu mal tinha animo para levantar da cama, quem dirá para comemorar. E o pior de tudo é que ele nem se quer havia me mandando uma mensagem, ou me ligado.


- Dulce, vamos sair. – Anahí falou entrando em meu quarto. – Não aguento mais sua depressão.


- Não quero, Annie. Vou ficar aqui. – Me afundei ainda mais nas coberta e puxei o moletom dele para perto de mim.


- Você vai enlouquecer se continuar vivendo desse jeito.


- Posso conviver com isso. – Respondi mal-humorada e ela rolou os olhos e colocou uma caixa em minha frente. – O que é isso?


- Chegou de Nova York para você.


- O que? – Pulei sentando na cama e pegando a caixa. – É do Christopher!


Eu abri a caixa rapidamente e dentro havia outra caixa. Era o meu presente de aniversário. Abri a caixa animada e dentro havia uma pulseira de prata com diversos pingentes, um urso panda, um avião, o símbolo da minha faculdade, um coração entre outros, e os mais lindos de todos eram as iniciais do nosso nome. Senti lágrimas querendo sair dos meus olhos e funguei. O que eu mais fazia nos últimos dias era chorar, já estava extremamente acostumada com aquilo tudo. Passei os dedos delicadamente pela pulseira e agarrei meu telefone, eu iria ligar para ele.


- O que vai fazer?


- Vou ligar para ele.


- Vou te deixar sozinha. – Ela beijou minha testa e saiu do quarto.


Christopher atendeu no segundo toque, eu não tinha ideia de horas seriam lá, mas ele tinha a voz sonolenta no telefone.


- Ei, parabéns! ­– Falou coma voz rouca e meu coração disparou. – Seu presente já chegou?


- Sim.


­- Você gostou?


- Claro que sim. Mas preferia você aqui.


- Fico feliz que tenha gostado.


Ficamos em silêncio por muito tempo e então eu suspirei me agarrando ainda mais ao telefone.


- Eu preciso te contar uma coisa sobre o nosso pai.


- Aconteceu algo?


- Ele sempre soube, Chris. – Sussurrei e o senti ficar em silêncio. – Sempre soube de tudo.


- Como?


- Parece que sua mãe já profetizava que isso fosse acontecer. – Nós rimos baixo. – Isso muda tudo, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que ele sabe? - De tudo. Desde a primeira vez que ficamos até agora. - Tem certeza? - Ele me contou. – Suspirei. – Fiquei em pânico no começo, mas ele disse que se nos amassemos, ele iria apoiar. - Entendo. - Isso muda tudo, não é?­ - Não vou voltar agora, Dulce. – Ficamos em silêncio e suspirei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais