Fanfics Brasil - Capítulo 058 - Irmãos. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 058 - Irmãos.

1766 visualizações Denunciar


- O que ele sabe?


- De tudo. Desde a primeira vez que ficamos até agora.


- Tem certeza?


- Ele me contou. – Suspirei. – Fiquei em pânico no começo, mas ele disse que se nos amassemos, ele iria apoiar.


- Entendo.


- Isso muda tudo, não é?­


- Não vou voltar agora, Dulce. – Ficamos em silêncio e suspirei. – Vou terminar meu intercambio e volto em um ano.


- E o que isso significa para nós dois?


- Significa que precisamos esperar até eu voltar para decidir isso.


- Você ainda me ama, Christopher?


- Que tipo de perguntar é essa, Dulce? – Ele falou irritado. – É claro que te amo, porra! Acho que te esqueci em alguns dias que saí daí? Meu sentimento é verdadeiro e eterno!


- Desculpa. – Suspirei. – Eu também amo você, eu só precisava ouvir isso.


- Eu te amo, Dulce. E eu estou sentindo sua falta a cada segundo.


Eu não ia conseguir, eu não ia conseguir esperar um ano para estar com ele outra vez.


- Eu também, Chris. – Suspirei. – Eu preciso desligar.


Nos despedimos e eu desliguei o celular, saindo da minha cama e indo procurar o meu pai, precisava conversar com ele.


XXX


Cheguei na casa da minha mãe no dia seguinte e a encontrei na sala, estava sentada no sofá enquanto o Nicholas brincava no chão com a babá. Ele correu para mim e eu a carreguei, abraçando-o fortemente, depois pedi que babá dele o levasse para cima, porque eu precisava conversar com minha mãe.


- O que aconteceu, querida?


- Mãe, eu preciso te contar uma coisa.


- Ai meu Deus, não me diga que você está grávida! – Perguntou assustada e eu neguei com a cabeça e ela suspirou aliviada. – Então o que aconteceu?


- Mãe, eu estou apaixonada. – Ela sorriu abertamente e eu também. – Eu estou apaixonada por uma pessoa incrível e eu o perdi porque tinha medo da reação da senhora e do meu pai, mas eu não posso ficar sem ele, por isso preciso contar a você.


- Dulce, estou ficando preocupada. Não me diga que você está namorando com um marginal.


- Christopher.


- O que?


- Eu estava namorando com o Christopher, mamãe. E eu o amo.


O silêncio reinou na sala. Minha mãe tinha os arregalados e a surpresa estampada no rosto, e eu já estava chorando, para variar.


- Fala alguma coisa, mãe.


- Vocês são irmãos.


- Não somos. – Protestei. – Não somos irmãos, mãe. Não somos.


- São sim. – Gritou. – São irmãos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe estava nervosa e histeria. Ela gritava e andava de um lado para o outro. Repetia o tempo inteiro que éramos irmãos e que isso não podia estar acontecendo. Robert entrou em casa e correu até ela, perguntando o que houve e ela continuava a gritar. - Mãe, me escuta, por favor. – Gritei. - As coisas não são ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais